CADÊ EU???

Gente, estou com um sério problema... ultimamente ando descobrindo blogs tão legais, de conteúdo tão rico e dinâmico, que eu começo a ler, ler, ler e quanto mais eu leio, mais eu quero ler... e eu leio tudo: os marcadores, os arquivos, os comentários (às vezes acabo comentando também, rs), o perfil e, claro, os posts! E aí o que acontece??? Não consigo postar no meu blog, porque fico tão envolvida lendo os blogs dos seguidores e amigos blogueiros e outros tantos que quando dou conta já está na hora de preparar o jantar!

Tenho tantas receitas, dicas, curiosidades e outros para postar, mas cadê eu??? Tô no blog alheio, no meu mesmo só faço uma visitinha, rs. O que fazer??? Quando ligo o meu lap já coloco na barra do navegador a inicial de um blog (que não é o meu, rs) e pimba, já tô lá dentro e dali, minha amiga... crio asas, só volto em terra firme quando o tic tac do relógio ecoa no meu subconsciente dizendo: olha a hora, olha a hora! E quando olho para o relógio, meu Deus, já é hora de parar.

A culpa de tudo isso será do tempo que anda passando rápido demais??? Dos blogueiros que escrevem posts que prendem a nossa atenção com receitas fabulosas, dicas imperdíveis, histórias de vida que nos fazem, ora rir, ora chorar??? (...)

Não... a culpa, se é que existe um culpado, é minha que não tô sabendo administrar melhor o meu tempo. Mas o tempo que destinei para ler os posts de vocês está ficando muito curto, não sei mais o que faço!!! São tantos blogs bacanas, isso porque eu estou falando só de blogs de culinária, imagina se eu abro o leque e começo a ler outros assuntos, aí eu tô perdida, deve ter muito blog bom por aí afora, já senti o gostinho através dos blogs de culinária mesmo. Quanta coisa a gente aprende nesse mundo da blogosfera. Santa internet!!!

Gente, chega de conversa, tá? Olha só, estão vendo?  Já passa das 16:50h e cadê eu??? Nada de postar receitas, só falando dos blogs alheios. Também quem manda vocês serem tão bons, hein?!

Beijos pra todos vocês blogueiros e obrigada pela visita, pelo carinho, pelos comentários, por me seguir e obrigada também aos outros blogueiros que nem sabem que eu existo, rs, mas sempre tô lá no blog de vocês, qualquer dia deixo um comentário, rs.

E me desculpem pela falta de posts, mas eu estou sempre aqui... ou melhor, aí no blog de vocês, hehehe.

Beijos
Sileni

6 comentários:

  1. Olá Andréa
    Ler é mt bom msm, ainda mais qdo o assunto te prende e te envolve.
    Obrigada pela visita, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaa, agora fiquei mais honrada ainda com sua visita no meu blog. Obrigada, obrigada. É tão bom saber que pessoas admiram o que fazemos, é impulso, certeza de fazer cada vez mais legal.
    Adorei este texto "desabafo", adoreiii. Quanto a sua pergunta sobre o repolho, compre sempre o menor, não lave, deixe no saco plástico, vá retirando as folhas que precisa com a mão sem cortar, volte para o saco novamente. é assim que eu faço, também como sozinha. Um grande abraço. Bernadete Guimarães
    http://cozinhandocombernadete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Bernadete, a sua visita que é uma honra sempre! Obrigada pelo carinho e valeu pela dica do repolho, assim dá para comprar mais vezes. =)
    Beijo grande, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Siii
    cadê a série especial pra quem mora sozinho?
    to esperando heim!
    beijo
    Lucas

    ResponderExcluir
  5. Oie Lucas, rsrsrs...
    Pois eh, ainda estou preparando!
    É que toh com tanta coisa na cabeça, que preciso organizar td direitinho para dps postar.
    Mas fique atento, ok?
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto