LINDAS BORBOLETAS

Bom dia queridos amigos!

Há muito tempo sou apaixonada por borboletas, lembro que quando criança tinha um jardim lindo na minha casa e elas sempre ficavam por ali e eu corria feliz ao encontro delas, mas elas sempre voavam indo embora e eu ficava ali torcendo para que elas voltassem.

Um dia fui com a minha irmã na casa de uma amiga dela e quando entrei na sala vi um quadro com várias borboletas de várias cores, fiquei encantada de ver tanta beleza, e eu fiquei olhando, olhando e parecia que eram borboletas de verdade coladas naquele quadro, não era um quadro em tela, mais parecia um mostruário com várias espécies de borboletas e cada vez mais que eu olhava aquele quadro eu fui ficando triste... fiquei imaginando porque razão aquelas borboletas estavam ali grudadas por uma cola ou um alfinete, não sei, uma vez que elas poderiam estar voando livremente enfeitando e alegrando ainda mais o ambiente em que vivemos. E aquele quadro nunca mais saiu da minha memória, no meu pensar de criança eu não entendia porque elas estavam ali e porque não estavam voando na natureza! Tinha um vidro na frente do quadro e eu tive vontade de abri-lo para que as borboletas pudessem voar, mas algo me dizia que elas não voariam mais e eu fiquei triste, muito triste.

Quando eu morava em apartamento dificilmente eu via uma borboleta, por isso que eu sempre quis ter um jardim, porque sabia que tendo um jardim e cuidando bem dele, elas viriam com certeza! E tem uma frase que eu gosto muito que diz assim: "não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você!" E é a mais pura verdade, eu consegui ter o meu jardim, procuro cuidar muito bem dele porque sei que as borboletas virão até mim e elas vêm e me deixam muito feliz! E esta frase também diz pra mim que quanto mais a gente faz o bem, mais graças e bençãos recebemos e as borboletas vêm para anunciar as maravilhas de Deus em nossa vida! Obrigada, Senhor!

Estas são as fotos do meu jardim e muito antes de eu sonhar em criar este blog eu já fotografava e fotografo até hoje as borboletas que aparecem por aqui! Elas são lindas e alegram demais a minha vida!

Ótimo domingo pra todos vocês, fiquem  na paz, fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. BOM DIA QUERIDA!
    O SEU JARDIM ESTÁ LINDO E AS BORBOTAM SÓ ENGRANDECEM MAIS!
    É MUITO BOM TER UM JARDIM EM CASA SENTIR O PERFUME DAS ROSAS E O CHEIRINHO DA GRAMA, MUITO BOM.

    HOJE EU MOSTREI A CANECA, ELA É LINDA, RSRS.
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá Sileni,
    Eu também gosto muito de borboletas, quando pairam sobre nos é muito simples devolver um sorriso. Em suma, Alegram-me.

    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Silene querida, voltei e ja estava com saudades das amigas, vim ver sua postagem e achei lindíssima, como vc também adoro as borboletas são lindas, alegram nosso dia, são as criaturinhas mais perfeitinhas que Deus fez, e o ciclo de vida delas é um processo lindo demais. Que sorte a sua ter esse lindo jardim e encontrá-las em sua companhia. Amei. Bjocas. Ah a suas unhas estão lindas com essa cor que vc passou, a florzinha é uma graça

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o texto,adorei vc mostrar um pouco das suas lembranças!
    Flor,tem uma tag la no meu blog pra vc responder,passa la!Bjs
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/tag-de-um-blog-amigo.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Sileni
    Lindas as fotos, amei seu post!!!
    Ficamos muito felizes em revê-los ontem! O próximo café é em casa hein...quem sabe eu não arrisco em fazer um bolo, o seu estava uma delícia!!!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigas, obrigada pelos comentários, vocês me deixam feliz! :)

    Claudinha, tbm ficamos felizes com a visita de vcs! Estou anciosa pelo café na sua casa e pode deixar que o bolo eu levo, rs.

    Bjsss meninas.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto