O que você procura?

FESTA INFANTIL

No final de semana passado eu tive o prazer de receber em minha casa a visita de amigos muito queridos e entre uma conversa e outra acompanhada de saborosas pizzas, a minha amiga Claudinha comentou que na festa de aniversário do seu filho Cauê, que foi no no mês passado, ela preparou uma bela mesa de guloseimas e como tudo que diz respeito a comida me interessa, pedi que me enviasse as fotos da mesa para postar aqui para que você tenha mais ideias de como preparar uma mesa de guloseimas na festa de aniversário do seu filho e muito prontamente ela me atendeu e enviou as fotos.

Complementando o post "DICAS DE COMO ORGANIZAR UMA FESTA INFANTIL", confira agora as fotos da mesa de guloseimas preparada pela Claudinha.








Fotos de Claudia Fernandes

Aliás, gostaria de registrar aqui que a amiga Claudinha é dona e proprietária do blog http://semficardefora.blogspot.com/, um badaladíssimo blog de esmaltes que mostra as cores que estão em alta e dicas imperdíveis, eu fiquei fã de carteirinha, rs. Não deixe de visitar.


Bjs,

2011 CHEGOU CAUSANDO!!!

Amigos... andei sumida... sorry! Mas tanta coisa aconteceu de dezembro pra cá que ainda estou meio tonta. A começar pela perda da vó Alice (a vovó do meu marido) que nos deixou no dia 04 de janeiro. Que tristeza!!! Eu a tinha como a minha avó querida, sempre sincera, simples, meiga e de um coração enorme. Eu que já não tenho mais meus avós maternos e nem os paternos, agora também já não tenho a vó Alice... =((((
Eu só peço a Deus que dê muita força para o vô João que está muito tristinho com a ausência dela, ele com seus quase 90 anos que fique firme para seguir adiante. Que Deus traga conforto para o coração de todos nós.

Outras coisas aconteceram, notícias não muito boas sobre a saúde de pessoas queridas, meu marido também passou mal, foi parar no  hospital no dia 02 de janeiro, levei um susto, mas graças a Deus foi apenas uma virose e agora ele já está bem. =))

E com tudo isso, ainda estamos às voltas com a reforma da nossa casa. Hoje, 11 de janeiro, nada da minha cozinha ficar pronta e nem os banheiros, às vezes acho que vou ter um surto psicótico, um colapso nervoso... sei lá... só peço a Deus muita força, paciência e aí vem a música do NX Zero na minha cabeça "Só Rezo",  é a música que eu mais tenho cantado nestes últimos meses: "eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai, acredito que vai ficar tudo bem!" Obrigada Senhor, pelo menos ainda consigo cantar e como dizia meu saudoso pai: "quem canta os males espanta" e quero espantar tudo mesmo, tudo de ruim, todos os males, as incertezas, as dúvidas, as tristezas, as doenças e principalmente a falta de fé. A fé é tudo em nossa vida, pois é ela que nos impulsiona a seguir em frente, a fé é que nos dá a certeza de que Deus está sempre conosco, ou melhor, a fé é que nos faz buscar a Deus, pois em qualquer circunstância Deus não nos abandona jamais, nós é que nos afastamos dEle, justamente porque nos falta a FÉ.

Bem, mas o que são os meus problemas diante de tantos outros ainda maiores que acontecem por este mundo afora, basta ligarmos a TV e é por isso que devemos agradecer a Deus sempre, pois por maior que seja o problema Ele não nos dá uma fardo tão grande e pesado que não possamos carregá-lo, cada um tem a sua cruz e não podemos deixá-la no meio do caminho. O segredo é respirar fundo, segurar na mão de Deus e com certeza Ele vai nos ajudar. Tudo nessa vida passa, nós também passamos e é por isso que devemos sempre plantar coisas boas para colhermos frutos bons... as coisas boas vão passar também? Vão! Mas é melhor passarmos a vida sorrindo com os bons frutos que colhemos do que passar a vida chorando, amargurado, perdido porque não soubemos aproveitar as oportunidades que Deus nos deu.

Nós é que escrevemos a nossa pópria hisória e nela somos os protagonistas e que final você escolheria para a sua própria história? Como dizia Charles Chaplin:
"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, sorria, ame, pois um dia as cortinas se fecham e a peça pode terminar sem aplausos."

E é isso... gostaria de ter postado uma receita bacana, uma dica de cozinha legal, mas enquanto esta reforma não terminar por completo, nem uma pipoca de microondas consigo fazer.
Desculpem-me pelo desabafo e elevemos nossas preces a Deus para que Ele derrame sobre nós muitas bençãos e que, venha o que vier, que possamos estar preparados sempre!

Beijos
Sileni
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVENDO E APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto