OVO DE PÁSCOA - PRESENTE

Ontem, domingo de Páscoa, almoço em família e eu estava louca para abrir o meu ovo da Páscoa que ganhei do marido, rs. Mas devido aos excessos cometidos no almoço com direito a sobremesa depois acabei não abrindo o meu tão desejado ovo. =(
À noite, antes de dormir me dignei apenas a tomar uma vitamina de maçã e banana e pronto.

Todos os anos costumamos comprar ovos de Páscoa caseiro de uma moça aqui em Guará. Sempre encomendamos o de prestígio que é um sonho de chocolate, o melhor, as minhas sobrinhas Aline e Milena gostam tanto que, quando fui aos EUA eu até levei um pra Aline na mala que a moça muito gentilmente fez especialmente para eu levar, já que a época da Páscoa já tinha passado. Já a Milena, este ano, encomendou o de prestígio e crocante e eu pra variar um pouco encomendei o de crocante e dispensei o de prestígio achando que eu ia me arrepender pelo resto da vida, mas qual não foi a minha surpresa... meu Deus, maravilhoso!!!

Mas hoje, sem delongas, logo após o almoço, sozinha em casa (marido que me perdoe, rs) abri o meu ovo da Páscoa e... aaahhhh... cada mordida um flash...


O pretinho básico é o meu crocante, os outros dois são da Milena, crocante e prestígio


Recheios de maracujá, brigadeiro, limão e trufa
Como já disse em outros posts, não sou fã de limão, limão pra mim é só pra temperar peixes e saladas, quando mordi o bombom e senti gostinho de limão, comi, mas deixei para o marido terminar depois, rs (não pode jogar comida fora, né gente, é um pecado).

Obrigada marido lindo pelo ovo maravilhoso, a noite a gente come juntinho (eu no repeteco, né) rs.

No decorrer da semana coloco aqui pra vocês as receitas que fiz no domingo de Páscoa, Bacalhau de Forno e Torta Merengue de Chocolate e Morango, o merengue a gente pula, posso dizer que foi uma Torta de Chocolate e Morango, depois conto como tudo aconteceu.

Bjssss,

4 comentários:

  1. Si, obrigada pelo carinho deixado em meu blog. Pode fazer o pavê q o maridão vai amar, assim espero...rsrsr
    Chocolate é tudo de bom,ñ é?
    Tenha uma linda semana!!!
    Milhares de beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai Si que delicia, adoro ovo de Páscoa prestigio, tinha uma conhecida que fazia era de se comer de joelhos, mas mesmo assim eu não trocaria pelo crocante, pois o prestigio é demais de bom hehehe. Mas que bom que vc não se arrependeu... bjocas amiga...boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. HUUmmm chegou ar agua na boca ao ver aquele ovinho,cheio e crocantes,hummmm e as trufas ai meu Deusque situação hein!!!!bom proveito pra vc.Não consegui nada ainda no meu blog tô me desesperando já bjão e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigas, vcs são uns amores.
    Bjsss pra tds

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto