DICA PARA BLOGS

Hoje eu acordei com um propósito: vou postar uma receita! Acordei cedo, tomei um banho, coloquei todos os meu trabalhos domésticos em dia, haja trabalho, rs. E, claro, como de costume fui dar uma espiadinha nos outros blogs, rs... está se tornando um vício, não consigo evitar. Mas, foi muito bom, pois aprendi algo que vai me ajudar muuuitooo!!!! 

Viajando no  mundo da blogosfera, no meio culinário, a Tatiana do Panelaterapia, além de receitas de encher os olhos com as belíssimas fotos e a boca de água, ela dá dicas bem legais para blogs, dentre elas uma que me chamou a atenção, no post dela diz assim:

Freqüência de Postagem: Como leitora, para mim é importante que um blog ou site seja sempre atualizado. Mas para quem não tem tempo de postar diariamente o blogger permite programar postagens. Na telinha onde você escreve o post, no canto inferior esquerdo tem “Opções de Postagem” (vide foto abaixo), você clica ali e programa quando quer que o post vá para o ar, e clica em “Publicar Postagem”, como faz normalmente. Pronto, dá p/ deixar post programado para a semana toda!


Fonte: http://www.panelaterapia.com/2009/10/dicas-para-blogs-culinariosgastronomico.html

Eu até tenho tempo para postar, o problema como já falei no post Cadê eu??? é que o tempo que disponibilizo para postar, eu visito outros blogs, começo a ler os posts e não consigo mais parar!
Mas agora com essa dica "supimpa" da Tatiana vou conseguir organizar melhor o meu tempo, deixando o meu blog mais atualizado sem sacrificar a prazerosa visita que faço no blog de vocês. Show!!! =)
Valeu Tatiana pela dica!

Bjs pra todos


5 comentários:

  1. Boa dica...
    Bjs e mto sucesso pra vc.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Rafaela e Silmara,
    Obrigada pela visita, voltem sempre! =)
    Bjsss, bom fim de semana pra vcs!
    Si

    ResponderExcluir
  3. Tento ter sempre uma semana de avanço. Programo as postagens e mesmo que não fiquem prontas, já deixo escrito a idéia geral,fotos etc
    Vale a pena programar!
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É verdade Hélia, este recurso para nós blogueiros é uma mão na roda!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto