BC–QUAL FOI O MELHOR E O PIOR PRESENTE QUE GANHOU DE AMIGO SECRETO?

 

 

Olá amigos, tudo bem?

As festas de fim de ano estão chegando e com elas vêm as confraternizações e a brincadeira mais esperada por todos: o Amigo Secreto!

Mas será que essa brincadeira é realmente esperada por todos? Eu confesso que fujo de Amigo Secreto! Não tenho muito boas recordações dessa brincadeira, aliás dá pra contar nos dedos os presentes que realmente me agradaram! De resto, se juntar todos os outros presentes que ganhei não dá um! rs. Não dou sorte mesmo, por isso estou fora! Só entro se for troca de cartões, chocolates… esse negócio de estipular valor não é todo mundo que cumpre as regras e como sou pé frio nesse quesito o meu a(ini)migo secreto é sempre aquele que não está nem aí! Isso quando ele aparece para a brincadeira!

Bem, mas não estou aqui para maldar esta brincadeira apreciada por muitos, estou aqui para participar da 20ª Blogagem Coletiva – “Qual foi o melhor e o pior presente que ganhou de amigo secreto” promovida pela amiga Patrícia Galis do blog Café entre Amigos. Não conhece o Café entre Amigos? Você está convidado a tomar um café com a Patrícia e se deliciar com as suas postagens.

 

 

Já ganhei alguns presentes legais de amigo secreto como CD’s e roupas, mas o que eu mais gostei foi uma camiseta que ganhei de uma amiga, mas não era uma camiseta qualquer, tinha um desenho muito lindo de um ostensório todo bordado em pedrarias e o que me chamou a atenção é que tudo era feito à mão, desde o bordado até o embrulho e a sacolinha onde veio o presente, que por sinal era muito linda e como sou apaixonada por artesanato fiquei encantada com tudo.

Quanto ao pior presente eu não preciso pensar muito não! Foi uma camiseta masculina que ganhei de uma pessoa que nem conheço, além da camiseta ser masculina, era enorme e cabiam ali duas ou três  de mim, rs. E não bastasse ser masculina e grande era amarela e cor de abóbora com um símbolo atrás escrito “anti-doping” e detalhe, não tinha mangas, era camiseta machão que a cava do braço descia até a barriga! Claro que NUNCA usei, né?! kkkkkkkkkkkkk

Resumindo: DETESTEI! Smiley mostrando a língua

Saiba quais foram os outros presentes que ganhei de amigo secreto no post Presente de Grego!

E assim encerro a minha participação nesta divertida BC. Quer soltar o riso? Acompanhe o que os amigos blogueiros ganharam de amigo secreto e dê boas risadas! Clique AQUI.

 

_jerry_gargalhada.gif

 

Beijos e até a próxima!

13 comentários:

  1. Si, que BC legal... rsrs me diverti lendo o q mais detestou, a gente ganha cada coisa...
    Beijinhos,
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Oi Si,
    Ri muito com a sua camiseta.
    Depois de passar 2 anos sem participar de amigo secreto, tomei coragem e vou participar de um on line. o último que participei foi de uma comunidade de Doença de Alzheimer no Orkut. Eu estava passando por uma fase dura, pois minha mãe estava terminal com a doença, eu estava enfrentando um CA e tinha acabado a pouco a quimio. Sabe o que eu ganhei de amigo secreto? Nada! Nem um "me desculpe". Fiquei arrasada!
    Beijos 1000, tenha uma ótima 3ª.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Si eu adorei esta bc, que legal!!! Rindo demais com o seu pior presente. Eu também não tenho boas recordações de amigo secreto, sou igual a vc só ganho coisa ruim.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai Sil ri muito com sua camiseta cavada masculina, onde cabiam 3 Silenes kkkkkk
    Que horror miga, tem certeza que era brincadeira de amigo secreto? Não era de inimigo secreto não? kklkkkkkkkk. Escrito anti doping, me escrachei de rir miga. Muito legal essa blogagem. Adorei, e sua camiseta bordada, deve ter sido linda, fora o capricho da sua amiga. Bjocas

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk... me desculpe, mas eu ri muito com o seu pior presente! Fiquei imaginando a sua cara ao abrir o pacote. Aff, que sem noção, né?!! rs
    Já o seu melhor presente eu tb ia gostar, pq tudo que é feito à mão, parece que vem com mais carinho, né?!

    Obrigada pela sua visita em meu blog! Seja sempre super bem-vinda, viu!!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Essa pessoa é totalmente sem noção kkkk que horror amiga..kkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk Si estou aqui morrendo de achar graça..
    Gente que coisa terrível essa camisa amarela..
    É cada uma né amiga?
    Acho que todos nós já passamos por essas histórias terríveis às vezes né?
    Hoje em dia eu só entro em amigo oculto se tiverem dicas, e valores estipulados.. se não nem pensar rsr

    Beijinhos viu?

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente nunca gostei de participar de amigo secreto...sempre me lasco com os presentes que recebo! kkkkkkkkk Infelizmente.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Oi Si, vc pode imaginar uma pessoa irritada?

    Essa pessoa sou eu kkkkkkkkk = a música

    Amiga, já tentei de tudo e não consigo, nem pagando, pode uma coisa assim?


    Vou tentar né?

    Bjssssss querida e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  10. Eu nò gosto de participar de amigo secreto
    Uma linda quinta feira
    beijos

    ResponderExcluir
  11. também aconteceu comigo de detestar um presente, foi qdo eu tinha 17 aninhos, ganhei da pessoa q me tirou um biquini com saída de banho pra pessoas de pelo menos 50 anos kkkkkk
    peguei trauma, nunca mais participei
    bjs e ótima quinta
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Camisa masculina??? Fala serio kkkkk

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto