DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO!


É com o coração cheio de alegria que anuncio a minha volta ao mundo da blogosfera. A saudade foi tanta que não teve jeito, disse adeus ao trabalho e voltei muito feliz para a minha casa, para a minha cozinha e para este cantinho que tanto AMO!

Trabalhar estava sendo muito bacana até que… surgiram uns “ratinhos” que começaram a roer de forma cruel os pilares que sustentavam tudo aquilo que eu acreditava estar sendo bom para o crescimento da empresa. Tudo bem que eu não dei chance para o pessoal da desratização dar um jeito neles, mas de uma certa forma foi até bom e eu só tenho que agradecer a esses “ratinhos”, pois eles me fizeram enxergar que a vida é feita de escolhas e eu escolhi ser feliz. E ser feliz pra mim é não me estressar, não me desgastar, não me aborrecer… ser feliz pra mim é estar longe de tudo aquilo que faz a sua cabeça pesar sobre o travesseiro por causa de fatos e acontecimentos que te fazem perder noites e noites de sono pensando se realmente valem a pena passar na vida. Era o que estava acontecendo comigo. Duas situações estavam me tirando o sono: o fato de eu abrir mão de algumas coisas que eu gostava de fazer a favor do trabalho e coisas que eu não gostava de fazer mas precisava fazer também a favor do trabalho, neste caso, não estou dizendo do serviço que eu fazia, do trabalho propriamente dito, mas de passar por certas situações e certas pessoas que me deixavam totalmente pra baixo, ao final de tudo parecia que tinha uma nuvem negra gigantesca sobre a minha cabeça chamada TRABALHO. Para tudo!!! Foi como se eu estivesse dentro de um ônibus que me levava para o desconhecido, até que decidi não ir mais por aquele caminho, dei sinal e desci do ônibus e voltei diretamente para a minha casa feliz da vida. Em algum momento senti que fui covarde, mas no fundo é preciso muita coragem para dar um grito e dizer basta! E eu gritei, gritei muito… foi um misto de sentimentos, tristeza de olhar para trás e ver os “ratinhos” acabando com aquilo que eu acreditava (profissionalmente falando) e feliz de olhar pra frente e enxergar o horizonte, o meu destino, o meu ponto de chegada e partida. E assim estou de volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído, o aconchego do meu lar, da minha casa, do meu cantinho que chamo de Vivendo e Aprendendo a Cozinhar e mais feliz do que nunca digo: “sou dona de casa sim, feliz, muito feliz!”

No post “Mudanças a Vista”, lá no final eu disse que se tudo desse certo com o blog haveria mudanças, mas infelizmente com o trabalho, o blog ficou totalmente inerte e elas não aconteceram, mas agora estou tentando retomar tudo de onde parei e começo com essas mudanças, aguardem!!!

Agradeço demais o carinho dos amigos, da minha família e principalmente do meu marido e de todos que me apoiaram na minha decisão, muitos me pediram para eu voltar para a minha cozinha, para o meu blog e aqui estou!!! O bom filho a casa torna, eis-me aqui! Agradeço também as amigas blogueiras que me enviaram e-mails e deixaram recados de apoio e carinho, obrigada, vocês são maravilhosas, AMOOOO!!!!

Beijo no coração
Sileni

Foto da internet

PS: O blog estará passando por uma transformação nos próximos dias, não sei quanto tempo levará para que tudo fique pronto e aí sim voltarei com as postagens que estou preparando com muito carinho para vocês. =))

12 comentários:

  1. Querida Sileni, fiquei muito feliz com essa noticia, e sinto muito pelos ratinhos, infelizmente hoje em dia a vida é feita de muitos ratos, mas como vc disse só te trouxe a certeza do que vc quer de fato e o que vc gosta. Muito feliz por vc amiga, vou aguardar ansiosa as suas delicias. Ebaaaaaaaa. Seja muito, muito, bemvinda querida. Bom carnaval. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe das coisas, amiga. O importante é que estou de volta e mt feliz!!! =D
      Bjs e divirta-se mt no carnaval.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Wênia.
      Vc eh mt bem-vinda, volte sempre! :))
      Bjs

      Excluir
  3. OBÁ VOCÊ VOLTOUUUUUUUUU!
    ISSO É QUE IMPORTA, EU NÃO QUERO PERDER NENHUMA RECEITA DESTE CANTINHO!
    SEJA BEM VINDA MINHA QUERIDA E MUITO OBRIGADA POR SUA VISITA!

    TENHA UM FELIZ FERIADO E APROVEITA MUIIIITOOOOO, PARA FAZER UMAS DELÍCIAS, CUIDAR DA CASA E DA COZINHA É SEMPRE UM PRAZER, EU AMOOOO!
    BJS...♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço vc, Andréa, como sempre mt querida!
      Um feliz feriado pra vc tbm, bjs.

      Excluir
  4. Oi amorrrr da minha vidaaa agora sou sua seguidora sei que vou aprender muita coisa aqui neste cantinho que ficou lindo demais bjus Boa sorte Deus te abençoe te amo amiga....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amigaa, que alegria te ver por aqui, toh mt feliz!!! Obrigada, vc como sempre mt carinhosa, te amo tbm! Volte sempre!!! Bjsss

      Excluir
  5. Que bom que voltou adoro suas receitas,também sou dona de casa só o marido trabalha adoro cuidar da casa,do marido e da cozinha todos os dias passo o dia preparando delícias adoro é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Adoro suas receitas espero ansiosa pelas receitas vou fazer um caderno só com suas receitas,sou dona de casa e adoro.

    ResponderExcluir
  7. Vou aguardar todas as suas receitas adoro cuidar da casa e cozinhar passo o dia na cozinha.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto