MINHA VIAGEM

 

 

Viagem EUA

 

 

Olá amigos, bom dia!

 

Hoje vou contar pra vocês um pouquinho da minha viagem! Como disse no post anterior, graças a Deus foi uma viagem tranquila, sujeita a algumas turbulências durante o voo, mas nada que caracterizasse pânico, rs. Confesso que não me sinto a vontade andando de avião, ainda mais num voo de, praticamente 9 horas e meia, mas para estar ao lado de pessoas que amo vale qualquer sacrifício. E nem foi tanto sacrifício assim vai, ainda bem que no avião tem filmes e jogos de vídeo game que nos ajudam a aliviar a tensão e passar o tempo, me agarrei num joguinho lá de quebra-cabeça e quando vi já estávamos em Newark, rs.

 

O meu destino era Lawrenceville, New Jersey… do aeroporto de Newark onde o avião pousou até a casa da Aline dá mais ou menos 40, 50 minutos dependendo do trânsito, mas como lá as estradas são um tapete de veludo, rs, rapidinho chegamos. E tamanha foi a alegria de poder abraçar a todos que o sentimento foi indescritível!

 

Não é a primeira vez que faço esta viagem, em 2009 já estive lá, também em Lawrenceville e pude conhecer vários outros lugares como Princeton, Filadélfia, Nova Iorque, Washington… e conhecemos pontos turísticos como a Estátua da Liberdade, Central Park, Rockefeller Center, Empire State, International Mall, o Museu do Lincoln, o Espelho D’água, a Casa Branca, o Wild Safari…

 

 

Viagem EUA1

 

 

Desta vez não saímos muito, já que conhecíamos os principais pontos turísticos e também com o Lucas bebê não dava pra ficar saindo com ele tão novinho ainda, mas ninguém é de ferro e demos um pulinho em Nova Iorque, rs. Fomos de trem, numa viagem de praticamente 1 hora, passamos por várias cidades, foi bem divertido.

 

 

Viagem EUA2

 

 

E chegando em Nova Iorque fizemos o passeio no ônibus panorâmico, o Bus Tour que fiquei morrendo de vontade de fazer da outra vez que fui, mas não fiz! Desta vez não pensei duas vezes, rs.

 

 

Viagem EUA3

 

E olhar Nova Iorque lá de cima é melhor ainda, rs…

 

Viagem EUA4

 

Faça chuva ou faça sol, Nova Iorque é sempre muito cheia de gente, carros, limusines… durante o passeio começou a chover, mas nada que estragasse o encanto desta bela cidade e nem a nossa alegria, haha.

 

Viagem EUA5

 

 

Viagem EUA6

 

 

Viagem EUA7

 

 

Desta vez não atravessamos o Rio Hudson para ver a Estátua da Liberdade de pertinho, mas de longe mesmo pudemos contemplá-la…

 

 

Viagem EUA8

 

 

Tenho muitas fotos ainda, parece que não tem fim, rs, vou mostrando pra vocês aos poucos. Vou parando por aqui para não deixar a postagem muita longa, amanhã conto pra vocês um pouquinho mais da minha viagem.

 

Agradeço a todos que passaram por aqui e deixaram comentários tão carinhosos, muito obrigada de coração! Já comecei as minhas visitas aos blogs de vocês, mas consegui visitar somente alguns, minhas visitas estão todas acumuladas, mas devagar eu chego lá, se Deus quiser.

 

Uma ótima terça-feira pra todos vocês!

 

bj

14 comentários:

  1. Que legal e esse reencontro maravilhoso,né? Valeu muito, tenho certeza! beijos,cchica

    ResponderExcluir
  2. Uau,que fotos lindas!Sua viagem foi uma maravilha ne?!
    Ai,como sonho em passear pra esses lugar um dia!!!
    Se fosse eu estaria louca com as comprinhas!kkkkkkkkkkk
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Encontrar aqueles de quem gostamos é sempre maravilhoso, especialmente quando estão longe! E que viagem boa que fez a Nova Iorque! É uma cidade fantástica :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. oi Silene,que bom poder reencontrar pessoas queridas,as fotos são lindas bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  5. MInha querida Sileni...

    Que bom ter vc de volta, saudades tuas minha amiga!!! Agora tem que agendar uma visita a Portugal, é tanto tempo como para NY de aviao eheheheheh... meu sonho é regressar ao Brasil.. quem sabe um dia!! :D

    Adorei ver as fotos e NY é sem duvida uma cidade linda... gostei!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos que bom que aproveitou a viagem e que deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga,
    aqui estou novamente e não poderia deixar de comentar sobre
    estas fotos lindas, viajei com as fotos, rsrs.
    Com tantas horas de vou, o que importa é que vc foi ao encontro
    de pessoas queridas e uma recepção carinhosa é muito gostoso, vale
    muito apena, um passeio desses.

    Beijos, fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Sileni
    Que bom ter chegado com tantas novidades e, ainda por cima, como participante da BC de festa do meu blog...
    É muita bênção junta!!!
    Não tenho interesse de imediato de conhecer lá mas reconheço que as fotos ficaram lindas e incentiva o turismo...
    Um dia quem sabe na Disney com netinhos??? Talvez!!!
    Seja bem vinda!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Sil querida que saudadona de vc amiga. Menina que valeu muito a pena essa viagem, sem contar o encontro com seus sobrinhos e família, não tem preço mesmo né? Nova York deve ser mesmo linda. Dizem que parece São Paulo. Adorei as fotos, sua visita, fiquei muito feliz miga. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Nossa Si. Deve ser MARAVILHOSOS conhecer outro país, outra cultura. Coisas que só vemos e acompanhamos de longe. Lindas paisagens. Ver a família querida no meio de tudo isso então...


    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver as fotos. Uma viagem inesquecível né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Minha querida Sileni,

    Estamos em sintonia ! :)
    Escolhemos ambas o mesmo dia para contar um pouqinho das nossas férias ! :)
    Adorei lê-la, viajei consigo nessa visita em que foi os nossos olhos e em que nos enriqueceu o Saber com a sua experiência ! :)
    Lindas fotos e, acima de tudo, que bom que viajou para estar com pessoas tão importantes para Si ! :)

    Um grande beijinho e boa semana !

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt


    ResponderExcluir
  13. As fotografias estão óptimas,espero que te tenhas divertido na tua viagem,desejo tudo de bom para ti,muitos beijinhos,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Agradeço a todos vcs pelos comentários tão carinhosos, mt obrigada! O melhor dessa viagem, com certeza, foi estar ao lado da minha querida afilhada Laura e de td a família! =)
    Bjs a todos, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto