DANDO UM TEMPO

Olá amigos, quantas saudades...

Primeiramente gostaria de me desculpar com todos vocês pela minha ausência, mas do último post pra cá o fluxo de trabalho aumentou de uma certa forma que acabei me afastando de muitas coisas e não só por causa do trabalho, mas junto com ele vem vida pessoal, vida social, trabalhos na igreja, família... e com isso o tempo que me sobra eu só penso em descansar e descansar pra mim, nestes últimos dias, significa ficar longe de computadores, lap tops, celulares... já passo o dia inteiro em frente de um computador e atendendo celular, quando chego em casa quero distância dessas coisas, rs. E também agora estou trabalhando aos sábados, não são todos, mas os sábados livres aproveito para colocar outras coisas em ordem como fazer compras, pagar contas, organizar a casa, lavar roupas, visitar mãe, sogra e ainda tem cabelo, unha, depilação... afff, e tem final de semana que preciso sair para resolver alguma coisa do escritório, comprar material de limpeza, papelaria etc, já que durante a semana fica difícil e também aproveito o maridão que me ajuda nas compras, rs. É muita coisa para uma pessoinha como eu que estava acostumada apenas a cuidar do lar e agora, de repente, me vem um turbilhão de coisas ao mesmo tempo e confesso que toda a dedicação voltada ao lar voltou-se agora para o trabalho. Essa era a minha preocupação, pois sabia que o fato de voltar a trabalhar significaria abrir mão de algumas coisas, mas procuro tomar o máximo de cuidado para que um lado não prejudique o outro, pois tenho uma frase que guardo sempre comigo: "POR MAIOR QUE SEJA O SUCESSO NÃO COMPENSA O FRACASSO DO LAR!" Graças a Deus tenho dois pontos a meu favor: não tenho filhos o que facilita de uma certa forma e tenho um marido maravilhoso que me apóia, me dá forças, me ajuda e se um dia ele me disser que essa vida não está dando certo, paro tudo! No momento estamos levando de boa, só que o lado "casa" ficou completamente esquecido. Não cozinho mais, o máximo que faço é um café de manhã aos finais de semana, isso quando vamos ficar em casa, do contrário tomamos café na padaria, fazer o almoço e jantar não sei mais o que é isso, ou comemos fora ou pedimos alguma coisa em algum disk: mamitex, pizza, lanche... sinto falta de cozinhar? Sinto!!! Mas estou contente com o meu trabalho, está corrido, estou sem tempo para fazer outras coisas que gosto como blogar, por exemplo, mas estou num momento profissional muito feliz e quero me dedicar ao máximo para que tudo saia perfeito, ou pelo menos bem feito, rs, coisa de gente perfeccionista, rs.

Bem amigos, este é o momento em que me encontro, tentei encontrar um espaço para encaixar todas as coisas que gosto de fazer, mas infelizmente tive que fazer algumas escolhas e é com muita dor no coração que digo que o blog ficou para segundo plano, quem sabe um dia eu volte para a minha cozinha, acho até que já perdi um pouco o jeito, rs, dias atrás teve um churrasco aqui em casa e minha maionese não ficou nada boa, os legumes ficaram durinhos, até brinquei que ficou uma maionese crocante, rs, sem elogios, que pena, mas tudo bem, o importante nesta história toda foi ter aprendido muitas coisas e principalmente ter conhecido pessoas incríveis como vocês e eu agradeço por tudo de coração!!!!

Que Deus ilumine sempre o caminho de vocês e que continuem postando maravilhas de encher os olhos e a boca de água... eu vou ficando por aqui já sentindo muitas saudades, mas preciso deste tempo para ir colocando as coisas em ordem e quem sabe um dia eu volte!

Não me esquecerei jamais de vocês, por hora o blog para por aqui, pelo menos por tempo indeterminado, mas a nossa amizade continuará pra sempre!

Beijo no coração de cada um de vocês e forte abraço, com carinho...



11 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA SAUDADES DE VOCÊ!
    DESEJO-LHES SUCESSOS, ATÉ LOGO!

    BEIJOS, FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh!!!!!!! fiquei com pena, mas com certeza é por uma boa causa. O blog leva muito do nosso tempo e o dia só tem 24 horas, fica difícil mesmo!
    Não desista do blog, posta sem compromisso, quando puderes. Seu cantinho é ótimo não deixe ele "morrer"
    Bj e muito sucesso para vc!

    ResponderExcluir
  3. Sugiro que sempre que fizeres uma receita nova, tira fotos e vai fazendo um arquivo e depois programa as postagens, faz com calma e no seu tempo.
    s suas postagens são ótimas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sileni

    Recebi seu e-mail.
    Nesse final de semana te respondo.
    Fique com Deus.
    Beijos e boa sexta-feira.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. UM BEIJÃO QUERIDA, FICA COM DEUS!
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  6. Sileni querida que saudades de voce amiga, fiquei muito feliz por vc ter passado lá no meu bloguito e a vida como ta? Trabalhando muito? Espero que vc esteja bem e feliz. Fica com Deus querida e quando der volte la no meu bloguito ou aqui, sentimos falta dos seus quitutes e de vc viu? Bjocas

    ResponderExcluir
  7. oi Si!Obrigada por sua visita e seu carinho.bjuuuu

    ResponderExcluir
  8. Querida Silene, fiquei muito feliz de saber que vc vai voltar à ativa com o blog, que boa noticia amiga, não vejo a hora de ver suas delicias novamente. Que bom amiga, volte logo e seja muito bem vinda. Bjos fique com Deus. ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Sileni

    Tudo bem, querida?
    Como estão as coisas aí?
    Estou aguardando sua volta!
    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Tenha um lindo final de semana abençoado.

    BJS

    ResponderExcluir
  10. MINHA QUERIDA,
    OBRIGADA PELA VISITA, FIQUEI FELIZ COM O SEU COMENTÁRIO, VOLTA LOGO, ESTOU COM SAUDADES DESTE CANTINHO MARAVILHOSO.

    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
    BJS DE ♥,
    ANDRÉA...♥

    ResponderExcluir
  11. Olá, obrigado pela visita!!!!
    É uma pena, mas vc sabe o q é melhor!!!!
    E quem sabe logo, logo vc esteja de volta!!!

    Bjs...Boa semana!!!!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto