3º ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE SÃO PAULO E INTERIOR

 

EBSPI

 

Olá amigos, bom dia!

Estou aqui hoje pra contar pra vocês um pouquinho de como foi participar do 3º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior que aconteceu no sábado dia 11/04/15. Foi o primeiro encontro que participei e adorei tudo, desde os comes e bebes, as empresas patrocinadoras do evento, os presentes que ganhamos que, se diga de passagem, foram muuuuuiitos (vocês não têm noção!), mas o ponto alto de tudo, pra mim, foi a oportunidade de poder abraçar os amigos blogueiros que, até então, eu só conhecia virtualmente! Infelizmente não conheci todos, para algumas pessoas eu me apresentei, mas a emoção era tanta que eu não sabia se eu me apresentava, se tirava foto das mesas, que estavam lindas, se visitava os stands das empresas que, por sinal, estavam sensacionais, enfim, não dá pra assobiar e chupar cana ao mesmo tempo, rs e por isso não consegui conhecer todos os blogueiros, mas com certeza não vai faltar oportunidade!

Mas antes ainda de contar sobre o encontro, gostaria de agradecer a Sadhia Hage e a Simony Fragoso, respectivamente dos blogs Artes da Sadhia na Cozinha e Mundo da Mony pela organização, bem como a todas as empresas presentes no evento, elas estavam ótimas com seus representantes muito receptivos e atenciosos prontos para nos explicar o que quiséssemos em relação aos produtos, os workshops  também estavam ótimos, muito aprendi, embora não consegui participar de todos, já que a vontade de papear com os amigos blogueiros era maior do que qualquer outra coisa, rs, a mesa dos blogueiros estava um espetáculo, muita coisa deliciosa e de fazer brilhar os olhos, meus parabéns a todos, que de forma direta ou indireta, fizeram acontecer este encontro.

As fotos que eu tirei não saíram lá essas coisas tamanha era a minha emoção, mas certamente, este, será um dia que ficará pra sempre na minha memória!

 

A mesa das guloseimas levadas pelos blogueiros. Tinha tanta coisa que nem consegui fotografar tudo, menos ainda comer, muita coisa ficou na vontade.

Mesa dos blogueiros

 

Mesa dos blogueiros1

 

Mesa dos blogueiros2

 

Essa foi a única foto que consegui tirar das gulodices que eu levei: cupcakes e palha italiana.

Mesa dos blogueiros3

 

A degustação nas mesas das empresas também estava imperdível, muita coisa que eu experimentei estava deliciosa. Eu não tirei foto de todas, preferi degustar dos produtos do que me preocupar com as fotos, acho que fiz bem, né?! hehehe. Estava lá também o Chef Lucas Corazza com uma mega novidade: o programa “Que Seja Doce”, o qual ele faz parte, que estreou segunda-feira no canal GNT.

Mesa das empresas

 

Uma amostrinha dos workshops e as guloseimas que serviram

Workshop

 

Workshop1

 

Adorei ver a Marianne Mallemont da Forno de Minas preparar este lindo naked cake.

Workshop2

 

E agora o momento up do evento: o encontro com os amigos blogueiros os quais convivo virtualmente através dos blogs e redes sociais, amigos estes que tive o imenso prazer de conhecer e poder dar aquele abraço gostoso, bom demais!

 

blogueiros1

Fabiola (Brie com Goiabada), Augusto (Mosaico de Receitas), Josy (Cozinhando com Josy) e Rachel (Na Biroskinha). Amei, de coração, conhecer cada um de vocês! (Ri muito com a Josy! rsrs)

 

blogueiros

 

blogueiros2

Eu e Augusto

Conheci também a Aninha (Ana Claudia na Cozinha), a Andrea (Delícias da Vó Deo) e, claro, as organizadoras do encontro Sadhia e Simony, todas muito simpáticas e queridas, pena que não tirei foto com elas! =(

E pra terminar, os presentes…

Aqui eles estavam ainda nas sacolas, depois comecei a tirar das sacolas e a mesa foi demasiadamente pequena para tanta coisa!

Presentes

 

O jeito foi colocar no chão mesmo! E olha que não está tudo aí! Todas as vezes que tirava foto percebia que não tinha colocado tal produto, fiquei perdidinha com tanta coisa, por fim, desisti de arrumar, rs.

Presentes1

 

Com certeza este dia ficará guardado pra sempre na minha memória e no meu coração! Obrigada uma vez mais a todos que, com muito carinho e zelo, fizeram acontecer este encontro!

 

Até a próxima, fiquem com Deus!

abraco042

12 comentários:

  1. Nooooossa! Isso foi um BAITA evento! Lindas fotos, babei pelas coisinhas deliciosas... Coisa mais bem boa esses encontros assim! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Si. AMEI conhecer vc, seu marido e poder papear um pouquinho. Para mim isso é mais importante do que qualquer evnto. Essa interação maravilhosa que podemos ter uns com os outros. Muito obrigado pelo carinho e que venha o Encontro Gourmet em Setembro. Esse vc não pode faltar DE JEITO NENHUM!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah, Sileni, isso a gente não esquece mesmo! Fazer uma baita desvirtualização e ainda por cima, junto a guloseimas? Tinha que ter sido pra lá de bom, né? Parabéns! Super abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sil querida que delicioso esse post. Deu saudades e vontade de encontrar novamente com os amigos. Miga adorei, amei, conhecer vc. Vc é exatamente como eu imaginava, uma doçura de pessoa, super carinhosa, e espero que nos encontremos mais vezes. Adorei as fotos. E lembrei por que te fiz rir tanto. Aquela visão nunca vou esquecer kkkkk. Bjos amiga. Um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Te vi heim amiga!
    Tô de olho kkkkkkk
    Vi nas fotos miga linda. Deve ter sido muito bom o encontro né?
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida amiga Sileni
    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Quanta delícia junta!!!
    Vc conheceu a Raquel, que legal!!!
    Agora pode ter o gosto que sinto ao conhecer uma, mais uma, outra mais... bom demais!!!
    Bjm fraterno e carinhoso

    ResponderExcluir
  7. O encontro deve ter sido maravilhoso, bom demais...
    Bjos!

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deve ter sido mesmo incrível!!! Parabéns aos organizadores do evento! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Querida Sil, voltei para te avisar que está tendo um sorteio lá no meu cantinho. Se te interessar faça sua inscrição. Ficarei muito feliz. Beijinhos, ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  10. Querida Sileni,

    Fotos lindas, sorrisos lindos, gostei muito de a rever...
    Produtos maravilhosos e momentos inesquecíveis que sempre ficarão na sua memória.
    Que aconteçam mais situações felizes assim na sua vida !

    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  11. Oi Sileni! Como está?
    Passei, depois de longo tempo ausente, para cumprimentá-la e me deparo com uma postagem além de gostosa e instrutiva, além de deliciosa (pelas comidas). Não sabia desses encontros e achei a ideia bem criativa. Parabéns para todos que se dispõem a estreitar os laços que se formam no campo virtual e tornar realidade o que se constrói entre os blogs.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sileni!

    Que belo encontro, hem amiga? Conhecer pessoalmente as colegas blogueiras, trocar ideias, experimentar todos estes quitutes e ainda ser presenteada... me convida pro próximo encontro, que eu vou... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto