FELIZ DIA DAS MÃES!

Amigos queridos... saudades!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelos comentários deixados no post anterior Mudanças a Vista, realmente está sendo uma mudança, ainda não consegui colocar as coisas em ordem, estou completamente fora do ritmo e isso me dá a sensação de que fiz um monte de coisas e ao mesmo tempo não fiz nada!
O treinamento está sendo muito legal, estou aprendendo um monte de coisas e conhecendo muitas pessoas e fazendo novas amizades, mas sinto saudades do meu cantinho real e virtual: a minha cozinha, rs. Esses últimos dias tenho comido fora direto e mesmo em casa, depois que chego do treinamento acabo pedindo alguma coisa para comer de tanto que é o cansaço, não vejo a hora de dormir para poder acordar no dia seguinte às 05:30h com mais disposição, mas sei que depois que passar este período de adaptação, vou começar a entrar no ritmo, acertar o passo e se Deus quiser seguir adiante com o blog, não gostaria de parar, sei que o ritmo das postagens vai diminuir, mas não gostaria de parar totalmente, gosto demais disso aqui!  =)

Bem, mas a minha vinda é para desejar a todas as mães do mundo inteiro um FELIZ DIA DAS MÃES, que Deus derrame muitas bençãos sobre vocês para que continuem sendo A MULHER mais importante na vida de muitas pessoas, não pelo ato de dar à luz, mas principalmente pela criação, educação, amor, carinho, doação, zelo, dedicação, entrega... acredito que todo esse sentimento de mãe deva elevar a mulher no mais alto grau de contentamento e realização e se você que é mãe agradeça a Deus todos os dias porque você foi abençoada! Eu não sou mãe, porque a vida não me deu esta oportunidade, mas agradeço a Deus todos os dias porque me deu a missão, não de gerar filhos biológicos para o mundo, mas de poder gerar o Cristo para o meu próximo, e assim, me sinto igualmente abençoada! E eu não posso reclamar de nada e não reclamo, Deus bem sabe, porque tenho dois afilhados lindos que AMO de todo o meu coração, a Laura e o João Matheus. Ser madrinha é ser Mãe da Luz, porque é ela que conduz a criança desde o seu batismo para o caminho da luz, protegendo o batizado de todo o mal, rezando e pedindo a Deus pelo seu afilhado todos os dias de sua vida. Mas muitas pessoas nem sabem o real significado disso e também nem se preocupam com isso, que pena...

Em especial peço pela minha mãe, pela minha sogra para que Deus derrame sobre elas muita luz, bençãos, forças e que sejam felizes sempre!

Beijos,

Feliz Dia das Mães!



4 comentários:

  1. Um Feliz dia da MÃE para ti tambem, e que deus te ilumine na tua nova caminhada,

    bjos :D

    ResponderExcluir
  2. Si, querida continue na sua luta e realize seus sonhos, aos pouquinhos vc vai se ajeitando e quem sabe vc vem postar todos os dias ou mesmo que for 1 vez ir semana. Querida vim lhe desejar um Feliz dia das mães, e que vc volte em breve com mais novidades. Fiquem todos vcs de sua familia com Deus e que passem um dia abençoado..bjos

    ResponderExcluir
  3. Si, feliz dia das mães, e um dia muito lindo para você ao lado da sua familia, Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas, espero tbm que vcs tenham tido um excelente dia das Mães.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto