FAZENDO MARAVILHAS COM LEITE MOÇA

Olá amigos, todos vocês sabem, principalmente aqueles que acompanham o blog que dei uma pausa nos posts, pois voltei a trabalhar fora e ainda não estou conseguindo conciliar os meus horários de trabalho, vida pessoal, trabalhos na igreja com o blog e por isso não tenho postado receitas, inclusive peço desculpas em não responder os comentários que vocês deixam, tento responder todos, mas alguns acabam ficando sem respostas, desculpem-me!

Mas o motivo da minha (rápida) vinda aqui hoje é para atender o pedido de alguns amigos, visitantes e anônimos que deixaram comentários pedindo as receitas do livro "Fazendo Maravilhas com Leite Moça" que citei no post TORTA MERENGUE DE CHOCOLATE E MORANGO.

Na atual situação em que me encontro, infelizmente, não tenho condições de testar todas as receitas do livro, tirar fotos e passar as "Dicas da Si", que aliás muitos amigos vêm me agradecer pelas dicas que coloco nos posts ao final de cada receita. Obrigada gente, vocês são uns amores! =))

Bem, diante disso, vou colocar o nome das receitas do livro já com os links da Nestlé para facilitar, é o máximo que posso fazer por vocês, gente, desculpem-me! Mas atenção: as receitas sem o link é porque não foram encontradas no site da Nestlé, ok?

O livro divide-se em 4 partes de acordo com as estações do ano:

Primavera:
Verão:
Outono:
Inverno:
Caso faça alguma receita desta lista e queira partilhar experiência e dicas sobre a receita, mande um e-mail com a foto do prato que preparou para viveraprendendo@yahoo.com.br que criarei um post com os créditos para você.

Para ver mais receitas acesse o site da Nestlé: www.nestle.com.br

Abraços a todos e até a próxima.
Sileni

19 comentários:

  1. Obrigada pela visita, pelo carinho!!!!
    Que bom que gostou do novo visual do blog.
    Grande abraço!!!!
    cozinhandocombernadete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bernadete,
    As portas desta cozinha estão sempre abertas pra vc! =)
    bjoo grande

    ResponderExcluir
  3. Que livro maravilhoso esse da nestlé,obrigada pelo nome das receitas vou pegar todas no site da nestlé e montar o meu livro,já que pedi o livro e me disseram que acabou.Vou preparar todas adoro as receitas da nestlé,espero que você volte testá-las e colocar pra gente,suas receitas são ótimas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciana,
    Realmente os livros da Nestlé são maravilhosos, infelizmente não estou conseguindo preparar receitas como antes, mas de qq forma agradeço pelo carinho e volte sempre!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei já anotei todas no meu caderno de receitas,estou fazendo um caderno só com receitas da nestlé obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Si já copiei todas no meu caderno de receita,fiz a cocada de colher e o chocolate quente moça ficaram deliciosos.Obrigada.Também coleciono receitas de embalagens coloca as suas pra gente principalmente da nestlé.Precisamos das suas receitas.

    ResponderExcluir
  7. Si fiz o pavê de limão e coco é delicioso,peguei todas as receitas,também quero que coloque as receitas das embalagens.

    ResponderExcluir
  8. Olá Anônimo e Fernanda,
    Obrigada por comentar, assim que eu parar mais tempo em casa coloco mais receitas pra vcs.
    Voltem sempre!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Si copiei todas as receitas da nestlé,só não consegui a Mousse mesclado e a Raspadinha de melancia,as outras solicitei no fale conosco e me enviaram.Será que pode colocar essas 2 pra gente,quero ter todas no meu caderno obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Adorei copiei todas,também quero que coloca as receitas de mousse mesclado e raspadinha de melancia com hortelã.

    ResponderExcluir
  11. Oi Si ja anotei todas no meu caderno,só faltou a mousse mesclado e raspadinha de melancia com hortelã,será que você pode colocar a receita pra gente? Quero muito ter todas,as outras consegui na nestlé.Obrigada.Estou aguardando adoro suas receitas.

    ResponderExcluir
  12. Luciana e Anônimo,
    Deixem o e-mail de vcs que encaminho as receitas que me pediram, ok?
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Si se possível coloca ai no site não tenho e-mail.Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Luciana,
    Como já mencionei em vários posts, estou com dificuldades para atualizar o blog, pode ser que eu demore para criar este post, acho que seria mt mais fácil vc criar um e-mail pra vc, é grátis, rápido e prático, pense nisso...
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Tenta colocar as receitas da mousse mesclado e raspadinha de melancia,pra mim.

    ResponderExcluir
  16. Si peguei todas as receitas fiz o pavê de limão e coco ficou maravilhoso,também quero que coloca a receita de mousse mesclado e raspadinha de melancia,faz um esforço pra gente fã das suas receitas.

    ResponderExcluir
  17. Si adorei essas receitas fiz o pudim pão de mel e espetinho de uva.Adorei,coloca o mousse mesclado e a raspadinha pra gente.

    ResponderExcluir
  18. Si obrigada pela dica copiei todas,já fiz o pudim pão de mel e o bolo de banana.

    ResponderExcluir
  19. Amei essas receitas se puder coloca as que não tem no site da nestlé por favor obrigada.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto