FELICIDADE EM DOSE DUPLA

 

Olá amigos, bom dia!

Acho que eu nunca falei sobre o dia do meu aniversário aqui no blog, talvez porque nesta época o foco seja outro e porque também cai justamente nos dias em que a maioria das pessoas e dos blogs estão de férias ou de recesso como eu, por exemplo, rs.

Eu assopro velinhas no dia 28 de dezembro, 3 dias depois do Natal e 3 dias antes do Ano Novo, ou seja, por incrível que pareça meus pensamentos estão voltados para as festas de fim de ano e não para o meu aniversário, por isso nunca comemoro o meu dia com grandes festas e também quando eu era criança, na maioria das vezes, meus pais faziam a festa junto com o Natal ou junto com o Ano Novo, cresci com o pensamento de comemorar meu aniversário sem envolver as festas de Natal e Ano Novo, porém de forma mais simples e também uma festa atrás da outra haja fôlego, rs. Por isso prefiro ir a um restaurante ou pizzaria, mas nos últimos anos tenho comemorado em casa, pois muitos dos meus amigos e familiares que sabem desta data acabam vindo pra cá me dar um abraço e assim, para recebê-los , sempre encomendo salgadinhos e bolo. E por mais que eu goste de cozinhar, no dia do meu aniversário é diferente, prefiro aproveitar o dia longe da cozinha, rs. Mesmo porque já fiquei na cozinha no Natal e sei que vou ficar no Ano Novo também, então, no meu aniversário acabo encomendando tudo, menos os docinhos que amo fazer, não tem jeito!

Mas no ano passado, foi diferente! Eu tive o privilégio de comemorar meu aniversário duas vezes! Sim, duas vezes! A primeira vez comemorei no dia mesmo com o meu afilhado João Matheus, amigos e familiares que sempre vêm em casa, a segunda vez comemorei com a Laura que estava em Caraguatatuba na casa da vovó Sandra e não pode estar presente no dia 28 e como ela queria cantar “parabéns” para a madrinha Neni (é assim que ela me chama), então, comemorei meu aniversário no final de semana seguinte com salgadinhos, bolo, docinhos… tudo de novo! Hahahaha e foi ótimo, adorei!!! É maravilhoso poder comemorar o aniversário ao lado das pessoas que amamos! Fiquei muito feliz!

 

meus afilhados

Eu, Aline e meus afilhados. O João já estava dormindo, rs.

 

meu aniversário

 

Na primeira comemoração, os comes foram todos encomendados, já na segunda eu fiz o bolo salgado e os docinhos conforme as fotos. Para ver a receita clique AQUI e AQUI. A única diferença que desta vez enrolei os brigadeiros com miçangas de chocolate ao invés de chocolate granulado.

 

Beijinho_Brigadeiro

 

Bolo Salgado3

 

Ganhei muitos mimos que amei de paixão, mas um em especial vou compartilhar com vocês. A Aline me deu uma camisola muito linda e sexy que só o maridão pode ver, hahahahaha, e junto veio um pacote com trufas da Godiva Chocolatier deliciosas e em cada bombom vem uma mensagem tipo  “te amo”, “me beija”, “seja minha”… tudo para deixar a noite mais caliente, se é que me entendem, kkkkk. Amei tudo e marido também, claro! Hahahaha.

 

trufas Godiva

 

trufas Godiva1

 

Para quem mora na cidade de São Paulo, um ótimo feriado e até a próxima!

6 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    Primeiramente parabéns que Deus te abençoe muito, lhe dando muita paz, saúde e muitas realizações junto a sua família!
    Seus afilhados são lindos e vc soube aproveitar os bons momentos, regados de pessoas lindas e felizes e sem contar nas delícias que me deram água na boca, hummmmm!

    Tenham um fds repleto de bençãos!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Si

    parabéns atrasado hein. faço aniversário em 05 de janeiro. Sei bem como é ganhar só um presente de natal/aniversário kkkkk Triste nossa vida hein.
    Adorei o bolo salgado. Minha mãe é igualzinha a você. Ontem foi aniversário dela e apesar de não fazer uma festinha, no dia ela sempre compra salgadinhos e docinhos para receber quem vai dar parabéns a ela.

    Um beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga..
    Com certeza foram momentos maravilhosos né?
    Ainda mais ao lado de pessoas especiais pra você..
    Ai que fofo..
    E que presentinhos maravilhosos em?
    Imagino que o maridão adorou rsr

    Um beijo mais que carinhoso e estava morrendo de saudades..

    ResponderExcluir
  4. Si, que legal, fazer aniversário é uma delicia, duplamente comemorado melhor ainda...
    Parabéns atrasado amiga, felicidades tudo de bom para vc...
    Presentinhos legais hein? hehehe
    Beijinhos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Querida aniversário é muito bom e junto com quem se ama melhor ainda.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado vale?
    Adoro essas festinhas de aniversário, tudo de bom.
    Beijo grande e um bom fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto