ESTAMOS DE VOLTA!

 

Olá meus amigos,

As férias acabaram e o Vivendo e Aprendendo está de volta com receitinhas de dar água na boca, dicas imperdíveis e muitas novidades!

E pra começar gostaria de compartilhar com vocês a imensa alegria que senti quando fui sorteada no blog “Artes da Sadhia na Cozinha e no Ateliê de Artesanatos” da querida amiga Sadhia e ganhei um livro do Alessander Guerra “Escola de Maridos & Afins”. O Alessander é dono do famoso e bem sucedido blog “Cuecas na Cozinha” o qual eu acompanho já faz um bom tempo. Tanto o blog como o livro é super dinâmico, de fácil entendimento, pois ele fala com propriedade daquilo que conhece muito bem: cozinhar! Para a nossa alegria!!! Sem falar que o livro é de uma linguagem descontraída, divertida e envolvente, quanto mais a gente lê, mais se quer ler e ao final do livro fica aquele gostinho de quero mais! Meu marido que não é adepto da cozinha ficou tão envolvido na leitura do livro que eu estou achando que vai sair uma receitinha feita por ele daquelas!!! Estou confiante, vamos aguardar pra ver! Hahahaha!

Eis o livro, eu recomendo!

 

Livro_Escola de Maridos

 

Livro_Escola de Maridos1

 

Agradeço de coração pela amiga Sadhia que através do seu blog nos proporciona muitas alegrias com o seu carisma, as suas receitas deliciosas e sorteios maravilhosos como este! Eu acredito que vocês já conheçam o blog dela, mas se ainda não conhecem, não percam mais tempo, clica AQUI e façam uma visita!

Agradeço também a todos os leitores, visitantes, amigos blogueiros… que enviaram e-mails, deixaram comentários, que curtiram à beça o Vivendo e Aprendendo no face, eu não esperava tantas curtidas neste período que, tanto o blog como a sua fan page, ficaram totalmente parados devido a minha ausência, muito, muito obrigada! E para cada um de vocês ofereço de todo o meu coração este selo que foi feito com muito carinho!

 

selo

 

Peço desculpas pelo atraso em responder os e-mails e os comentários, muitos já respondi, mas muitos ainda não consegui responder, pois este tempo que fiquei fora da blogosfera e consequentemente da internet, não liguei meu laptop e algumas vezes acompanhava as novidades pelo celular, mas vamos combinar, ficar escrevendo no celular não dá! Fico estressada com aquela tela (e letra) muito pequena! Enfim, agora de volta, vou colocando a “casinha” em ordem!

Um ótimo dia a todos e até amanhã!

Beijos,

6 comentários:

  1. Olá Si, seja bem vinda.
    Adorei o livro tb, parece ser ótimo.
    Eu amo livros de receita. não canso de folhear os meus e sempre estou separando uma receita daqui ou dali para fazer.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sileni! Que bom que está de volta! Eu que não tenho muito tempo por aqui já senti tua falta, imagina as outras blogueiras! Que sorte ganhar o livro hein. Parabéns! E bem vinda novamente :)
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda amiga amei a postagem e amei saber que voce gostou muito do livro ...o Alessander é uma pessoa super maravilhosa e gente fina ..tive a oportunidade de conhecer ele no lançamento do livro e ele eesteve tabém presente na surpresa que o meu amigo secreto fez e ele é divino amiga ..faça as receitas dele e depois me conte ..tenho a certeza que voce ira amar as receitas dele...amiga tud de bom hoje e sempre para vc ,,e saiba que voce é muito querida por todas nós ..bjão grandes sadhia te adoru sua linda

    ResponderExcluir
  4. Sil querida,
    semana passada pensei em vc e na falta que senti em vê-la por aqui.Não tenho Face.Seja muito bem-vinda.A blogosfera fica mais animada contigo.
    Anotei a dica do livro.Está à venda em livrarias físicas?
    Uma linda 5ª pra vc.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga querida, saudades de vc!
    O melhor das suas férias é que vc aproveitou ao lado das pessoas
    que vc ama e renovou suas forças.
    Parabéns pelo livro, que venham as delícias, hehehe!
    Obrigada pelo selinho é lindoooooooo!

    Recebi o seu e-mail, depois te respondo, agora vou me arrumar
    p/ a minha caminhada!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Sil querida que bom ter voce de volta e que novidade boa, belo presente que vc ganhou da querida Sadhia, deve ser muito bom. Parabéns. Achei lindo o selinho. Muito fofo. Seja muito bem vinda amiga querida. Bjocas

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto