SI ORGANIZE

Hoje começo a escrever uma nova página na minha história. Uma história de paixão pela organização que começou na vontade de querer fazer algo diferente, focou nos estudos, na estratégia, passou pelo desapego, pela transformação e chegou até você!
Você faz parte dessa história e, por isso, eu te convido a embarcar comigo nessa jornada, porque juntos sei que podemos transformar não somente o ambiente em que vivemos, mas também o mundo, porque não?! Topa?

Mas por que Si Organize? É a junção das iniciais do meu nome "Si" (de Sileni) com a chamada para a ação "Organize". E eu te chamo agora: "Si Organize, menina!" Rsrsrs
Bora lá?

O que você vai encontrar por aqui?
  • Dicas de organização: como deixar a sua casa mais funcional, mais prática e a sua vida mais leve, através de soluções simples que farão toda a diferença no seu dia a dia.
  • Otimização do tempo: o que mais reclamamos é da falta de tempo, não é mesmo?! Aqui vou te dar soluções simples e práticas para você ter mais tempo para você e para a sua família, sem ficar se matando o tempo todo em arrumar, arrumar e arrumar a casa, um trabalho que parece não ter fim, mas acredite, tem! É o segredo escondido na "caixa de segredos da Si" que você vai descobrir aqui!
  • Rotinas libertadoras de limpeza da casa: dicas de produtos de limpeza, acessórios e utensílios que te auxiliarão na limpeza da casa sem esforço, deixe os produtos fazerem o trabalho pesado pra você!
  • Dicas de mudanças: vai se mudar para a casa nova e não sabe por onde começar? Não se preocupe! Eu estou aqui para te ajudar através de dicas simples, descomplicadas e sem #drama para você curtir a sua casa nova que, com a minha ajuda, você vai transformar num verdadeiro lar.
  • Fora bagunça: se vamos falar de organização, é inevitável falarmos de bagunça. A bagunça dá sinais, você sabe identificá-los? Vamos falar disso também!
  • Produtos organizadores: hoje o mercado oferece uma variedade de produtos organizadores para facilitar a nossa vida, vou trazer pra vocês os modelos, as marcas, os tipos para que vocês fiquem por dentro dos facilitadores da rotina de uma casa que, muitas vezes, a gente nem imagina que existem.
Enfim, aqui vai ter também muito bate-papo, troca de ideias e experiências sobre este maravilhoso universo da organização que transforma vidas! Vem comigo! Assim como a organização mudou a minha vida, vai mudar a sua também e, assim como eu, você vai escrever uma nova história! Está preparada (o)?

Se com toda a ajuda que eu te der aqui você ainda se sentir insegura (o), desanimada (o), sem saber por onde começar a se organizar pra ter uma vida mais leve e quiser uma ajuda presencial com todo o apoio e conhecimento técnico, não deixe de contratar uma Personal Organizer! Deixe eu me apresentar: sou Sileni Machado, Personal Organizer e eu posso ajudar você! Quer saber mais sobre mim? No menu deste blog, na aba "Sobre mim", conto um pouco da minha história e de como me tornei Personal Organizer!

Um grande beijo e até a próxima!
#organizartransforma

6 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga!
    Trago um convite por aqui e nem precisa publicar.
    https://www.idade-espiritual.com.br/2021/12/conversando-com-o-menino-deus-xii.html
    Se puder, nossa amizade continua igual.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amiga Roselia!
      Agradeço o convite!
      Grande beijo! :)

      Excluir
  2. Olá, querida amiga!
    Tinha posto um comentário em seu post antes do convite. Creio que deu problema ao publicar.
    Desde que a conheci percebi que era muito organizada e do lar bem cuidado.
    A nova maneira de Blogar ficou ótima!
    Tão bom ver você na ativa de novo, querida.
    Não nos abandone mais. Volte sempre.
    Tenha dias pré Natal abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha amiga! Que Deus me ilumine nessa nova jornada! Grande beijo! :)

      Excluir
  3. Gostei do Si Organize uma bela ideia.
    Mas tem meninos grandes que buscam organizar,kkk
    Vai que vai menina!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meninos grandes também precisam se organizar!! Rsrsrsrs
      Muito obrigada pelo carinho de sempre, amigo Toninho! :)

      Excluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto