TOP CHEF - BLOGUEIRO DO ANO DE 2013 / SELOS RECEBIDOS

 

Caros amigos,

É com muito prazer que anuncio o Top Chef – Blogueiro do Ano de 2013 aqui no Vivendo e Aprendendo! E o blog mais votado pelos nossos leitores, amigos e visitantes foi…

 

Banner_Sadhia

 

Parabéns amiga Sadhia, foi um prazer reproduzir uma receita do seu blog! E é com muito carinho que te ofereço o selo Top Chef – Blogueiro do Ano de 2013!

 

Selo_Blogueiro do Ano 2013_Sadhia

E o banner do seu blog ficará exposto na página principal do Vivendo e Aprendendo até o próximo ano como uma forma de divulgar o seu belo trabalho.

O blog da querida amiga Sadhia foi destaque aqui no mês de junho com a receita do Bolo de Cenoura da Sadhia! Para conferir esta maravilha de receita clique no link com o nome da receita ou na foto abaixo.

 

Bolo de Cenoura da Sadhia

 

E você, leitor, amigo e visitante que gostou desta receita, te convido a visitar o blog “Artes da Sadhia na Cozinha”, lá você vai encontrar muitas outras receitas deliciosas e fáceis de fazer!

Confira abaixo o resultado da enquete!

Enquete 2013

 

O Receita de Blogueiro é uma iniciativa do Vivendo e Aprendendo que tem como objetivo divulgar os talentos culinários espalhados pela internet. A escolha da receita é feita de forma aleatória, conforme as minhas andanças pela blogosfera, mas se você é blogueiro e gostaria de participar deste quadro, envie o link da sua receita para viveraprendendo@yahoo.com.br, ela será reproduzida por mim e, se tudo der certo e for aprovada, você será o blogueiro destaque do mês e no final do ano concorrerá ao Top Chef – Blogueiro do Ano e terá o banner do seu blog divulgado aqui.

Gostaria de agradecer a todos os blogueiros que foram destaque durante o ano de 2013, foi uma honra reproduzir a receita de cada um de vocês e agradeço de todo o meu coração por compartilhar conosco receitas saborosas, de fácil preparação e que fizeram a alegria da minha família, muito obrigada!

São eles:

Para ver as receitas que foram destaque neste ano de 2013 clique AQUI.

E é com muita alegria também que anuncio que o Vivendo e Aprendendo, pelo seu segundo ano consecutivo, recebeu o selo Xícara de Ouro do Café entre Amigos da querida Patricia Galis! Fiquei muito feliz e agradeço a todos vocês que votaram no blog, me sinto muito honrada em estar entre os melhores blogs de 2013, nem mereço tanto, mas ganhar este selo me motiva a seguir adiante e a realizar um trabalho com mais afinco e dedicação para oferecer o melhor pra todos vocês que me acompanham! Muito, muito obrigada!

melhoresde2013cafeentreamigos

 

Confira AQUI como foi a 1ª Edição do Xícara de Ouro! Obrigada Patrícia e parabéns pela bela iniciativa!

Recebemos também o selo “The Best Blog 2013”, melhores blogs da internet, do amigo Marco Antonio do blog Maosecrets e Shopping Pamplona! Seja também um parceiro dele no ano de 2014, saiba mais AQUI. Muito obrigada Marco Antonio pela parceria e pelo lindo presente!

 

link-parceiro

 

E pra encerrar, gostaria de agradecer a todos vocês que passaram por aqui deixando nos comentários e e-mails mensagens tão lindas e carinhosas. Como falei no meu último post, esta época do ano é muito corrida pra mim e não tenho conseguido estar mais presente na blogosfera, perdoem-me pelas respostas atrasadas, mas estou respondendo cada comentário e e-mail pouco a pouco, na medida do possível!

A todos vocês amigos, visitantes, leitores, seguidores… desejo um Natal de muita paz, saúde, felicidades e que o Menino Jesus possa, de fato, renascer no coração de cada um nós! Este é o último post de 2013, voltaremos em 2014, se Deus quiser! E que no ano vindouro possamos estar juntos novamente compartilhando receitas, alegrias e muita amizade!

 

Natal 2013 

Beijos e até a próxima!


19 comentários:

  1. Oi Sileni!

    Que idéia legal!!! Parabéns pra Sadhia!

    Querida, quero deixar meu votos de um feliz Natal e que Deus abençoe sua vida e de sua família!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, o Receita de Bloogueiro foi uma forma que encontrei de divulgar os mts talentos culinários que existem na blogosfera! Mt obrigada querida pelo carinho e desejo a vc e td a sua família tbm um Natal feliz e mt abençoado por Deus!
      Bjs ❤️

      Excluir
  2. Parabéns para Sadhia. bem merecido. Eu amo bolo de cenoura. Não há nada mais simples e delicioso.
    Que você tenha um natal e um ano novo maravilhoso querida Sileni. Que ano que vem nos traga muito mais felicidades :D

    Um grande beijo pra vc e toda sua família!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo, a Sadhia é mt talentosa na cozinha, benza Deus! E essa receita é boa demais, não tem como dar errado, super aprovei!
      Agradeço de td o meu coração pela sua amizade e por td o que vivenciamos neste ano, que em 2014 a nossa amizade se fortaleça ainda mais! Boas festas pra vc e td família!
      Bjs e obrigada por tudo! ❤️

      Excluir
  3. Parabéns a Sadhia pelo premio é super merecido, parabéns também pra você Si pelos selinhos recebidos, querida desejo-te um lindo natal e um ano novo repleto de coisas boas, saude, paz e amor para todos beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Sol, gosto mt da Sadhia e suas receitas são maravilhosas!
      Obrigada amiga pelo carinho de sempre! Desejo tbm a vc e td família um Natal feliz e mt abençoado e que 2014 seja um ano de mt sucesso e grandes realizações para tds nós!
      Bjs e obrigada por tudo! ❤️

      Excluir
  4. Olá Sileni, foi um prazer conhecer você em 2013!
    Parabéns pelos prémios que entregou e recebeu também, bem merecido, pelo que tenho observado! É uma pessoa maravilhosa !
    Desejo-lhe um alegre, doce e FELIZ NATAL e a toda a sua Família!
    Que 2014 seja um Ano cheio de saúde, alegria e muita PAZ, pleno de realizações.
    Beijinhos ,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi td meu, Ailime!
      Obrigada pelo carinho e pela companhia em 2013, que em 2014 posamos estar juntas novamente e que seja um ano maravilhoso para tds nós!
      Grande beijo ❤️

      Excluir
  5. Oi Sileni,
    Parabéns pelas conquistas e também pela iniciativa da divulgação de pessoas tão talentosas como você.
    Desejo a você e sua família um Santo Natal e um Ano Novo mega recheado com muita saúde e ótimas surpresas!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciene!
      Adorei a sua companhia em 2013! Que 2014 seja um ano abençoado e de mt sucesso pra vc!
      Bjs ❤️

      Excluir
  6. Olá, querida amiga Sileni
    Feliz Natal para vc e os seus amados!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Vim desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de alegrias e realizações!!! ♥

    ResponderExcluir
  8. minha amig querida demorei mas cheguei sei que ando sumida são por causa de um evento de blogueiros que eu e a leia estamos organizando ..mas querida fiquei tão feliz ..sabe que nem criança quando ganha o brinquedo que pediu ao papai noel ..amei muito obrigado pelo carinho de sempre ..saiba que vc mora em meu coração ..sabe bem no cantinho do peito é lá que vc fica amiga querida bjus grandes bjokas doces Feliz natal e obrigaod mais uma vez

    ResponderExcluir
  9. OLÁ QUERIDA SILENI
    OLÁ QUERIDA
    Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo. Feliz Ano Novo! Feliz 2014!” COM CARINHO.
    ANA

    ResponderExcluir
  10. Olá minha amiga querida, tudo bem?
    Espero que tenha passado um Natal maravilhoso e o seu aniversário tbm.
    Te enviei um e-mail, ou melhor 2 e-mais, um foi p/ lhe parabenizar e o outro
    p/ lhe agradecer os votos pra mim e meu esposo, vc é 10!

    Parabéns à querida Sadhia, o bolo ficou show e sendo de cenoura mereceu ganhar.
    Parabéns tbm p/ todas nós que participamos e obrigada pela oportunidade de ver
    nossas receitas sendo feitas port vc!

    Parabéns pelos selos, vc merece muito mais!

    Feliz 2014 junto a sua família!
    Bjs,
    Até breve!
    Andréa ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Si querida, estou passando p/agradecer teu carinho e amizade e desejar um 2014 de paz, saúde, alegrias e sucesso p/vcs...
    Bjssssss amiga

    ResponderExcluir
  12. Obrigada queridas amigas Roselia, Rachel, Sadhia, Ana, Andrea e Dinha pelo comentário! Feliz 2014 pra vcs cheio de paz, saúde e mt amor!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto