AZUL AVIADOR

 

Olá amigos, como vão?

 

O militarismo entrou totalmente no mundo fashion dos esmaltes. Os tons trazidos pelas marcas bem que lembram as cores dos uniformes militares. Eu já usei o verde militar, ainda não fiz o post dele e agora este Azul Aviador da Impala. Eu sou completamente apaixonada pelos tons de azul, são os meus preferidos.

Na verdade, ele é um roxo azulado, dependo da luminosidade ele fica ora azul, ora roxo.

Este esmalte tem boa durabilidade, mas achei bem ralo, precisei passar três camadas para dar uma boa cobertura e acredito que uma quarta camada ficaria ainda melhor. Contudo, amei a cor e com certeza vou repeti-la mais vezes nas unhas.

 

Impala_Azul Aviador

 

Impala_Azul Aviador1

 

*Diário de Bordo*

Estou melhorando a cada dia, graças a Deus. A tosse ainda continua, mas a noite ela já não incomoda tanto e com isso estou conseguindo dormir melhor. A coluna deu sinais de melhora, mas dependendo do movimento ou atividade que faço ela dói bastante e ameaça travar, calmamente paro o que estou fazendo, procuro me deitar e não volto mais a fazer o que estava fazendo. Isso é extremamente ruim porque fica uma tarefa inacabada e detesto coisas inacabadas, talvez seja por isso que a minha coluna chegou no extremo da dor, justamente porque não paro com uma tarefa até ver o fim. Isso me faz lembrar da sexta-feira do dia 10 de agosto quando travei, mesmo sentindo fortes dores não parei com os meus afazeres domésticos até que tudo estava terminado e acabada fiquei eu também, travei, as dores ficaram persistentes e desde então não consigo mais realizar as minhas atividades normais sem sentir dor, atividade simples como varrer, por exemplo. Esta é a minha situação atualmente e até chegar o dia da minha consulta em setembro vou ficando de castigo.

 

Ótimo final de semana pra todos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Amiga,
    graças a Deus mesmo, fico feliz de saber que vc está melhorando.
    Suas unhas são perfeitas, super bem feitas e a cor do esmalte é lindo combinou com o tom da sua pele, adorei!

    Que Deus continue te abençoando logo vc vai está curada completamente em nome de Jesus!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Sileni.. linda essa cor..
    Espero que fique bem logo.. coluna é mesmo uma loucura.. eu também sofro com essa danada, às vezes dormir incomoda.. não dá pra ficar deitada por muito tempo, vira pra um lado.. vira para o outro e a dor está lá..
    E o pior.. o remédio que o médico passou acaba com meu estômago.. aí pra não sentir o estômago não tomo o remédio... aí vem a dor na coluna... rsrsr

    Mas tá bom..

    Beijinhos no coração e um fim de semana lindo pra você..
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilhosa amiga, ficaram lindas as suas unhas. Amei
    com relação à sua coluna, continue fazendo as coisas da maneira q vc conseguir e se não puder, não faça, afinal sua saúde é muito mais importante
    fique com Deus
    bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto