O MISTERIOSO AZUL PAVÃO

 

Olá meninas lindas!

 

Mais um final de semana chegou e como sempre hoje é o dia de ficarmos com as unhas lindas! Nós, que cozinhamos, que literalmente botamos a mão na massa, quando chega o fim de semana é preciso dar um “relax” na cozinha para cuidar de nós mesmas! Nem sempre isso é possível, confesso, mas ser dona de casa não significa que devemos estar a todo momento de avental, com lencinho na cabeça e um espanador na mão! Posso até estar com esse look, mas nada de camiseta furada, cabelo ensebado e unhas por fazer. Amamos o nosso lar, a nossa casa e a nossa família, mas nos amamos também! Por isso, bora lá nos preparar para mais um findi de visual alegre e cor vibrante!

 

E a cor de hoje é o Azul Pavão da Impala Disco. O pavão é um pássaro misterioso e formoso, assim diz a letra da música do Ney Matogrosso, assim também é esta cor: misteriosa, pois durante o dia e na luz do sol ela fica verde, mas a noite ou à sombra ela fica um azul escuro muito  lindo. É intrigante a mudança de tonalidade, gostei muito!

 

Impala_Azul Pavão

 

Dizem que quanto mais o pavão se agitar demonstrando toda a exuberância de suas plumas, mais chances ele tem de conquistar as fêmeas! E o que será que aconteceria se agitarmos freneticamente as nossas mãos na tentativa de mostrarmos as nossas unhas com o Azul Pavão???

 

Acho que uma bela dor nos braços, não é mesmo? rsrs

 

Beijos e ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Lindo Sileni, eu adorei essa coleção Disco, acho que a Impala está de parabéns com as cores e qualidade dos esmaltes!
    Bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma amiga que abriu uma empresa de esmaltes, a LA FEMME, dá uma olhada no catálogo dela que lindo Silene. Todo mundo que compra adora, pq ele além de ter vitaminas, seca rapidinho.

    http://www.esmaltelafemme.com.br/

    Um beijo

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto