DE CARA NOVA

Oie gente, vocês devem ter percebido que eu mudei a cara do blog, rsrsrs.

Bem, faz dias que voltei da casa da minha mãe, pois estava muito dificíl resolver "problemas" da reforma de lá, por isso voltei, mas AINDA estou sem a minha cozinha... sem a minha sala... sem o meu quarto... enfim só me restou o quarto de visitas onde passo a maior parte do tempo plugada no meu laptop. Não aguento mais comer de marmitex e nem limpar sujeira de obra, mas faz parte e tudo vai passar se Deus quiser!

Diante disso, estou aproveitando este tempo para pesquisar e visitar outros blogs de amigos e também blogs relacionados a culinária. E descobri algo importante: há muitos e muitos recursos para melhorar um blog, deixá-lo mais criativo, mais dinâmico, mais acessível e mais bonitinho, rs. O modelo que era o meu, era um modelo antigo e não permitia muitos recursos, por isso resolvi mudar e também descobri em minhas pesquisas a outros blogs que, se você possui um blog de culinária o ideal é que você coloque um layout com cores avermelhadas ou alaranjadas, pois estas cores estimulam o apetite... interessante não é mesmo? Então, não pensei duas vezes, rs, tratei de colocar uma cor alaranjada para ver se levo vocês a cometerem o pecado da gula, rsrsrsrs. Brincadeiras à parte, o mais importante, acredito, é que independente da cor, as pessoas buscam conteúdo e embora a maioria das receitas que publico não sejam minhas, mas além de contar a minha história e de como consegui superar o fato de não saber cozinhar, pois achava algo muito difícil e complicado, procuro colocar dicas para que a receita tenha êxito e que vocês fiquem felizes. Essa era a dificuldade que eu tinha antes, de pegar uma receita na internet e não ter dicas e para mim que não sabia muita coisa, para não dizer nada, muitas vezes a receita não dava certo e eu acabava ficando frustrada e não voltava mais naquele site.

Ao longo desse tempo que eu fui aprendendo e descobrindo este mundo fascinante da cozinha, eu pesquisei e li muita coisa, adquiri muitos livros até que as pessoas me perguntavam: "como você sabe essas coisas?" Foi aí que eu senti a necessidade de dividir com alguém essas informações, e assim nasceu este blog, agora de cara nova! Espero que gostem!

Deixe aqui o seu comentário dizendo o que achou da mudança e também aceito dicas para melhorar ainda mais! Críticas construtivas também são bem-vindas.

Abraços e até a próxima!
Sileni

6 comentários:

  1. Oi Sileni
    Seu blog ficou ainda mais lindo, gostei muito!!!
    Realmente...essa cor dá fome rsrs
    Ficou ótimo, a cor, o layout...tudo!
    Sempre serei grata a você que me ajudou a dar os primeiros passos no meu blog e depois que a gente entra neste "mundo",vamos aprendendo a cada dia!!!
    Um super beijo amiga blogueira!
    http://semficardefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudinha
    Obrigada, fico feliz que gostou! O seu blog tbm está lindo e fico encantada cada vez que entro! Precisamos trocar ideias sobre nossos blogs, rs.
    Bjão e até mais! =)

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa interessante por aqui, Sileni,
    Estou te seguindo. Faça uma visita no meu blog http://gostosurasdadiza.blogspot.com/ e se gostar me siga também.
    bjs,
    Adir

    ResponderExcluir
  4. Olá Adir,
    Obrigada pela sua visita.
    Gostei mt do seu blog e jah estou te seguindo!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Silene adoreiiiiii a sua forma sincera que muitas pessoas tem dificuldade de confessar, "não saber cozinhar", e posso garantir que é uma aventura fantástica, isso você comprova a cada dia. Parabéns, abraços, Chef Bernadete Guimarães.
    Obrigada por seguir o blog, prova que você gostou. Obrigada pela visita: http://cozinhandocombernadete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Bernadete
    Obrigada pelo carinho! É uma honra receber sua visita e volte sempre! =D
    O seu blog é sensacional, é de encher os olhos e de dar água na boca! Fiquei fã!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto