TRAMAGAL POR MARTA RIBEIRO

 

Olá queridos amigos, bom dia!!!

Estamos de volta com Vivendo e Aprendendo 2015! E vamos começar resgatando dois quadros que, por uma série de acontecimentos e situações, acabaram ficando esquecidos por aqui, são eles: Cantinho do Leitor e Receita de Blogueiro.

E mais uma vez estes dois quadros sofrerão mudanças, tudo para deixar este cantinho mais alegre, atrativo e aconchegante pra você que está sempre aqui nos acompanhando! Aos poucos, vamos falando dessas mudanças, ok?!

Vamos começar falando do Cantinho do Leitor, um espaço que foi criado, a princípio, para você compartilhar conosco receitas, fotos, poesias, contos, mensagens… Mas como o Vivendo e Aprendendo voltou a ser, desde outubro/2014, um blog especificamente de culinária, todos os outros assuntos (poesias, contos, imagens, mensagens…) foram transferidos para o meu outro blog Fotos e Prosas, lá também teremos um cantinho dedicado a vocês que, em breve, será inaugurado.

Mas para você que, assim como eu, gosta de cozinhar, junte-se a nós neste deliciosa aventura! Envia-nos uma receita que goste ou a foto de um prato que preparou ou se souber alguma dica de culinária, compartilhe conosco! Para saber como participar deste quadro clique AQUI!

E o Cantinho do Leitor deste mês de janeiro tem a participação da querida amiga Marta Ribeiro que preparou para sua família o Tramagal, uma sobremesa composta de três deliciosas e irresistíveis camadas de beijinho, ganache e mousse de maracujá.

 

Doce Tramagal 001

Para ver a receita, clique AQUI ou na foto acima.

 

E olha este mimo que a Marta preparou! Um cartão em agradecimento pela receita. Eu que agradeço tanto carinho, Marta! Muito obrigada mesmo de coração! Amei o cartão e a sua linda presença aqui no Cantinho do Leitor! Seja muito bem-vinda sempre!

 

Doce Tramagal 004

 

Faça como a Marta, participe você também do Cantinho do Leitor!!! Se você preparou uma receita postada aqui no Vivendo e Aprendendo ou uma receita sua mesmo, tire uma foto e mande para nós, se quiser mandar uma receita que goste de preparar ou se souber uma dica de culinária, compartilhe conosco, envia-nos um e-mail para viveraprendendo@yahoo.com.br (a publicação será por ordem de chegada do e-mail).

 

banner_cantinho do leitor

Este espaço é seu! Saiba maiores detalhes de como participar clicando AQUI ou na imagem acima.

 

Estamos esperando por VOCÊ!!!

 

Beijos e até a próxima!

bj core

7 comentários:

  1. Não conhecia esse doce e parece maravilhoso. Aliás a formiga aqui adoora doces! bjs praianos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. que delicia m inha amiga eu adro esta delicia e esta coluna ...boa semana abençoada bjokas doces

    ResponderExcluir
  3. Hummm que cara boaaaa!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sileni eu que agradeço e muito pela receita e por ter postado a foto ,fiquei muito feliz,Obrigada amiga,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silene amei seu blog, parabéns! Temos duas coisas em comum...uma q amo de paixão, que é meu refúgio, minha terapia....amo cozinhar! E a outra coisa, nada legal nem apaixonante que nossa hérnia de disco. Hoje me encontro bem, tenho dores ainda, faço uso de remédios, mas posso dizer q estou bem, não fui tão forte quanto você, pois fiz a cirurgia. Mas tentei de tudo para não fazer. Mas sou muito agradecida a Deus por está do meu lado suportando a dor comigo. Amei seu blog, e te desejo saúde e muita felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josi, que alegria, compartilhamos a mesma paixão pela cozinha! Já a hernia de disco quem tem vive numa montanha russa, tem dias que estamos bem, tem dias que não! É preciso saber conviver com ela, eu custei a aprender e assim mesmo, tem dia que abuso um pouco, mas o importante é ter fé em Deus e tudo dará certo!
      Obrigada pela sua visita, seu carinho e muitas felicidades pra vc tbm com muita saúde!
      Volte sempre! =)

      Excluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto