MINHA MÃE

 

“Minha mãe é uma mulher simples, linda por dentro e por fora, às vezes teimosa, mas muito amiga, tão sonhadora que parece não viver neste mundo e sim num mundo de fantasia, onde não se vê maldade e malícia, num mundo de flores, sorrisos e abraços fraternos. E quando se vê diante deste mundo real sente um temor em simplesmente atravessar a rua, mas respira fundo e quando chega do outro lado sorri satisfeita e diz para si mesma: "sou forte!" Mas mal sabe ela que é forte também em tantas outras situações da vida, principalmente quando da morte do meu pai com quem conviveu por 43 anos. Sozinha, achamos que ia se fechar, se isolar, entregar os pontos... mas, foi como uma árvore que precisou ser podada para poder florir e dar frutos. Entrou para o grupo da Terceira Idade, viaja, conhece lugares diferentes, faz novas amizades, faz ginástica, caminha, faz informática, voltou a estudar, dança, namora, apesar das suas escolhas erradas, às vezes, mas acima de tudo, VIVE! Tenho orgulho de você, mãe, que tão bem nos educou e nos ensinou valores que nos faz crescer a cada dia como pessoas de bem. Obrigada Mãe, por ser minha amiga e meu Anjo da Guarda! TE AMO e TE AMAREI por toda a minha vida! Parabéns pelo seu aniversário, que Deus a conserve assim, essa pessoa meiga, doce e que seja feliz sempre!!!”

**********

Hoje é aniversário da minha mãe, escrevi esta mensagem para ela em 2010 neste post AQUI. Três anos se passaram, ela terminou os estudos, se formou no curso de informática, não está namorando no momento, continua teimosa, rs e super ativa, graças a Deus, viaja, dança, faz ginástica…

E neste dia especial, gostaria de dizer que ela é o meu exemplo de vida, de força, de fé e de coragem! “Parabéns mãe, te amo muito!”

 

Feliz Aniversário

 

E hoje vou passar o dia com a minha mãe, por isso acredito que não conseguirei visitar o cantinho de vocês, mas amanhã, se Deus quiser, farei as visitas que tanto amo!

E não se esqueçam, hoje é o último dia para o Sorteio Risque e Rabisque no Dia das Mães, corra que ainda dá tempo! Para se inscrever clique AQUI.

E falando em mãe, amanhã, além de conhecermos o ganhador do sorteio, teremos uma participação comovente e emocionante no Cantinho do Leitor. Uma mensagem linda de uma filha amorosa para uma mãe vitoriosa! Não percam!

Beijos e até amanhã!

CORAÇÃO

13 comentários:

  1. Linda homenagem à tua mãe pra quem deixo os parabéns! beijos às duas!chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que conte muitos cheios de energia.
    Como eu gostava de ter tido uma Mãe assim, desculpa o desabafo.
    Beijinhos e um dia bem passado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, linda e emocionante homenagem a sua mamãe eu lhe desejo um feliz e abençoado aniversário beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Sileni!!! Fiquei emocionada com sua homenagem à sua mãe. Fico feliz que ela esteja tão bem e vivendo com instensidade. Curta bastante seu dia com ela!!!

    Bjus e fique com Deus.

    http://palavrasdevalquiria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Miga querida, saudades...........
    Estou voltando, mas ainda esperando a solução total do problema com a internet, segundo eles causado pelo temporal que caiu no RJ de domingo p/segunda.

    Si, transmita meu carinho p/ essa pessoa maravilhosa e que tb é tua mãe.
    Agora eu sei o motivo de vc ser tão especial...

    Bjssssssssssss querida e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK
    Voltei p/dizer que tem um sorteio Mococa lá no blog, passa lá.

    ResponderExcluir
  7. Sil querida, que linda mensagem pra sua mãe.Parabens pra ela que Deus continue dando forças, garra e determinação em sua vida ao seu lado e dos seus familiares. Sua mãe é uma verdadeira guerreira, e provou que mesmo com a dor, a vida continua, o tempo passa, e se tornou uma mulher vitoriosa. Felicidades a ela, e parabéns por ter uma filha tão carinhosa como vc. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde minha querida!
    A sua mãe é uma guerreira ela tem mesmo que aproveitar a vida, os filhos já estão criados, agora chegou a vez dela aproveitar e viver a vida, hehehe!
    E com certeza a sua mãe é muito feliz em ter uma filha tão preciosa como vc.

    Desejo que a sua mãe tenha muitos anos de vida, repletos de paz, saúde e muitas realizações na graça de Deus!

    Parabéns pela homenagem, ficou linda ela vai amar!

    Beijinhos, fica na paz de Deus!
    Andréa ♥

    ResponderExcluir
  9. Sil, que fofo. Sua mãezinha faz aniversário bem pertinho do dia das mães. Que gostoso isso! rs
    Feliz aniversário para ela! Muitos anos de vida e toda felicidade do muito! Muita benção! :)

    Beijocas e sucesso pra vcs duas!
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a sua mãe, que ela siga sendo sempre ativa e te dando alegrias, a teimosia faz parte não fosse assim talvez ela não fizésse metade do que faz.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Agradeço de coração a todas vcs que deixaram comentários tão carinhosos! Transmitirei a minha mãe os votos de felicidades!
    Deus abençoe cada uma de vcs! :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oi querida
    Mil felicidades para a sua mamãe."Parabéns ao aniversariante, desejamos muita saúde, tranqüilidade e muitas alegrias junto aos seus. Feliz Aniversário!"
    ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, mt obrigada querida! Um lindo dia pra vc, fique com Deus! =)
      Bjs

      Excluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto