Pesquisar este blog

DANDO UM TEMPO

Olá amigos, quantas saudades...

Primeiramente gostaria de me desculpar com todos vocês pela minha ausência, mas do último post pra cá o fluxo de trabalho aumentou de uma certa forma que acabei me afastando de muitas coisas e não só por causa do trabalho, mas junto com ele vem vida pessoal, vida social, trabalhos na igreja, família... e com isso o tempo que me sobra eu só penso em descansar e descansar pra mim, nestes últimos dias, significa ficar longe de computadores, lap tops, celulares... já passo o dia inteiro em frente de um computador e atendendo celular, quando chego em casa quero distância dessas coisas, rs. E também agora estou trabalhando aos sábados, não são todos, mas os sábados livres aproveito para colocar outras coisas em ordem como fazer compras, pagar contas, organizar a casa, lavar roupas, visitar mãe, sogra e ainda tem cabelo, unha, depilação... afff, e tem final de semana que preciso sair para resolver alguma coisa do escritório, comprar material de limpeza, papelaria etc, já que durante a semana fica difícil e também aproveito o maridão que me ajuda nas compras, rs. É muita coisa para uma pessoinha como eu que estava acostumada apenas a cuidar do lar e agora, de repente, me vem um turbilhão de coisas ao mesmo tempo e confesso que toda a dedicação voltada ao lar voltou-se agora para o trabalho. Essa era a minha preocupação, pois sabia que o fato de voltar a trabalhar significaria abrir mão de algumas coisas, mas procuro tomar o máximo de cuidado para que um lado não prejudique o outro, pois tenho uma frase que guardo sempre comigo: "POR MAIOR QUE SEJA O SUCESSO NÃO COMPENSA O FRACASSO DO LAR!" Graças a Deus tenho dois pontos a meu favor: não tenho filhos o que facilita de uma certa forma e tenho um marido maravilhoso que me apóia, me dá forças, me ajuda e se um dia ele me disser que essa vida não está dando certo, paro tudo! No momento estamos levando de boa, só que o lado "casa" ficou completamente esquecido. Não cozinho mais, o máximo que faço é um café de manhã aos finais de semana, isso quando vamos ficar em casa, do contrário tomamos café na padaria, fazer o almoço e jantar não sei mais o que é isso, ou comemos fora ou pedimos alguma coisa em algum disk: mamitex, pizza, lanche... sinto falta de cozinhar? Sinto!!! Mas estou contente com o meu trabalho, está corrido, estou sem tempo para fazer outras coisas que gosto como blogar, por exemplo, mas estou num momento profissional muito feliz e quero me dedicar ao máximo para que tudo saia perfeito, ou pelo menos bem feito, rs, coisa de gente perfeccionista, rs.

Bem amigos, este é o momento em que me encontro, tentei encontrar um espaço para encaixar todas as coisas que gosto de fazer, mas infelizmente tive que fazer algumas escolhas e é com muita dor no coração que digo que o blog ficou para segundo plano, quem sabe um dia eu volte para a minha cozinha, acho até que já perdi um pouco o jeito, rs, dias atrás teve um churrasco aqui em casa e minha maionese não ficou nada boa, os legumes ficaram durinhos, até brinquei que ficou uma maionese crocante, rs, sem elogios, que pena, mas tudo bem, o importante nesta história toda foi ter aprendido muitas coisas e principalmente ter conhecido pessoas incríveis como vocês e eu agradeço por tudo de coração!!!!

Que Deus ilumine sempre o caminho de vocês e que continuem postando maravilhas de encher os olhos e a boca de água... eu vou ficando por aqui já sentindo muitas saudades, mas preciso deste tempo para ir colocando as coisas em ordem e quem sabe um dia eu volte!

Não me esquecerei jamais de vocês, por hora o blog para por aqui, pelo menos por tempo indeterminado, mas a nossa amizade continuará pra sempre!

Beijo no coração de cada um de vocês e forte abraço, com carinho...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVENDO E APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto