Pesquisar este blog

DANDO O AR DA GRAÇA...

Olá amigos...

Passando para dar um OI para todos vocês amigos blogueiros e dizer que estou com MUITAS SAUDADES!!!
Agradeço de coração os novos amigos que estão me seguindo, e mesmo com as postagens desatualizadas deixam seus comentários, obrigada!

Mas realmente o meu "barco" que é a minha vida segue por outros rumos e às vezes penso que nunca mais vou conseguir postar nada de coisa nenhuma e ao mesmo tempo penso que vou ficar velhinha e ainda "blogando" aos montes, rs. Quem sabe...

Só Deus sabe... e porque Ele sabe  é que todos os dias peço que ilumine o meu caminho para que eu consiga realizar tudo aquilo que realmente me faz feliz, como blogar, por exemplo, visitar os amigos blogueiros, cozinhar, criar receitas e fazer a família e amigos de cobaias, rs (mas eles sempre me agradecem no final, rs)...

O trabalho está super bacana, um ambiente agradável, novas amizades que fiz com pessoas legais e no final do mês ainda tenho um dinheirinho, como diz o meu marido, para gastar com bobagens, rs, mas eu só penso em comprar coisas pra casa e utensílios de cozinha e tudo quanto é novidade no mundo culinário, mas de que adianta se o meu "templo" que é a minha cozinha não anda muito frequentado por mim nestes últimos dias, aliás mais de um mês se passou e o que foi que eu fiz na minha cozinha??? Oras carambolas, muita coisa, porém, tudo à moda "fast food"... aahhh que saudades de fazer feira, comprar tudo fresquinho, a compra do supermercado diminuiu drasticamente, já que como mais fora do que em casa, nem final de semana estou parando em casa, quer se esconder de mim? Vai pra minha casa!

Como disse anteriormente, peço a Deus que me ilumine para que eu consiga fazer aquilo que me deixa feliz... entre outras coisas, trabalhar me deixa feliz, blogar me deixa feliz, porém não estou conseguindo "casar" ou melhor conciliar uma coisa com a outra e isso me deixa com a sensação de uma felicidade incompleta. Durmo e acordo pensando no blog, de repente se estivesse somente blogando ia dormir e acordar pensando no trabalho... que coisa!

Mas o importante é seguir adiante sempre com fé em Deus porque Ele nunca erra e quarta-feira (22/06) eu recebi um e-mail que dizia isso e Ele sabe de tudo mesmo, pois sempre quando entro em conflito comigo mesma Ele dá um sinal, seja através de uma pessoa, de uma mensagem, de uma brisa, do canto de um pássaro, de uma borboleta voando e assim tenho a certeza cada vez mais de que Ele está sempre comigo! E quer coisa melhor que isso? Por isso não posso dizer jamais em felicidade incompleta, retiro o que disse, SOU FELIZ SIM por completo porque Deus me AMA e isso é o quanto basta.

Eis a mensagem que recebi por e-mail:

Deus nunca erra!
Um rei que não acreditava na bondade de DEUS, tinha um servo que em todas as situações lhe dizia:
Meu rei não desanime, porque tudo o que Deus faz é perfeito, Ele não erra!

Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O seu servo conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.

Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse: Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido meu dedo.
O servo apenas respondeu: meu rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom e Ele sabe o porquê de todas as coisas. O que Deus faz é perfeito, Ele nunca erra! Indignado com a resposta o rei mandou prender o seu servo.

Tempos depois ele saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos. Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.

Ao voltar para o palácio mandou soltar o seu servo e recebeu-o muito afetuosamente. Meu caro, Deus foi realmente muito bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens, justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?

Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado no seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso,lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito! Ele nunca erra!

Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito. Toda a manhã ofereça o seu dia a Deus.

Peça para Deus inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos e nada tema, pois Deus nunca erra!

Sabe porque você recebeu essa mensagem? Eu não sei, mas Deus sabe, porque Ele nunca erra...

E é isso amigos, espero conseguir voltar aqui mais vezes! =)

Forte abraço a todos, fiquem com Deus!

Sileni



8 comentários:

  1. Que bom que está feliz, Sileni!
    Muito sucesso pra você.
    Abraços.

    Silmara
    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Si,
    Que saudades!!!!
    Fiquei muito feliz por saber noticias sua.
    E principalmente, por saber que está feliz.
    Eu também, dei a pausa na blogosfera(mas nem parece, né?)mas não tenho entrado todos os dias como antes, entro, e faço uma chuva de posts, e só entro em dias especiais.
    Eu amo o blog, mas o meu lado perfeccionista me fazia sacrificar por ele, pela casa, pelos filhos......e chega um hora, que precisamos seguir os sinais, como você mencionou.
    Também estou feliz, pois tenho mais tempo com meus filhos, e quando eles saem para brincar com os amigos, eu entro um pouquinho.
    Amiga, faça o seu tempo e quando voltar, estarei aqui te esperando, viu?
    beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, postei no meu facebook. Beijos

    ResponderExcluir
  4. SAUDADES DE VOCÊ QUERIDA!
    BOM DEMAIS SABER NOTICIAS SUAS!
    SUCESSO SEMPRE!
    BJS,
    ANDRÉA....

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida tudo bem??
    Vc viu os meus vídeos, se não dá uma passadinha no meu blog e confere, são bem divertidos, vou ficar muito agradecida.
    Sempre que possível estarei aqui dando uma espiadinha no seu blog.
    Semana que vêm, postarei um vídeo novo.
    Boa semana,
    fica com Deus,
    beijos
    www.meninalimaoem.blogspost.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir
  6. Olá amigas,
    Obrigada pelo carinho, fico mt feliz qdo vcs passam por aqui e deixam comentários, obrigada de coração!

    Menina Limão, vc é engraçadíssima, me divirto com os seus vídeos, obrigada por me avisar dos vídeos novos.

    Bjs pra tds! =)

    ResponderExcluir
  7. Olá Sileni!

    Fiquei tão contente com seu comentário lá no meu blog, pois é compartilhando que multiplicamos o que sabemos. Fique a vontade para compartilhar a salsa purpurina no seu blog. E seja sempre bem vinda ao meu cantinho.

    Um grande abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Si, querida amiga, desculpe a demora, vc foi tão querida indo me visitar e só agora eu pude vir aqui, poxa estou muito feliz com suas boas noticias, que bom amiga, que vc ta se ajeitando, fazendo o que gosta, e tudo o mais. Dê tempo ao tempo querida, qualquer horinha vai acabar dando prá vc vir postar, coisa da qual vc gosta tbém, adorei a mensagem linda, estou com muitas saudades viu? Obrigada pela visita fiquei super feliz qdo te vi lá no meu cantinho....bjos Si, fica com Deus

    ResponderExcluir

Queridos amigos, leitores e visitantes,
Sejam todos muito bem-vindos!!!
O seu comentário é de grande valia para o Vivendo e Aprendendo, por isso, peço a gentileza de deixar seu nome e um contato como e-mail, blog ou site para que eu possa agradecer e retribuir a sua visita.
Muito obrigada e volte sempre! ♥

PS: A PARTIR DE JANEIRO/2015 OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDOS, SALVO QUANDO FOR PARA TIRAR ALGUMA DÚVIDA DAS RECEITAS AQUI POSTADAS.
GRATA PELA COMPREENSÃO! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVENDO E APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto