Pesquisar este blog

PEDIDO DE DESCULPAS

 

Queridos amigos,

 

Estou aqui hoje, não para postar receita, nem para contar algo sobre a minha vida, mas estou aqui única e exclusivamente para pedir PERDÃO a todos vocês leitores e de modo muito especial a querida amiga Andréa do blog Quitutes da Andréa.

 

A Andréa deixou uma comentário no post Filé de Peixe à Parmegiana Prático dizendo:

 

Coment_Andréa

 

Diante do questionamento dela sobre o por quê a sardinha que ela usou quebrou e a minha ficou inteira, fui pesquisar o motivo e conversando com o meu marido ele me alertou que o que usamos aqui em casa não é sardinha em lata e sim FILÉS DE SARDINHA EM LATA, que já vem sem pele e sem espinha. Por isso a minha ficou inteira!

 

Perdoem-me pela minha falta de atenção ao criar o post Salada de Sardinha, onde citei que usei sardinha em lata, mas na verdade eu usei filés de sardinha em lata.

 

Estou muito chateada com esta situação e peço mil perdões para todos vocês e principalmente para você, Andréa!

 

Eu poderia dar mil explicações, mas a verdade é uma só: EU ERREI!!! PERDOEM-ME!!!

 

vergonha1

 

Já fiz a devida correção no post Salada de Sardinha que saiu errado! Perdoem-me mais uma vez e sempre!

 

10 comentários:

  1. Sileni minha querida, fiquei até com dó tamanho o seu desespero tadinha tenho certeza que a Andrea vai te perdoar neh. não fica sentida não viu pq senão vc vai ter de mudar o nome do seu blog que diz: Vivendo e aprendendo e mesmo que a salada da Andrea nao tenha ficado igual, eu aposto que ficou deliciosa sim. Achei lindo o pedido de desculpas e saiba que aqui do outro lado, sempre as receitas maravilhosas e todo o carinho serão muito maiores que errinhos bobos que eventualmente você e todo mundo possa cometer. Um beijo e uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Sileni minha querida, não fique triste, essas coisas acontecem, vc é um ser humano como todos nós, e não estamos livres de erros. Não acertamos sempre. Do jeito que conheço a Déia, tenho absoluta certeza que ela vai perdoar vc, ela tem um coração de ouro, e tenho certeza que ela pensa como eu. Como o Gu disse àcima ele está corretissimo, seu blog Vivendo e Aprendendo é exatamente isso. Não estamos aqui para ensinar, estamos mais para aprender.Vc tem um blog maravilhoso, com receitas ótimas e é uma pessoa doce e carinhosa sempre conosco, e isso é o que realmente vale a pena. Acalme seu coraçãozinho.Bjo. Ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Sileni, preocupa não a Andréa é um doce de pessoa e com certeza não ficará chateada por isso!mas não fique assim, pois isso acontece e pode vir a acontecer, as vezes até o forno sendo eletrico e outro a gás dá diferença no tempo da receita,é uma questão da pessoa se "ajustar" e usar a experiência que ela tem.
    Bjs e um domingo muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. Sielni querida, todos erram.
    Com certeza nao é a aprimeira nem vai ser a ultima.
    E fique tranquila!
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    ontem o meu dia foi corrido demais então não tive tempo de passar por aqui, vou puxar a sua orelha, rsrs.
    Não precisa pedir desculpas, isso é normal é que achei linda a sua salada e fui tentar fazer, mas não tem nada demais, estou até achando graça não se preocupe mesmo.
    Comigo isso acontece muito, vivendo e aprendendo, vou comprar os filés e quado tiver um tempinho vou colocar no meu blog.
    Te enviei um e-mail!

    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga.
    Só não erra quem nada faz.
    Errar é humano.

    Fiquei com um grande beijo.
    A Andrea é tão querida, que certamente vai dizer o mesmo que eu... que não há motivos para pedir desculpa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amiga não fique assim, todo ser humano é passível de erro.
    Eu já me esqueci de colocar um ingrediente em uma receita! AFF rs
    bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi flor essas coisa acontecem mesmo ..é normal mesmo ...eu mesmo ja tive varias assim kkkk normal amiga ..boa semana abençoada por Deus ..tudo de bom para vcs amiga
    tenho tortinha sem lactose de atum para vc bjão

    ResponderExcluir
  9. Agradeço a todos pelo carinho e conforto. É mt chato qdo o nosso erro, de um certo modo, acaba atingindo outra pessoa. Mas a vida é assim mesmo, um dia acertamos, em outro erramos. E como vcs msms disserram "Vivendo e Aprendendo" e com tudo isso com certeza aprendi mt coisa e uma delas é tentar perdoar a mim mesma!
    Que Deus abençoe a tds vcs!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!!Nao tem de que se desculpar!A Ana Maria Braga que se acha deslisa,pq vc nao pode errar!hahaha
    Suas receitas sao maraaa sao coisas boas e faceis de fazer!!!
    Ah,aqui nao encontro esse tipo de adesivos nao...muito gentil de sua parte vc me mandar,eu adoraria,agente poderia combinar uma troquinha,o que voce acha???
    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Queridos amigos, leitores e visitantes,
Sejam todos muito bem-vindos!!!
O seu comentário é de grande valia para o Vivendo e Aprendendo, por isso, peço a gentileza de deixar seu nome e um contato como e-mail, blog ou site para que eu possa agradecer e retribuir a sua visita.
Muito obrigada e volte sempre! ♥

PS: A PARTIR DE JANEIRO/2015 OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDOS, SALVO QUANDO FOR PARA TIRAR ALGUMA DÚVIDA DAS RECEITAS AQUI POSTADAS.
GRATA PELA COMPREENSÃO! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVENDO E APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto