ZUCCHINI E TOMATE RECHEADOS

Em fevereiro quando tirei férias, fui com a família passar uns dias em Caraguá na casa de um amigo muito querido. Aliás, que se diga de passagem, é um apartamento, ou melhor, uma cobertura muito bonita localizada na praia do Indaiá. A vista de lá é muito linda e desfrutar de toda aquela beleza com pessoas que a gente ama é melhor ainda.


E foi num sábado que resolvemos fazer um delicioso churrasco, curtir uma piscina, lá no prédio mesmo. As pessoas acham engraçado quando eu digo que fui à praia, mas fiquei na piscina, rsrsrs. Gente, o espaço que tem lá, da piscina, da churrasqueira, salão de jogos é tão gostoso que não precisa de mais nada. Eu gosto de praia, acho lindo o mar, mas só de pensar naquela areia grudando no corpo, aquele banheiro público que a gente paga pra ver sujeira... enfim, prefiro ficar na piscina, pelo menos é mais tranquilo, tem banheiro limpinho, comida a vontade, sombra e água fresca.

Bem, mas... continuando... Fizemos um delicioso churrasco, ou melhor, o Roberto, o amigo querido, o anfitrião que muito bem nos recebeu, ah! e é meu cunhado também, né? Ele que preparou tudo, a minha irmã ficou ali no apoio e os outros, principalmente eu, ficamos só na degustação, rs. Quando vi ele preparando zucchini e tomate recheados, passei a mão na minha máquina digital e disse: "ah, essa tem que ir pro blog!" Registrei e postei, curtem só...








Pra falar a verdade eu não prestei muita atenção como ele fez, mas foi mais ou menos assim:

Zucchini e Tomate Recheados
(by Roberto Villani)
  • Lave bem as abobrinhas (do tipo italiana) e os tomates.
  • Corte-os ao meio e tire a polpa. No caso da abobrinha não precisa descascar, apenas corte as extremidades e ao meio no sentido do comprimento.
  • Tempere com sal e vinagre.
  • Corte o bacon em cubinhos e frite-os. Coloque em seguida sobre as abobrinhas e os tomates e por último vá rasgando o queijo  mussarela com as mãos e coloque por cima de tudo.
  • Leve ao forno para assar, neste caso, foi assado na churrasqueira.
  • Quando o queijo derreter já está bom.
(Roberto, é isso mesmo, né? Comenta aí se falei "abobrinha", rsrsrs.)

Dicas da Si:
- Zucchini é uma palavra inglesa que significa abobrinha italiana, ok?

0 comments:

Postar um comentário

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto