MÃE, ANJO DE DEUS!

Amanhã comemora-se o dia das Mães e de modo muito, muito especial também comemoramos o aniversário da minha querida mãe, uma mulher simples, linda por dentro e por fora, às vezes teimosa, mas muito amiga, tão sonhadora que parece não viver neste mundo e sim num mundo de fantasia, onde não se vê maldade e malícia, num mundo de flores, sorrisos e abraços fraternos. E quando se vê diante deste mundo real sente um temor em simplesmente atravessar a rua, mas respira fundo e quando chega do outro lado sorri satisfeita e diz para si mesma: "sou forte!" Mas mal sabe ela que é forte também em tantas outras situações da vida, principalmente quando da morte do meu pai com quem conviveu por 43 anos. Sozinha, achamos que ia se fechar, se isolar, entregar os pontos... mas, foi como uma árvore que precisou ser podada para poder florir e dar frutos. Entrou para o grupo da Terceira Idade, viaja, conhece lugares diferentes, faz novas amizades, faz ginástica, caminha, faz informática, voltou a estudar, dança, namora, apesar das suas escolhas erradas, às vezes, mas acima de tudo, VIVE! Tenho orgulho de você, mãe, que tão bem nos educou e nos ensinou valores que nos faz crescer a cada dia como pessoas de bem. Obrigada Mãe, por ser minha amiga e meu Anjo da Guarda! TE AMO e TE AMAREI por toda a minha vida! Parabéns também pelo seu aniversário, que Deus a conserve assim, essa pessoa meiga, doce e que seja feliz sempre!!!
Peço também à Deus por todas as mães do mundo inteiro, para que vivam intensamente este dom e que saibam agradecer por esta graça e que Nossa Senhora, Mãe das mães e de todos nós, interceda por estas mulheres e principalmente por aquelas que tiveram o seu sonho de ser mãe interrompido de alguma forma e que dê a elas a força, a esperança, a certeza e a graça de poder ser mãe de filhos não gerados do seu ventre, mas filhos do coração, do amor doação e acima de tudo a graça de poder gerar o Cristo para o próximo, este é o verdadeiro sentido de ser MÃE!
  
 Sileni



2 comentários:

  1. Vc é muito especial minha amiga, sua mãe deve ter muito orgulho de ter uma filha linda de bom coração!
    Linda homenagem!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto