FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Hoje, este blog Vivendo e Aprendendo a Cozinhar completa 2 anos de existência! É uma alegria muito grande! Lembro-me do primeiro post... foi num dia muito chuvoso, sem muitos afazeres, comecei a escrever de forma informal, sem pretensão de nada, apenas uma forma que encontrei para arquivar as inúmeras receitas e dicas que venho guardando comigo desde que comecei a me aventurar na cozinha. E peguei tanto gosto pela coisa, conheci tanta gente bacana sem se quer ter um contato visual ou fisico, tudo virtualmente, mas é um mundo tão fascinante que fiquei perdidamente apaixonada. Se antes, lá no início, não tinha a pretensão de nada, agora tenho a pretensão de muitas coisas e a principal delas é a de cultivar as amizades que fiz com todos os amigos blogueiros e também com vocês que me seguem, que leem meus posts, obrigada!

Em um certo momento, achei que este blog teria chegado ao fim, mas lá no fundo do meu coração e do meu pensamento acreditava que de alguma forma ele poderia continuar, não sabia como, só sentia... e foi um sentimento tão forte que eu tive a chance de poder escolher...  eu escolhi continuar!

Ainda não está do jeito que eu gostaria, não estou postando como gostaria, mas como disse no post "de volta pro meu aconchego", ele estaria passando por uma transformação, está passando ainda por esta transformação, por isso o ritmo de postagem está lento, praticamente parado, mas estou preparando algo muito especial, espero que gostem. Vamos aguardar os próximos dias, no máximo um mês assim espero, estou ansiosa para que tudo fique pronto e aí sim poder comemorar de fato estes 2 anos.

Agradeço a todos pela amizade, pelo carinho e peço que não desistam de mim e nem deste cantinho que está com suas "páginas" praticamente vazias, mas se Deus quiser logo, logo estarei de volta com as receitas, dicas e muito mais pra vocês.

Beijo grande a todos, ótimo domingo, fiquem com Deus!





6 comentários:

  1. Parabens pelo aniversario do blog sileni!
    e obg por me aeguir no meu viu!bjs
    weniasaldanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Si, querida ainda bem que cheguei a tempo pra festa kkkkk. Parabéns minha amiga, que seu blog tenha cada vez mais sucesso, e certamente terá pois gosto muito do seu bloguito, da sua amizade sempre tão carinhosa. E estou muito feliz desde que soube que vc voltou pro seu aconchego hehe
    Parabéns muitas, muitas felicidades para o Vivendo e Aprendendo...Bjocas ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Josy!
      Dois anos... já anda com as próprias pernas mas ainda tem muito que aprender, rs.
      Bjsss e volte sempre!

      Excluir
  3. Olá Sileni!!!
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Já são 2 anos de postagens incríveis e tenho certeza, palavras vindas do coração.
    Não se preocupe, NÓS NÃO DESISTIREMOS DE VOCÊ E DO BLOG VIVENDO E APRENDENDO A COZINHAR!!!!!
    Aguardo suas novidades e próximas postagens!!!
    Um abraço, ótima semana e fique com Deus.
    Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, que alegria tê-la por aqui e muito obrigada pelo carinho. Como disse para a amiga Josy, este blog tem muito que aprender ainda assim como eu tbm.
      Bjss, fique com Deus! Volte sempre!!!

      Excluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto