MINHA CARTA PARA DEUS

 

Querido Deus,

Quão maravilhoso é o mundo que nos destes! As montanhas, o mar, o céu, o vento, as flores, os campos, os pássaros… E de toda a grandiosa obra lapidada por Tuas mãos, o sopro de vida que fez despertar a criação humana foi o mais lindo e perfeito! Agradeço imensamente por este projeto de vida e pelo maravilhoso plano de amor que idealizou  para  a construção do Vosso Reino aqui na Terra.

O que sinto aqui dentro do meu peito é um misto de sentimentos… uma alegria imensurável em poder fazer parte deste projeto de amor e de vida, mas ao mesmo tempo uma angústia, uma tristeza, revolta muitas vezes e, de um certo modo, vergonha em fazer parte desta humanidade que não entendeu ainda a real intenção deste projeto, que não satisfeita com a obra da criação, teve a ousadia e a petulância de querer criar um novo projeto como se o mundo fosse obra da criatura e não do Criador! Perdão, Senhor, perdão!

O Senhor foi perfeito em tudo, em cada detalhe… e ainda nos entregou o seu Filho muito amado em expiação dos nossos pecados! Fez tudo por um único motivo: AMOR! Amor incondicional por todos nós! Mas o que estamos fazendo com este amor, com o mundo, com a nossa vida? Perdão, Senhor, perdão!

Perdão pelas minhas fraquezas, pelos meus pecados e por todas as vezes que, aos vossos olhos, fui desagradável, perdão Senhor! Fazei que eu seja uma pessoa melhor, uma esposa melhor, uma filha melhor… Dai-me sabedoria para fazer aquilo que posso e o entendimento para aceitar aquilo que não posso! Ajude-me a desenvolver as minhas virtudes e enfraquecer os meus vícios! E que tudo que eu faça seja para a honra e glória do Pai! Que somente a Tua vontade prevaleça!

Afastai de todos nós as guerras, as injustiças, a violência, o desamor… toca o coração do homem para que se compadeça e não se volte para a destruição do mundo e de si mesmo! Abri os nossos olhos para entendermos que somos apenas criaturas a serviço uns dos outros com Deus, por Deus e para Deus!

Enfim, agradeço pelo dom da minha vida, pela minha família, meus amigos e por todas as Vossas grandiosas obras em minha vida! Eu te amo com toda a força do meu coração e do meu ser! Obrigada por tudo meu querido e amado DEUS! Amém!

 

Carta para Deus

 

Esta foi a minha participação na 36ª BC da querida Patricia Galis do blog Café entre Amigos! Falar de Deus é sempre muito gratificante para mim! Obrigada por esta oportunidade! Quer saber o que os outros amigos blogueiros escreveram para Deus?! Vale a pena conferir! Clique AQUI ou na imagem abaixo.

 

minhacartaparadeus

 

Hoje também estou lá no Laços de Pentecostes, um blog de evangelização da qual eu faço parte! Vem comigo que a reflexão é sob a luz do Evangelho de Lucas 13, 22-30. Evangelizar é preciso! Conto com a sua preciosa presença!

Peço perdão pela minha ausência por aqui e também no blog de vocês! Meus dias estão corridos e confesso que não estou conseguindo administrar o tempo. Agradeço pelos novos amigos que aqui chegaram, pelos comentários e e-mails, ainda não respondi a todos, mas devagar eu chego lá, se Deus quiser!

Beijos e até a próxima!

cesto de flor1

41 comentários:

  1. Ficou maravilhosa e bem inspirada tua carta!Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sempre me inspira, Chica!
      Obrigada pela presença! ♥
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, minha doce amiga Sileni
    Com é bom a gente se dirigir ao nosso Deus tão amado como se fosse um de nós... um dos nossos... com uma intimidade tão linda que a gente se sente deitada em seu ombro... pedindo esse perdão necessário e se sentindo perdoada, amada, chamada e envida...
    Ficou linda a postagem do Laços de pentecostes e Deus me deu uma equipe maravilhosa para tocar o barco da evangelização para frente...
    Demos glórias sempre!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é tão bom e maravilhoso que nos faz sentir assim extasiados! Td o que faço por Ele ainda é pouco diante de td que Ele faz por mim!
      O Laços é uma benção, amiga! Bendito seja Deus que te iluminou para criar este projeto tão belo! E fico mt lisonjeada em poder fazer dele! Mt obrigada!
      Sim... demos glórias sempre!
      Bjs e obrigada pelo carinho! ♥

      Excluir
  3. Sileni,ficou tão linda a sua carta! Disse tudo,nada esqueceu! Parabéns pela bela participação! bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda há mt para se dizer, Anne! Mas Deus conhece td o meu ser e as palavras se tornam desnecessárias! Só tenho que agradecer, agradecer e agradecer!
      Bjs querida e obrigada pela presença! ♥

      Excluir
  4. Oi Si!
    Como Deus é tremendo!
    Nosso Pai Celestial está muito feliz em ver seus filhos agradecendo!
    Linda participação querida!
    Também escrevi!
    Bj
    Com carinho

    Femme- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, qtas cartas maravilhosas se espalharam pela blogosfera! Nosso Deus merece!
      Obrigada querida pela presença! ♥
      Bjs e volte sempre!

      Excluir
  5. Oi Sileni!

    De manhãzinha já tinha lido a mensagem lá no Laços de Pentecostes e já tinha tinha me encantado... Agora essa carta simplesmente me deixou emocionada. Você expressou tudo o que eu também desejo e anseio a cada dia!
    Quem venham mais e mais cartas!

    Bjos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, Deus age de forma grandiosa em nossa vida, pena que mts nem percebem! Eu só tenho que agradecer a Ele por tudo!
      Bjs e obrigada querida pela presença! ♥

      Excluir
  6. Sileni, estou chegando lá do Laços e vim aqui dizer-lhe que eu amei a sua postagem! E para minha surpresa, encontro aqui uma carta linda dirigida ao nosso Deus! Que delícia beber nessas fontes! Grande abraço! Prometo também ser muito mais assídua no se blog delicioso! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigada, Maria Luiza! Fazer parte do Laços é uma honra para mim!
      Jesus é a fonte que nos move!
      Grande beijo, fique com Deus! ♥

      Excluir
  7. Nossa que linda esta carta menina quanta coisa boa disseste para nosso pai querido, obrigada pela participação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço, Patricia! Obrigada pela oportunidade de poder escrever esta carta para o nosso querido Deus!
      Um grande beijo e parabéns pela ideia dessa BC! ♥

      Excluir
  8. Que carta bem escrita veio do coração tbm fico feliz qdo falo com papai ele é maravilhoso, essa blogagem mostoru um lado muito interessante de todos os blogueiros que participaram e gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, Deus é maravilhoso e misericordioso! Os amigos blogueiros escreveram lindas cartas, fiquei encantada, certamente o nosso Deus merece!
      Obrigada pela presença e volte sempre!
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Lindaaaaa, amei ♥

    historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sil querida que linda e emocionante carta. Muito do que vc disse concordo plenamente. Temos muito mesmo a agradecer ao Pai, nossa força, apoio e porto seguro. Parabéns lindas palavras. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E td ainda que eu diga ou faça é pouco diante das mts obras que Deus realiza na minha vida!
      Bjs amiga e obrigada pela presença! ❤️

      Excluir
  11. Olá Silene quero agradecer-.lhe a sua tão amável visita ao meu cantinho e as palavras tão lindas com que me presenteou!
    Tenho lido as suas participações no Laços de Pentecostes e acho que é uma ungida de Deus, o que também está bem manifesto neste seu tão delicioso diálogo com o nosso maravilhoso Criador. Que Ele continue a abençoá-la e a fazer maravilhas na sua vida- Beijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ailime, eu que agradeço pela sua tão linda presença e poder fazer parte do Laços ao lado de mulheres iluminadas como vc é uma grande honra pra mim! Que Deus nos abençoe nesta missão evangelizadora!
      Mt obrigada pelas palavras de carinho! ❤️
      Bjs

      Excluir
  12. Sileni, que linda carta... fiquei até arrepiada ao ler estas palavras tão sábias e verdadeiras, que Deus te abençoe sempre!
    Uma boa noite!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Oslaine,
      O mérito é td de Deus, que me move, me impulsiona, me anima! Falar dEle é mt prazeroso pra mim!
      Bjs amiga e uma boa noite pra vc tbm! Obrigada! ❤️

      Excluir
  13. Respostas
    1. Mt obrigada! Falar de Deus me emociona!
      Bjs e volte sempre! ❤️

      Excluir
  14. Mais uma oração linda dessa BC.
    Que bom perceber tudo isso e ver a grandiosidade de Deus e quanto somos pequenos diante do Universo, mas tão grande em s'Eu coração!
    Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, essa BC da Patricia está mt tocante e emocionante, nosso Deus merece todo esse carinho!
      Bjs querida e obrigada pela presença e comentário! ❤️

      Excluir
  15. Uma carta escrita com a alma, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a alma e com td amor que sinto por Deus!
      Obrigada Waldir e volte sempre! ;)

      Excluir
  16. Que linda a sua carta Sileni ,dá prá ver que foi com muita emoção
    que a escreveu , mas queria te dizer ,que eu também ,as vezes ,
    gostaria que as pessoas fossem diferentes ,valorizassem mais a
    vida que Ele nos deu,mas é impossível chegarmos a todos,então
    tento fazer a minha parte o mais correto possível e passar aos que
    vivem perto de mim o Amor , a honestidade a lealdade ,que apren-
    demos com Deus .
    Bjos.Beti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Beti! Mts pessoas hoje em dia se iludem e se enganam achando que Deus escraviza e que o mundo liberta, mas na verdade, é o contrário! O mundo é que nos escraviza através dos vícios, do dinheiro, do medo, da mentira, do egoísmo... e Deus vem para nos libertar de tudo isso! Cada um fazendo a sua parte já é alguma coisa, não é mesmo?!
      Bjs querida e obrigada pela presença! ❤️

      Excluir
  17. Ah, mas você vai chegar lá porque Deus quer!!
    Adorei a carta mesmo que saibamos que Deus não precisa de intermediários; foi um encontro muito saudável!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus basta por si só, mas Ele preferiu contar conosco! Grande sabedoria e exemplo para nós!
      Obrigada amiga pela presença e volte sempre! ♥
      Bjs

      Excluir
  18. Tbm peço perdão todos os dias pelas minhas fraquezas, achei sua carta emocionante e tocou minha alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge, a obra é de Deus, sou apenas instrumento! Fico feliz que Ele tocou o seu coração através da minha carta!
      Obrigada pela presença e volte sempre! =)

      Excluir
  19. Linda carta obrigada Deus depois que sr Deus entrou na minha vida nunca mais me senti só

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto