PRENDEDORES PARA EMBALAGENS

 

Olá amigos, bom dia!

Se tem uma coisa que uso muito na minha cozinha são prendedores para embalagens. Alguns alimentos guardo em potes de vidro com tampa, como trigo, aveia, amido de milho… mas eles ocupam muito espaço no armário, por isso prefiro esses prendedores que, além de oferecerem praticidade no dia a dia, nos possibilitam manter os produtos na sua embalagem original.

Os prendedores que vou mostrar aqui são apenas alguns modelos que eu tenho, há muitos outros bem estilosos, de cores, estampas e motivos variados, cada um mais lindo que o outro. Mas, na hora da compra não vou muito pela beleza não, prefiro aqueles que realmente mantêm a embalagem fechada para melhor conservação.

 

prendedores para embalagens

 

prendedores para embalagens1

Os prendedores de “mãozinha” e “pezinho” foram os primeiros que comprei logo que me casei. Mas eles são só bonitinhos, não prendem muito e muitas vezes se soltam e quando vou pegar a embalagem no armário ela está aberta. O pezinho ainda segura melhor do que a mãozinha.

 

prendedores para embalagens2

Esses prendedores são muito fofos, prendem bem as embalagens e servem também para prender roupas. Mas aqui em casa eles são de uso exclusivo na cozinha. Os de cozinha são de cozinha e os de roupa são de roupa, cada um no seu quadrado, rs.

 

prendedores para embalagens3

Gosto muito desses prendedores, eles prendem muito bem as embalagens, são grandes e por isso se adaptam às embalagens que dão mais volume na hora de fechar, são os que eu mais uso!

 

prendedores para embalagens4

Estes prendedores são menores, mas prendem muito bem também. Para aproveitar melhor este tipo de prendedor o ideal é não torcer as extremidades da embalagem.

 

prendedores para embalagens5

Estes prendedores são mais finos e funcionam melhor sem torcer a embalagem e prendem tanto que um dia fui abri-lo e ele quebrou bem no fecho! Mas o segredo é jeito e não força!

 

prendedores para embalagens6

Estes, conheço como “prendedor japonês”, além de prender embalagens também serve para prender roupas no varal. Prefiro estes prendedores para prender roupas do que embalagens, pois eles não marcam a roupa como os outros prendedores comuns! Tenho vários para prender roupas e somente alguns para prender embalagens.

 

prendedores para embalagens7

Estes prendedores são muito legais! Além de prenderem muito bem a embalagem, têm formato de frutas e ainda é composto de um imã na parte de trás para serem colocados na geladeira para ficarem sempre à mão. Na foto, eles estão grudados na geladeira.

 

prendedores para embalagens8

Para abri-los basta apertar o botãozinho que tem logo acima deles e puxar a trava para trás. Eles vêm em três tamanhos e são ajustáveis para qualquer volume que se faça ao juntar as extremidades da embalagem.

 

prendedores para embalagens9

 

prendedores para embalagens10

Tenho ainda estes prendedores de madeira decorados em biscuit com um imã na parte de trás para colocar na geladeira. Além de prender embalagens, prende roupas, bilhetinhos, mensagens, recadinhos… Aliás este prendedores tem aos montes decorados por aí, cada um mais lindo que o outro!

 

prendedores para embalagens11

 

E pra terminar, na minha busca pelo google desta maravilhosa arte de decorar prendedores de madeira, achei essas duas que me encantou! Parabéns aos artistas pela ideia genial!

prendedores para embalagens12

 

Ótima semana pra todos vocês!

Beijos,

25 comentários:

  1. Oi Sileni, também tenho o hábito de usar prendedores, são muito práticos. Muito lindinhos esses prendedores de madeira decorados, adorei !!

    Beijinhos e uma ótima semana
    Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa, a variedade é mt grande desses prendedores, fico até perdida na hora da compra, rs.
      Obrigada querida pela visita e volte sempre! :))
      Bjsss

      Excluir
  2. Bom dia, Sileni!
    Tb adoro esses prendedores, são muito eficientes e deixa td arrumadinho, tb tenho e uso bastante...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna, a qto tempo, não é mesmo? Esses prendedores nos auxilia muito na organização dos armários! Eu adoro!
      Feliz com a sua visita, volte sempre! :))
      Bjsss

      Excluir
  3. Bom dia minha amiga, tudo bem?
    Tenho alguns prendedores eles são ótimos mesmo!
    Achei lindos alguns modelitos que vc nos proporcionou, cute
    demais!

    Tenha uma semana super abençoada!
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida,
      Sempre dou uma passadinha nas lojas de utilidades domésticas para ver novos modelos de prendedores, mas o mais lindos são aqueles vendidos nas lojas de artesanato, lá a gente encontra muitas novidades e ideias super legais!
      Obrigada pela visita, amiga e volte sempre! :))
      Bjsss

      Excluir
  4. Oi Sileni!! Eu adoro esses prendedores. Tenho uns de pinguins, são tão fofinhos também. Mas lá em casa nunca chega, sempre preciso comprar mais...hahhaha Adorei os modelinhos que você compartilhou. Encomendei um desses modelos mais simples que você postou ali, pois parecem bem práticos e seguros. Pois os meus são mais para serem bonitinhos mesmo do que para manter os pacotes fechados, rsrs.
    Beijão e boa semana pra vc! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, quanto mais a gente tem, mais quer ter, hahaha. Os de pinguins são lindos e fofinhos realmente. Antes eu ia pela beleza, mas agora vou pela praticidade e pelo lado funcional da coisa, rs.
      Boa semana pra vc tbm!
      Obrigada pela visita e volte sempre! :))
      Bjsss

      Excluir
  5. Olá Sileni,
    Adorei, alguns já conhecia e outros conheci agora.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, eu que agradeço pela sua visita!
      Volte sempre! :))
      Bjsss

      Excluir
  6. Amiga tenho de baciada tb os prendedores, mas muitas coisas acabo deixando em vidros, mas nunca temos o suficiente, então uso os prendedores... adoro comprar novos e diferentes, mas tb que sejam funcionais.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, tenho algumas coisas guardadas em vidros tbm, mas ocupam mt espaço no armário, por isso prefiro os prendedores! De preferência que funcionem, rsrs.
      Beijos amiga, obrigada pela visita e volte sempre! :))

      Excluir
  7. Sil querida, muito bom esse post, pois ja cai na lábia de muito prendedores bonitinhos mas ordinarios kkkkkk. não prendiam é nada. Alguns que vi aqui, eu conheço, outros a Aninha me deu de presente que por sinal são ótimos. Adoro prendedores, e essa postagem veio bem a calhar. Adorei, Beijinhos amiga,ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy querida, os bonitinhos ordinários não estão com nada, hahahaha.
      Ótima semana pra vc tbm!
      Obrigada pela visita, amiga e volte sempre! :))
      Bjssss

      Excluir
  8. Oi Si, eu uso muito esses prendedores, eles são práticos e geralmente são tão delicadinhos, que a gente fica com vontade de colecionar kkkkkk
    Amiga, lembrei muito de vc hj quando olhei a minha pimenteira e vi que está cheia de pimentinhas secas. Com certeza vão render muitas pimenteirinhas.

    Vou tirar fotos kkkkkkk

    Bjssssssss querida e que a tua semana seja muito abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha querida, realmente tem uns tão lindos e delicadinhos que dá dó colocar no uso, rs. Ai amiga, a minha pimenteira já era, agora vou ter que comprar outra pra começar a fazer o que vc faz, criar novas mudinhas.
      Uma semana abençoada pra vc tbm!
      Obrigada pela visita e volte sempre! :))
      Bjssss

      Excluir
  9. Uma seleção completa, heim, Sil?Também adoro prendedores e estou sempre atrás de novidades, mas concordo que os mais tradicionais, tipo palito duplo, são os que melhor prendem as embalagens.
    Bem interessantes as tuas dicas.
    Boa semana,
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Calu, que alegria tê-la aqui! Eu adoro novidades, mas os prendedores bonitinhos que não funcionam eu pego, admiro e devolvo na prateleira, já os que funcionam vão para o cesto das compras, rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre! :))
      Bjssss

      Excluir
  10. Eu bem que queria alguns prendedores assim Sileni. Não tenho nenhum :/
    Achei todos lindos

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo, vc precisa corrigir isso urgente! Não deixe de colocar os prendedores na sua próxima lista de compras, eles são indispensáveis na cozinha.
      Obrigada pela visita e volte sempre! :))
      Bjsss

      Excluir
  11. oi amiga amei os prendedores são ótimos mesmo na nossa cozinha n´mesmo amiga vim te desjar uma ótima semana ok amiga vamos ter encontrão aqui no bairri da liberdade depois em add no face que te conto mais ok
    bjãom doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,
      Nossa! Queria mt ir nesse encontrão e conhecer pessoalmente os amigos blogueiros, mas como te falei no e-mail, a Liberdade fica a mais ou menos de 3 a 4 horas de onde eu moro, é uma viaaaagem! rs
      Mas dependendo do horário dá pra ir no bate e volta! A gente se fala pelo face!
      Obrigada pela visita, minha querida e volte sempre! :))
      Bjssss

      Excluir
  12. Sileni,

    Tudo bem?

    Adorei seus prendores! Fiquei encantada com eles.
    Meu deu até vontade de sair correndo comprar um monte desses.

    Beijos e bom feriado.


    ABS

    Silmara Freitas

    ResponderExcluir
  13. Eu queria aqueles prendedores grandes que mais utiliza Silene, mas não sei onde encontrar pra comprar, pode me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esses prendedores grandes eu comprei há muuuuito tempo atrás no catálogo da Avon, mas tenho reparado que já faz um bom tempo que eles não estão aparecendo nas campanhas, uma pena pq são mt bons! Eu já vi na loja de R$ 1,99 uns parecidos com estes, a diferença é que são um pouco maiores e mais finos, dá uma olhada nessas lojas quem sabe não encontra?!
      Obrigada pela visita e volte sempre! =)

      Excluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto