Olá amigos, bom dia!
Venho agradecer de coração pelos e-mails que recebi e pelos comentários que deixaram no blog desejosos pela minha melhora. Muito obrigada!
Os dias que se passaram fiquei distante do meu notebook e com isso não vi meus e-mails, não entrei no facebook e nem no blog, fiquei totalmente alienada das novidades e informações via internet. Foram dias difíceis, sem falar na coluna que não deu trégua! Nem liguei o computador para não cair na tentação de ficar “blogando” e com todo o meu esforço e empenho de evitar ficar muito tempo sentada diante do computador ainda assim tive muitas dores, reflexo dos dias passados que fui teimosa e não me cuidei!
Esta semana ainda vou ficar afastada. Sinto muita falta deste cantinho, de vocês… mas preciso me dar este tempo. Tenho muitas receitas e dicas para postar, se Deus quiser vou conseguir colocar todas aqui!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Beijos

Minha amiga, saudades de vc!
ResponderExcluirQue Deus abençoe sua vida, dando-lhe muita paz e muita saúde!
Tenha um feliz e abençoada semana junto ao seu amor!
Beijos ♥
Oi amiga!!Nossa estava sentindo sua falta mesmo!!!Espero que melhore logo e possa voltar pra ca!
ResponderExcluirBjussssssss
Querida, também estive ausente semana passada em razão de compromissos de trabalho. Espero que esteja tudo bem com vc e que não tenha sido nada com sua saude.
ResponderExcluirEstamos aguardando seu retorno ansiosas.
bjo
oi amiga esta melhorzxinha ?? eu ja estou melhor do meu estomago ..graças a Deus e espero que vc estaj vbem também ..e ficar longe das amigas não dá né ..vc ja faz parte da minha familia bloguistica ...kkkk te adoro bjinhos
ResponderExcluirSileni querida, se cuida, a melhor coisa que temos é a saúde, cuida bem dela, estou torcendo pela sua rápida recuperação, tá!!
ResponderExcluirBeijinhos, ótima semana
Ana Claudia
Oi Sileni
ResponderExcluirMFP é tudo de bom mesmo!
Se recupere bem e siga certinho as recomendações médicas para que você possa voltar o mais rápido possível a nos trazer suas receitas e comentários carinhosos.
Um beijo
Oi Sil querida, que chato vc estar ruim da coluna novamente, sei bem o que são essas travadas na coluna, ficamos perdidas mesmo, e não dá pra fazer quase nada. Espero sinceramente que vc se recuper logo, não faça esforço, procura descansar muito. Quanto a berinjela, empanada é uma delicia, vc corta ela em fatias, deixa de molho em agua e sal pra sair o amargo, espreme e tempere ao seu gosto, empanada é só passar na farinha de trigo e fritar. Uma delicia. Desculpe a demora viu, é que cheguei agora. Bjocas boa semana, e melhoraa
ResponderExcluirqueridona, se cuide.
ResponderExcluirSinto sua falta.
Mas só volte qndo estiver 100% hein?
nada de maluquices.hehe
beijos
Olá, parabéns pelo seu blog!
ResponderExcluirSe você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção
Olá Silene! Passando para conhecer seu blog e me encantando por tanta coisa gostosa!! Melhoras para você, se cuida! Já estou te seguindo.Bjs.Sandra
ResponderExcluirOlá minha querida Sileni! Estou com saudades de você!
ResponderExcluirPor favor, vê se fica quietinha para melhorar rápido, tá!?
Que Deus ABENÇOE os seus dias e te traga PAZ! Beijos no coração!
laylafonseca.blogspot.com
Cuide-se amiga, a prioridade no momento é vc e sua sáude, para podermos ter o prazer de admirar seu retorno bem e saudável. Beijinhos fique com Deus
ResponderExcluirAmiguinha,
ResponderExcluirespero que esteja melhor!
Beijinhos!
Andréa ♥
Desejo melhoras, Sileni... cuide-se. Estamos aqui aguardando a sua volta;)
ResponderExcluirBeijos!