KIT DE ESPECIARIAS: EU GANHEI!!!

Olá amigos,
Costumo dizer que nunca ganho nada em rifas, sorteios, bingos... só experiência, rs. Mas, dias atrás participei da Promoção Cultural de Aniversário de 2 anos do blog da Andréa Potsch, Aromas e Sabores  e... adivinhem só, ganhei!!! E o prêmio foi um maravilhoso kit de especiarias contendo 1 pote de sal de ervas, 1 pote de sal de funghi, 1 pote de ervas de provence e um tubo de curry em pó. E as misturas foram preparadas e embaladas por ela mesma!

Estava super ansiosa para receber o meu prêmio, rs e ontem chegaram as belezinhas. Ainda não preparei nenhum prato com as misturas, mas estou louca para fazê-lo. Ainda estou naquela fase do "apego", sabe? Não quero que acabe nunca! rs. Adorei participar e ganhar foi melhor ainda! =) Conforme eu for usando nos meus pratos coloco aqui pra vocês.

Kit de Especiarias
Parabéns Andréa pela bela apresentação do kit, embora ainda não o tenha usado, mas só pelo cheiro já deu pra ver que são ótimos e obrigada pela oportunidade. =)

******************************

Curiosidade: E falando em ganhar prêmios, quando eu ainda era adolescente, eu tinha na parede do meu quarto um quadro... vocês se lembram daquele quadro de uma menina triste, chorando??? (tinha o menino também)... bom, eu tinha o quadro da menina e na época saiu um comentário que esses quadros eram amaldiçoados, pois a pessoa (o pintor Giovanni Bragolin) que pintava esses quadros tinha feito um pacto com o anti-Cristo para poder ficar famoso e ganhar muito dinheiro e que se você virasse o quadro de cabeça pra baixo você conseguia ver figuras estranhas e macabras. Óbvio que eu fiquei assustadíssima com essa história e não queria mais dormir no quarto com o quadro. Meus pais também assustados (era o maior comentário na época) me pediram para eu jogar o quadro fora, mas apesar de tudo eu não queria me desfazer dele e acabei colocando-o em outro cômodo da casa. Meus pais ficaram no horror comigo e me deram um ultimato: some com esse quadro daqui! Passado uns dias, umas pessoas foram em casa pedir uma prenda para uma festa junina e adivinhem... hehehe, eu dei o quadro!!! (será que fiz mal???) Mas o pior ainda está por vir... eu fui nesta festa junina, joguei aquele jogo da "pescaria" e sabem qual foi o meu prêmio??? O QUADRO!!! Hã? Como assim??? Isso mesmo gente, pasmem, eu dei o quadro como prenda e ganhei o mesmo quadro de volta, acreditam??? Não é cabuloso??? Fui embora com o quadro, morrendo de medo, chegando em casa contei para os meus pais que ficaram mais apavorados ainda, principalmente a minha mãe, coitada, ficou muito nervosa achando que o "coisa ruim" estava perseguindo a gente, aí o meu pai na mesma hora pegou o quadro da minha mão quebrou-o freneticamente e ateou fogo. E assim foi o fim da história do quadro da menina que chora. Eu até pensei em anexar a foto desse quadro aqui, mas... sinceramente? É melhor não, rs. Se vocês quiserem ver ou relembrar desse quadro acesse http://medob.blogspot.com/2008/09/quadros-das-crianas-chorando.html. Ao se depararem com o quadro da menina com um manto vermelho, era igual ao que eu tinha.
Hoje, analisando a situação, não consigo entender o motivo pelo qual adquiri esse quadro, ele é triste, é fúnebre, com histórias bizarras envolvendo o pintor... e o pior, ainda acontece um fato desse que aconteceu comigo, não é de arrepiar os cabelos? Vocês podem dizer que foi pura coincidência e eu até prefiro acreditar nisso, mas que é bizarro é, não é não???
Você não tem esse quadro na sua casa, tem???
...

Feliz com o meu kit de especiarias!!!


8 comentários:

  1. Menina,
    Estava aqui comemorando com você os seus presentinhos, e derrepente vejo o seu texto abaixo, cheguei a ficar arrepiada..
    Sabe porque?
    Porque, justo ontém estava falando desses quadros para a minha filha, que ficou curiosa sobre um assunto que viu na net.
    Me lembro dele, e também morria de medo.
    Tinha um parente que tinha esse quadro na sala, e ver aquela menina com o olhar triste e chorando, me deixava com medo, e apesar do medo, eu também era curiosa, e fica tentando procurar algo no manto dela.
    Agora, pode acreditar em coincidencias, porque muito estranho isso...eu falando dele para a minha filha ontém(justo na hora do blecaute..kkk) e vc posta isso.
    ai que medo........
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Si!!!!que legal que você ganhou o kit,fico muito feliz por você,e eu assim como você nunca ganhei nada em nada rsrsra,mas quem sabe um dia a sorte tbm na miha porta assim como bateu na sua.esse emoticom aqui no final tá muito legal,não pude conter a gargalhada ao vê-lo.quanto a sua história sobre o quadro,uma tia minha tinha na sua sala o menino,tbm escutei histórias macabras sobre ele,mas eu com a graça do Pai nunca vi nada,mas que ele era estranho era...bj e um ótimo início de semana,com muitas gostosuras que eu sei ,que você sabe fazê-las.

    ResponderExcluir
  3. oi Sileni!
    A torta é mesmo uma delícia, não?
    Ela não cresce absolutamente nada, nem sei porque vai fermento....rs...
    Mas o importante é que ficou muito boa, não?
    Quero muito ver a receitinha qui!
    Eeeee!!!

    P.S.: eu me lembro da história deste quadro sim, eu tinha uma colega que tinha e sempre que eu ia na casa dela ficava com medo....rs...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Silene, eu lembro desse quadro mas nunca quis este quadro na minha casa porque achava triste mesmo. Quanto a sua história, que coincidência, será? Rsrsrs...que dá medo dá! Estou passeando aqui pela primeira vez, mas já estou te seguindo para não perder as novas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigas,
    Este quadro é de dar medo mesmo, eu hein?! rsrs
    Bjs pra tds.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sileni,
    Que bom gostou do kit!! Não se apegue não... Quando acabarem a receita está lá no blog pra você fazer e repor o estoque! O sal de ervas eu uso em quase tudo...hihihi
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Silene que história menina..
    Deus é mais!!
    Essas histórias são de arrepiar né?
    Você bem que podia participar da BC das Lendas Urbanas..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  8. Olá. Bom dia. Desculpe a "invasão", vi seu comentário no blogue da Sheila, Cozinha de Mulher, sou parceiro dela há algum tempo e achei sua história muito interessante. Estou organizando uma Blogagem Coletiva sobre Lendas Urbanas e, até o momento, não teve nenhum relato a respeito destes famosos quadros.
    Fica em aberto o convite, se quiser participar, basta ir até meu blogue, respostar esta história, deixando seu link e estará concorrendo a um livro.

    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto