HOJE É DIA DE FESTA!!!

Olá amigos, estou de volta e muito feliz porque hoje o nosso blog "Vivendo e Aprendendo a Cozinhar" completa um ano de existência.

Há um ano atrás, quinta-feira, um dia bastante chuvoso, com aquela chuvinha fina e constante, eu aqui dentro de casa pensando: o que fazer num dia como esse? Pensei em várias tarefas como reorganizar os armários ou passar roupas ou bordar ponto cruz (outra atividade que gosto muito) ou ligar para uma amiga para jogar conversa fora ou ainda me distrair um pouco jogando vídeo game, rs... mas resolvi ligar o meu laptop para checar e-mails, orkut, facebook e também incrementar a página de um outro blog que tenho da Pastoral Vocacional aqui da minha paróquia. E mexendo neste blog eu pensei: hum, o blog é uma ferramenta bastante interessante para eu colocar todas as receitas e dicas que venho anotando nestes últimos anos.

Fazia um tempo que eu estava sentindo necessidade de dividir com alguém tudo aquilo que eu aprendi e que venho aprendendo sobre a arte de cozinhar, contar um pouco da minha aventura na cozinha. E que aventura... rs. Tantas receitas que não deram certo e tantas outras que me deixaram maravilhada com o resultado, o que me incentivou mais ainda a aprender a cozinhar, pois como já mencionei várias vezes, quando eu me casei não sabia fazer nem um cafezinho... tinha muita vergonha de dizer isso, mas agora esta frase é o meu marco, é a prova de que eu não sou um caso perdido, que eu consegui fazer muito mais que um simples cafezinho. Se o meu pai fosse vivo talvez sentisse orgulho de mim hoje, pois sempre dizia que o homem que casasse comigo ia morrer de fome! "Pai, eu consegui!!!" =D

E assim nasceu este blog. Não tenho a pretensão de me tornar chef de cozinha, mas vou me esforçar ao máximo para ser uma boa cozinheira, aquela que cozinha com amor e dedicação, não aquela que faz pratos elaborados, mas que na simplicidade procura alcançar o melhor dos sabores.

E hoje, claro, é dia de agradecer... agradecer a Deus por todas as coisas boas que tem acontecido em minha vida, à minha família e ao meu marido pelo incondicional apoio e com um carinho imenso agradeço a todos vocês que me acompanham, que leem os meus posts, que me seguem, que deixam seus comentários, muitas vezes de incentivo e carinho, muito, muito, muito obrigada!!! AMO vocês!

E como forma de agradecimento à vocês e em comemoração ao primeiro aniversário do blog, durante este mês de março vou sortear alguns brindes. Fiquem atentos aos próximos posts onde eu irei explicar o passo a passo para que todos possam participar.

PARABÉNS PARA NÓS !!!

0 comments:

Postar um comentário

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto