NOTÍCIA URGENTE!!!

Amigos,
Ficarei fora do blog por alguns dias, meu marido se acidentou, vai ficar em casa esta semana se recuperando e ele precisa de cuidados. Foi um susto muito grande que passamos, mas graças a Deus ele está bem agora.

Na receita da Maionese postada hoje, lembram, quando eu contei que perdi o sono ontem (domingo) e acabei levantando mais cedo do que de costume... então, por volta da uma hora da tarde eu estava preparando o almoço quando ouvi um barulho na garagem. Fui olhar e vi o nosso carro atravessado no meio da rua e não vi o meu marido, chamei duas vezes e ele não respondeu, entrei em pânico, estava com um pano e um porta talheres nas mãos, joguei no chão da cozinha e saí correndo, quando estava me aproximando do portão da garagem vi meu marido saindo de trás do carro cambaleando e completamente machucado, entrei em desespero e comecei a chorar. Rapidamente liguei para o meu cunhado, irmão dele que nos levou para o hospital. Lá ele foi atendido imediatamente, fez uma série de exames, RX, ultrassonografia, coagulograma, hemograma e ressonância e graças ao bom Deus nada de mais grave aconteceu, não quebrou nada, não teve hemorragia, mas está todo machucado, cheio de hematomas e todo mundo que vê acha que foi acidente de moto pelo estado que ele está, mas o que aconteceu foi que ele estava lavando o carro e aqui na minha casa a garagem tem uma rampa, o carro rodou, bateu nele e ele caiu. Vocês imaginam a força e o peso do carro sobre ele???

Se você é homem e está lendo este post, fica um alerta: tome muito cuidado ao lavar o carro em garagem rampada e em ruas em aclive, por mais que o carro esteja engatado e com o freio de mão puxado, isso pode acontecer, é fato e aconteceu com meu marido e, vocês amigas, alertem os seus maridos também! Moramos aqui nesta casa vai pra 6 anos agora em abril e ele sempre lavou o carro na garagem e nunca aconteceu coisa parecida até ontem.

Mas Deus em sua imensa bondade e misericórdia não permitiu que o pior acontecesse. Obrigada Deus, obrigada!

Agradeço de coração a todas vocês que deixaram comentários nos meus posts, Fabiana, Josy, Rafaela, Noeli, Aninha, Lourdes, Patty e Geovana via mural de recados. Obrigada meninas pelo carinho!

Rezem por nós!

Bjs, Sileni

10 comentários:

  1. minha querida, que situação, desejo de todo coração que seu marido recupere logo e que Deus te dê forças pois seu marido está precisando de você.
    Que coisa!
    Beijinhos,
    Andréa....

    ResponderExcluir
  2. Sileni,
    desejo que seu marido melhore logo e Deus os abençõe.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  3. Sileni,
    Que susto....
    mas o importante que ele está bem, e repouso agora é fundamental.
    Também não sabia disso, que mesmo com o freio de mão puxado, poderia acontecer isso....
    obrigada pelo toque, e melhoras para o marido.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Silene querida,

    Que baita susto!! Quando li o titulo do seu post já me assustei, e conforme fui lendo vi que não eram noticias boas. Mas graças a Deus seu marido está fora de perigo. Obrigada pela dica da garagem com rampa. Tenha fé em Deus que seu marido se recupere em breve. Bjos.. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. Que loucura Sileni!! Tipo de coisa que aparece em TV e a gente não acredita que aconteça com a gente! Que seu marido se recupere logo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, hoje que vi no seu blog o que aconteceu com o Edinho, Mas, graças a Deus que ele está bem.
    Beijos a vocês.

    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Nossa Sileni, que baita susto hein?!
    Mas Graças a Deus que está tudo bem agora.
    Melhoras a seu marido!

    Grande beijo
    http://prendadagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lucas de Sales
    Nossa Sileni que situação! Graças a Deus está tudo bem né?
    Que Deus ajude na recuperação do Edinho...
    Melhoras pra ele

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Espero que seu marido esteja melhor!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto