FIGO OU POEMA?

 

Olá meninas, tudo bem?

 

O figo é um fruto altamente energético, pois é rico em açúcar e o poema… ah o poema, faz bem pra alma e pro coração… embora as duas coisas nos fazem muito bem, mas são completamente diferentes… ou não!

O Figo ao qual me refiro é a cor de esmalte da Impala e bem me lembrou do Poema da Risqué. Olhando assim nos vidrinhos, o Figo parece ser mais escuro (eu tenho os dois), mas nas unhas eles são bem parecidos e com isso fiquei matutando aqui nos meus pensamentos: com tanta diversidade de cores que surgiu no mercado nestes últimos anos, a gente acaba se perdendo na hora da compra, porém, chego a pensar que a gente troca 6 por meia dúzia, pois acabamos comprando “zilhões”  de esmaltes e muitos deles têm a mesma tonalidade e onde está o diferencial nisto?

Só me dei conta disso porque dias atrás eu estava com o Figo nas unhas e minha amiga estava com o Poema e quando colocamos nossas mãos próximas uma da outra… surprise! Achamos que estávamos com a mesma cor de esmalte e estávamos mesmo, só mudou a marca e o nome da cor, de resto era tudo igual! Eu devia ter tirado uma foto!

 

figo_impala1

 

figo_impala

 

Mas esta questão de cor é complicado mesmo, temos que levar em conta a luminosidade do ambiente, de quantas pinceladas demos nas unhas… vejam as fotos, por exemplo, parecem tonalidades diferentes, mas não é! Nas duas fotos o esmalte é o mesmo: Figo da Impala. A primeira foto foi tirada no sol e a segunda na sombra.

 

Vocês costumam comprar muitos esmaltes? Perceberam se as tonalidades entre uma marca e outra são parecidas? Acredito que ninguém quer ter na sua coleção cores parecidas, afinal, no mundo fashion das unhas o diferencial é tudo!

 

Figo ou  Poema? Não importa… eles são bem parecidos!

 

Beijos, ótimo final de semana pra todos vocês! Rosa vermelha

5 comentários:

  1. Sileni, essa cor é linda, adoro!
    Quanto a compra de esmaltes vira um vício,principalmente se mostramos no blog.
    Venho me perguntando quando parar de comprar, porque esbarramos em cores iguais e marcas diferentes.
    Resolvi que agora compro um a dois de cada marca e pronto, não dá para comprar todas as coleções que vão surgindo, o mercado brasileiro lança novas coleções todos os dias, entendo que o país é enorme, mas não dá para acompanhar esse ritmo frenético de lançamentos rsrsrsrss
    Eu ainda estou longe, mas mesmo se estivesse aí é impossível, e espaço para guardar tudo isso?????
    Bjs e bom sábado!

    ResponderExcluir
  2. que cor mais linda de esmalte!!!
    ameiiiiiiiiii
    bjo

    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor, muito bonita
    Sil querida vim agradecer a força e o carinho, muito obrigada, excelente final de semana

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas adorei a cor e tb a definição! Lindas cor
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Amei teu blog, parabéns.
    Já estou te seguindo, quando tiveres um tempinho visite o meu e conheça minhas artes, se gostares participe.
    Tenhas um lindo dia.
    Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto