ENTÃO É NATAL

 

Olá amigas,

Nestes últimos dias saí numa busca incansável de cores e adesivos com motivos de Natal para deixar as unhas no clima natalino, mas nada encontrei de diferente aqui  na minha cidade. Frustrada voltei para a casa e fiquei revirando a minha maleta de esmaltes para ver o que dava pra fazer com as cores e adesivos que eu já tinha. Não era bem o que eu tinha em mente, mas… ficou assim…

 

Romã_Natal

 

Usei o Romã da Colorama e na “filha única” usei Leite de Coco também da Colorama e por cima pincelei com o  glitter Sublime da Impala , coloquei um adesivo de flor e finalizei com uma camada de base para proteger o adesivo.

Eis as estrelas de hoje…

 

Romã_Natal1

 

Já que não rolou deixar as unhas natalinas pelo menos o fundo das fotos tinha que ser de Natal, né?! No final, até achei que o conjunto da obra ficou a contento.

 

Romã_Natal2

 

Romã_Natal3

 

Desejo a todas vocês um lindo final de semana, já antecipando meus votos de um Natal feliz, repleto de amor e paz.

Bj_Natal_gif

Um comentário:

  1. Que lindas Sileni!
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, carinho,alegrias e saúde para vc!
    Bj grande!
    Helia

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto