AMOR SEM LIMITES


Aline_Receitazada4
“Sabe aquela pessoa que você se orgulha em dizer É MINHA MÃE? Então, eu posso dizer que a minha é assim. Sempre guerreira, nunca mediu esforços para dar o necessário e o melhor pra mim. Quando eu era pequena, meu pai trabalhava numa empresa grande e minha mãe numa escola rural, há mais ou menos 5 quilômetros de casa. Ela me levava junto todos os dias. Íamos de bicicleta, enfrentando sol, chuva, frio, tudo o que pudesse acontecer. Lembro que quando chovia muito, ela me enrolava em sacos plásticos, às vezes até em saco de lixo para me proteger da chuva e do frio. Sempre foi aquela mãe mega protetora que fazia o possível e o impossível para cuidar de mim e zelar pela casa. Já trabalhou na roça com meu pai, não tinham feriados e finais de semana pois queriam sair do aluguel, então trabalhavam direto. Até que conseguiram comprar a casa própria. Ela sempre ajudou meu pai quando ia construir, fazendo massa, pintando, lixando, pregando. Nunca foi mulher de frescura, com ela não tinha tempo ruim, sempre muito trabalhadora e dedicada.

Aline_Receitazada1

Enfim, os anos se passaram, as coisas melhoraram pra nós e fomos morar em outro bairro. Em 2004 tivemos a pior perda da nossa vida, que foi a morte da minha oma, mãe da minha mãe. Elas sempre foram muito grudadas, apesar de serem em 7 filhos, minha mãe era a que sempre esteve ao lado da oma em todos os momentos até o dia da sua morte. Foi muito difícil suportar essa dor, eu carrego até hoje um vazio muito grande dentro de mim (pois ela foi minha "segunda mãe"). E depois de lá pra cá minha mãe começou a murchar. Teve muitos problemas de saúde, entrou em depressão. E ficou algum tempo sofrendo com dores no seio e não contava pra ninguém por medo. Quando não suportou mais, foi ao médico e descobriu que estava com câncer, mas devido ao tempo que demorou ele já estava em estágio avançado. Depois da perda da minha oma, essa foi a pior notícia do mundo pra mim. Nessa época eu tinha começado a namorar com meu esposo (hoje) fazia uns 3 meses. E os amigos dele o incentivaram a terminar comigo pois disseram que ele iria se incomodar muito com essa situação. Mas graças a Deus ele ficou ao nosso lado e nos ajudou a passar por todo esse processo. Dia 19/11/2005 foi a cirurgia dela. Foram dias muito sofridos tanto pra ela, quanto pra nós. O medo de perdê-la, de não saber como agir ou como seria os dias à partir daquela data nos deixavam angustiados, perdidos! Eu já não tinha mais vontade de nada, só de chorar. Logo que fez a cirurgia, ver aquele corte era doloroso demais e o sofrimento dela em ficar uma semana com o dreno...ai (meus olhos já se enchem de lágrimas novamente). Depois da cirurgia, iniciou as sessões de radio e quimioterapia. Nossa, quanto sofrimento! A dor que sentia era terrível, mas o momento que começou a cair os cabelos, ela se desesperou e foi choradeira pura. Então no meu trabalho, um colega me ofereceu aquela maquininha de raspar o cabelo e me deu todo o apoio para que eu conversasse com minha mãe e incentivasse ela a raspar de uma vez, para não sofrer em ver cair todos os dias punhados de cabelo. Confesso que foi impossível não chorar a hora que ela aceitou e que meu pai começou a raspar. Foram dias difíceis, tristes, angustiantes. Mas sempre (eu, meu pai e meu esposo) estivemos ao lado dela. Meu esposo que é muito brincalhão, foi um anjo de Deus que apareceu no momento certo das nossas vidas. Ele sempre conseguia tirar um sorriso, ainda que triste, mas conseguia fazer ela sorrir. Foi nesse tempo de sofrimento que conhecemos de verdade e aceitamos a Jesus como nosso Salvador. À partir dali, nossas vidas, nossos dias mudaram! Hoje minha mãe está curada! Já se passaram 7 anos desse episódio e ela está aqui para a honra e  glória do Senhor Jesus e eu só tenho que agradecê-lo todos os dias por ter cuidado da minha joia preciosa. Enfim, escrevi pois acho que ela merece saber de todas as formas que é minha mãe linda, maravilhosa, GUERREIRA, meu orgulho, meu exemplo, meu tudo! É amor sem limites!”

Aline_Receitazada

Aline_Receitazada3

Aline_Receitazada2
Todas as fotos são de Aline

Esta é a homenagem da Aline do blog Receitazada para a sua mãe! Uma linda história de amor, fé e superação!
Aline, minha querida, muito, muito obrigada pela sua linda participação no Cantinho do Leitor. Fiquei muito emocionada com a sua declaração de amor à sua mãe e acima tudo com o belo testemunho de fé e o agradecimento a Deus pela maravilhosa obra de cura que aconteceu em sua família! A vitória foi alcançada! Louvado seja Deus!
E com esta emocionante história, gostaria de homenagear a todas as mães em especial aquelas que passam por alguma dificuldade, por tratamento de saúde, que batalham, que lutam a cada dia para dar uma vida digna aos seus filhos… à vocês, mães, todas as bençãos sejam derramadas sobre suas vidas para que fortalecidas do amor e na misericórdia de Deus alcancem a vitória!
E a toda a família da Aline, em especial a dona Marli que é exemplo de vida para todos nós, o meus votos de muitas felicidades e que Deus abençoe a todos vocês!
**********
E você? Gostaria de fazer uma homenagem a alguém que ama? Tem uma história de fé e superação que gostaria de compartilhar? Gosta de escrever poesias, contos, crônicas… envie o seu e-mail e participe do…
banner_cantinho do leitor
Clique na imagem e saiba como participar!

Feliz Dia das Mães

Ótimo final de semana a todos, fiquem com Deus!

17 comentários:

  1. Que maravilhosa homenagem e que lindo amor entre mãe e filha. parabéns à mamãe da Aline, guerreira, forte! beijos às mamães ! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Si que depoimento e declaração de amor mais emocionante, conheço a lindinha da Aline através do blog e sei que ela é mesmo essa lindinha carinhosa, agora mais ainda a considere uma pessoa íntegra e de bem que Deus as abençoe hoje e sempre e a ti também minha querida, bom fds e feliz dia das mães bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, hoje lhe dei bom dia agora lhe dou boa noite, rsrs.
    O marido ainda não chegou eu fiz as minhas unhas e até ele chegar fico aqui no pc visitando as amigas.

    Me emocionei com essa história de vida, amor e superação!
    Essa mãe é mesmo linda e guerreira, tem um olhar lindo de mulher firme.
    A Aline está de parabéns bela homenagem a mãe dela merece tudo de bom mesmo!
    E parabéns à vc querida, por essa iniciativa tão linda, bela postagem!

    Fiquei feliz em saber que vc passou um dia feliz com a sua mãe e seus irmãos, mas ontem foi uma data importante, com certeza ela ficou super feliz!
    Espero que vc melhore!

    Beijinhos, ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Que belissimo depoimento da Aline e que mulher guerreira que é Dona Marli. Com certeza creio piamente que Deus nunca nos desampara, e com a fé, amor da sua filha, pai, e genro, essa dor foi superada. Meus parabéns Aline pela bela homenagem a sua mãezinha. Se todos tivessem uma filha como vc e uma mãe maravilhosa como a sua, esse mundo seria bem melhor. Parabéns Sil, e obrigada por compartilhar conosco tão lindo depoimento. Bjos, Feliz Dia das mães Aline, feliz dia das mães Sil. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Mais que comovente este relato da Aline que nos coloca ao lado dela e da Dona Marli em cada linha desta carta revelação.Que a aguerrida vivência da família se multiplique em bençãos e saúde infinita para todos.
    Uma tocante participação Sil, esta que vc trouxe para partilhar conosco.Obrigada.
    Bjos mil,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. Olá Sileni, que bela homenagem e linda historia... a mãe da Aline é um exemplo de superação, parabéns as duas pelo maravilho testemunho de fé em Deus!
    Beijos e um feliz fds,
    Oslaine

    ResponderExcluir
  7. Que belo depoimento, sua mãe é um ser especial, tens muita razão em sentir orgulho dela. superação é uma das características das mães.
    Parabéns a ela!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Oi Si! Obrigada por compartilhar a história de superação da minha mami. Como falei foi tudo muito difícil, mas para Deus não há impossível e ela alcançou esta graça.
    Como ela não mexe em computador, fui lá levar pra ela ler, ficou toda emocionada, os olhos se encheram de lágrimas, mas ao mesmo tempo ficou bem feliz :)
    Ela não gosta de tirar fotos então é difícil conseguir tirar alguma dela ou fazer ela olhar pra câmera, dá pra perceber na última foto né? Foram várias tentativas em vão! Eita mulherzinha difícil, rsrs.
    Obrigada pelo carinho de sempre! E obrigada as meninas pelas palavras!
    Desejo um maravilhoso Dia das Mães a todas vocês!
    Beijão Si, fique com Deus!


    ResponderExcluir
  9. Belo depoimento da Aline,parabéns a essa mamãe forte e guerreira bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  10. Olá menina,
    Fiquei emocionada com o depoimento da Aline.
    Mas graças a Deus, hoje ela pode dizer "grandes coisas fez o senhor por nós, por isso estamos alegres".
    Desde já quero te desejar um feliz dia das mães.
    Beijus

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Si,lindo o depoimento da Aline,realmente temos que ser muito fortes
    para enfrentar uma doença assim,é difícil para quem está doente e para os fa-
    miliares que sofrem junto,mas ao mesmo tempo tem que dar força e apoio para o
    doente.Mas Deus nos dá essa força e unidos e acreditando Nele,tudo superamos.
    Parabéns e muita saúde para a Aline e sua mãezinha.Já não tenho a minha,mas te-
    nho certeza,que de onde está,olha por mim.E parabéns prá você Silene,que dá es-
    ço para as pessoas falarem,é uma Terapia online,obrigada. Aproveite bem o Dia
    com sua mamãe e não esqueça que estamos sempre torcendo por você...
    Bjs.
    Beti

    ResponderExcluir
  12. Lindo testemunho, que Deus continue abençoando grandemente sua amiga Aline, D. Marli e toda a família, a homenagem foi perfeita. Espero que não se importem, mas citei essa linda história no Apenas Palavras, dá uma passadinha lá depois pra conferir. Um lindo domingo, que Deus abençoe. Bjusss

    http://palavrasdevalquiria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sileni!!
    Lágrimas rolaram ao ler o depoimento da Aline!! Meu coração ficou apertadinho, pois imaginei todo o sofrimento que a família passou junta. Mas dizem que são nos momentos difíceis que provamos da verdadeira união! Que Deus esteja sempre presentes na vida de vocês!!
    Dias felizes para todos nós!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  14. Fiquei emocionada com a homenagem da Aline. Sua mãe, muito guerreira é mesmo de se emocionar. E parabéns para todos que ajudaram e apoiaram a Dona Marli, são exemplos de que ainda existem pessoas muito boas no mundo. E um parabéns especial pra mãe da Aline que é uma guerreira em todos os sentidos!

    Muito sucesso pra todos!
    E pra vc tbm, Sil... que foi um amor em disponibilizar seu cantinho para expor as homenagens dos amigos. Parabéns pra vc tbm e um ótimo dia das mães!

    Beijos!!!
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  15. Olá minhas queridas, agradeço de coração pelos comentários de vcs! Foi um imenso prazer poder publicar esta linda declaração de amor da Aline para a sua mãe! É uma história comovente e um exemplo de vida para tds nós! :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga, que história em?
    Estou aqui emocionada..
    Realmente uma mulher guerreira, e que soube superar seus limites..
    Claro que o amor de vocês foi essencial para que ela pudesse encontrar forças e continuar lutando...
    E Deus com certeza honrou a entrega de vocês..
    Deus é perfeito né amiga?

    Um beijo e parabéns pela homenagem.. ficou linda demais..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga, realmente é uma história mt emocionante e graças a Deus com um final feliz! Louvado seja Deus!
      Obrigada pela presença e volte sempre! :)
      Bjsss

      Excluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto