RISOTO DE MANDIOQUINHA

 

Olá amigas,

Risoto de Mandioquinha é um prato muito apreciado na culinária, mas não é a receita deste prato que trago hoje pra vocês!

O que trago é este esmalte da Risqué que além de encher a boca d’água só de lembrar da comida, enche também os olhos e a vida de alegria, pois é uma cor vibrante e marcante.

E pra destacar ainda mais, usei glitter amarelo na “filha única”.

 

Risqué_Risoto de Mandioquinha

 

Risqué_Risoto de Mandioquinha1

 

É a primeira vez que uso glitter dessa forma em pozinho, a unha fica em alto relevo e fiquei bastante incomodada com isso, por isso passei uma camada de esmalte incolor por cima, além de proteger melhor o designer da unha, evita de nos arranharmos com os “brilhinhos” porque a unha fica, vamos dizer assim, “áspera”, parecendo uma lixa, enrosca no cabelo, na roupa… eu confesso que prefiro os esmaltes que já vem com glitter, são mais fáceis de usar e não causam incômodo.

Quem diria que um dia eu ia usar essas cores, hein Cláudia Fernandes?! rsrsrsrs. Você é a culpada de tudo isso! E eu só tenho que agradecer porque saí da era das unhas “apáticas” e mergulhei de cabeça nos vidrinhos coloridos! E mesmo achando que dei um passo à frente, o mercado de esmaltes cresceu tanto que quando chego com uma novidade aqui no blog outras tantas já saíram e assim não consigo acompanhar este mundo fashion das unhas que cresce cada vez mais, afff, não dou conta disso não! rs.

 

Beijos e um ótimo final de semana pra todas vocês!

3 comentários:

  1. Nossa que lindaa sua unha. Adoreii a cor e quero fazer essa unha no meu ano novo! Muitoo legal fazer uma unha inspirada em comida.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse risoto, amo essas cores!!!!
    Bjs e um lindo fim de semana para vc!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor, a filha única ficou sensacional amiga!
    Bjs e uma ótima semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto