CABIDES: PADRONIZAR OU NÃO PADRONIZAR, EIS A QUESTÃO!


Bom dia! 💕

Hoje vamos falar de cabides: padronizar ou não padronizar, eis a questão!

Muita gente acha que padronizar os cabides é bobeira, é frescura, é um gasto desnecessário, que é coisa de Personal Organizer... 

Enfim, são n os motivos ou desculpas que levam as pessoas a não quererem padronizar os cabides. Mas eu vou te dar também vários motivos que vão fazer você repensar essa questão:

1. Se você tomou a decisão na sua vida de ser uma pessoa organizada, você não vai querer fazer isso de qualquer jeito, você quer transformação, certo?!

2. Dá um ar mais organizado ao ambiente sem falar que fica muito mais bonito. 😍

3. Você tem uma visão melhor e mais precisa das roupas que você tem, facilitando na hora de pegar e guardar.

4. Não se sobrepõem nem enroscam uns nos outros porque são todos do mesmo tamanho e da mesma altura, dessa forma nenhuma roupa fica escondida.

Além de todos os benefícios que citei acima, uma das coisas mais impactantes na organização é a padronização dos cabides, a gente percebe na reação dos clientes, o quanto eles ficam felizes e satisfeitos com o resultado que os olhos chegam a brilhar. 

Então, ter os cabides padronizados não é frescura e muito menos coisa de Personal Organizer! Não vou dizer também que é essencial, se você optar por não padronizar, tá tudo bem, é vida que segue, mas se você decidir padronizá-los você vai sentir a diferença e vai perceber que valeu muito a pena cada esforço e cada centavo investido. 😉

Na sua casa, os seus cabides são padronizados? Se sim, me conta nos comentários qual o benefício que isso te traz e, se não, você pensa em padronizá-los ou nunca pensou nisso?

Grande beijo e até a próxima! 😘
#siorganizeaprendendo
#organizartransforma

6 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Sileni!
    Meu filho mais velho tem a mania de organizar tudo e até cabides. Eu sou beneficiada, pois ele troca lá e me dá os que usava e fico bem ajeitada até nos cabides. Tenho em azul claro e azul escuro para diferenciar.
    Confesso que se não fosse ele, não os teria assim.
    Acaba fazendo diferença sim.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos de gratidão e estima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Roselia, cabides azuis devem dar um ar muito bonito ao ambiente, minha cor preferida! Cabides padronizados fazem a diferença, não é?!
      Grande beijo! :)

      Excluir
  2. Acho que quando padronizados fica bem mais arrumadinho e bonito,mas confesso, tenho muitos "intrusos" entre os padronizados,rs...Ótimo fds! beijos, chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica, por aqui expulsei os intrusos, eram muitos, rsrsrs. Ótimo final de semana pra você também! Grande beijo! :)

      Excluir
  3. Olá Silene.
    Lendo suas dicas generosas para facilitar a vida e assim ganhar tempo creio.
    Aqui não são padronizados e as vezes acontece este enroscar que você fala.
    Que você esteja bem seu controle alimentar e que os dias sejam leves e alegres.
    Abraços e bom domingo de feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Toninho! Cabides quando não padronizados enroscam mesmo, pois não têm a mesma altura e tamanho, mas dentre os que você tem, procure selecioná-los por tamanho e altura, faça a categorização por modelo, assim já evita um pouco de enroscar um no outro.
      Aqui sigo com a alimentação sem lactose e controle do glúten e bora ser feliz! Rsrs
      Grande abraço e ótima continuação de semana! :)

      Excluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto