Pesquisar este blog

2011 CHEGOU CAUSANDO!!!

Amigos... andei sumida... sorry! Mas tanta coisa aconteceu de dezembro pra cá que ainda estou meio tonta. A começar pela perda da vó Alice (a vovó do meu marido) que nos deixou no dia 04 de janeiro. Que tristeza!!! Eu a tinha como a minha avó querida, sempre sincera, simples, meiga e de um coração enorme. Eu que já não tenho mais meus avós maternos e nem os paternos, agora também já não tenho a vó Alice... =((((
Eu só peço a Deus que dê muita força para o vô João que está muito tristinho com a ausência dela, ele com seus quase 90 anos que fique firme para seguir adiante. Que Deus traga conforto para o coração de todos nós.

Outras coisas aconteceram, notícias não muito boas sobre a saúde de pessoas queridas, meu marido também passou mal, foi parar no  hospital no dia 02 de janeiro, levei um susto, mas graças a Deus foi apenas uma virose e agora ele já está bem. =))

E com tudo isso, ainda estamos às voltas com a reforma da nossa casa. Hoje, 11 de janeiro, nada da minha cozinha ficar pronta e nem os banheiros, às vezes acho que vou ter um surto psicótico, um colapso nervoso... sei lá... só peço a Deus muita força, paciência e aí vem a música do NX Zero na minha cabeça "Só Rezo",  é a música que eu mais tenho cantado nestes últimos meses: "eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai, acredito que vai ficar tudo bem!" Obrigada Senhor, pelo menos ainda consigo cantar e como dizia meu saudoso pai: "quem canta os males espanta" e quero espantar tudo mesmo, tudo de ruim, todos os males, as incertezas, as dúvidas, as tristezas, as doenças e principalmente a falta de fé. A fé é tudo em nossa vida, pois é ela que nos impulsiona a seguir em frente, a fé é que nos dá a certeza de que Deus está sempre conosco, ou melhor, a fé é que nos faz buscar a Deus, pois em qualquer circunstância Deus não nos abandona jamais, nós é que nos afastamos dEle, justamente porque nos falta a FÉ.

Bem, mas o que são os meus problemas diante de tantos outros ainda maiores que acontecem por este mundo afora, basta ligarmos a TV e é por isso que devemos agradecer a Deus sempre, pois por maior que seja o problema Ele não nos dá uma fardo tão grande e pesado que não possamos carregá-lo, cada um tem a sua cruz e não podemos deixá-la no meio do caminho. O segredo é respirar fundo, segurar na mão de Deus e com certeza Ele vai nos ajudar. Tudo nessa vida passa, nós também passamos e é por isso que devemos sempre plantar coisas boas para colhermos frutos bons... as coisas boas vão passar também? Vão! Mas é melhor passarmos a vida sorrindo com os bons frutos que colhemos do que passar a vida chorando, amargurado, perdido porque não soubemos aproveitar as oportunidades que Deus nos deu.

Nós é que escrevemos a nossa pópria hisória e nela somos os protagonistas e que final você escolheria para a sua própria história? Como dizia Charles Chaplin:
"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, sorria, ame, pois um dia as cortinas se fecham e a peça pode terminar sem aplausos."

E é isso... gostaria de ter postado uma receita bacana, uma dica de cozinha legal, mas enquanto esta reforma não terminar por completo, nem uma pipoca de microondas consigo fazer.
Desculpem-me pelo desabafo e elevemos nossas preces a Deus para que Ele derrame sobre nós muitas bençãos e que, venha o que vier, que possamos estar preparados sempre!

Beijos
Sileni

2 comentários:

  1. Oi Sileni, nossa quanta coisa acontecendo hein... e a gente nem se viu nesse fim de ano, te liguei algumas vezes mas não te encontrei, e na missa de Natal só vimos o carro de vcs mas não conseguimos vê-los em meio a tanta gente...
    Desejo pra vcs bastante força e fé para enfrentar os problemas da vida, e para que o ano de 2011 mesmo não tendo começado muito bem, seja um ano cheio de ótimos acontecimentos a partir de agora...
    Bjs e saudades

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudinha, saudades tbm...
    Obrigada pelo carinho e se Deus quiser tudo vai ficar bem!
    Desejo pra vcs tbm um ano de mts alegrias e mts
    bençãos de Deus.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Queridos amigos, leitores e visitantes,
Sejam todos muito bem-vindos!!!
O seu comentário é de grande valia para o Vivendo e Aprendendo, por isso, peço a gentileza de deixar seu nome e um contato como e-mail, blog ou site para que eu possa agradecer e retribuir a sua visita.
Muito obrigada e volte sempre! ♥

PS: A PARTIR DE JANEIRO/2015 OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDOS, SALVO QUANDO FOR PARA TIRAR ALGUMA DÚVIDA DAS RECEITAS AQUI POSTADAS.
GRATA PELA COMPREENSÃO! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVENDO E APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto