UNHAS PERFEITAS

 

Olá meninas, tudo bem?

Que saudades dos posts de sábado onde mostramos as cores que enlouquecem a mulherada, a começar por mim, rs e que deixam nossas unhas sempre lindas.

Mas nem sempre conseguimos manter nossas unhas lindas, ainda mais para quem lida muito na cozinha como eu! Tem semana que não dá tempo de fazê-las como aconteceu comigo no Ano Novo. Foi uma correria tão grande para preparar a ceia e arrumar a casa para receber os amigos que as unhas ficaram para trás! E agora? Pensei! Como vou passar a virada do ano com as unhas feias desse jeito!

Como eu estava prevendo que isto ia acontecer, dei um jeitinho e as unhas ficaram assim…

 

Unhas Autocolantes

 

Unhas Autocolantes1

 

Unhas Autocolantes2

 

Eu não arrumei uma manicure de última hora e nem é obra do Mister M, rs. A verdade é que essas unhas são postiças! Quem me viu com essas unhas na virada no ano ficou de boquiaberta quando eu disse que as unhas eram falsas!

Eu confesso que, no início, fiquei um pouco incomodada com elas, pois achei estranho demais como me coçar, por exemplo, hahahaha, é muito bizarro, mas com o tempo a gente vai se acostumando.

Essa ideia, na verdade, é da minha sobrinha Maiara que aderiu totalmente às unhas postiças. Eu particularmente, prefiro as minhas unhas verdadeiras esmaltadas, mesmo porque para uma dona de casa é muito complicado fazer os serviços domésticos com essas unhas postiças e mexer na cozinha, principalmente na hora de manusear os alimentos, nem pensar! Além de incomodar, penso eu que não é nada higiênico.

Mas para a hora de sufoco, quando você quer ficar com as unhas perfeitas, mas não teve tempo de fazê-las, as unhas postiças são a salvação! Por isso, vou ter sempre em casa para uma emergência! Elas são super fáceis de colocar e essa que eu comprei da imPress são autocolantes, ou seja, elas vêm com um adesivinho muito prático e não precisa usar cola. Tem de vários modelos e tamanhos, assim dá pra você escolher a que melhor encaixa no seu formato de unha.

 

Unhas Autocolantes3

 

E falando na Maiara, hoje é o aniversário dela! Mah, desejo a você muitas felicidades e que Deus ilumine sempre o seu caminho para que receba muitas graças e bençãos! Te amo muitão!!!

 

 

Um ótimo final de semana pra todos vocês!

 

Um comentário:

  1. Bom dia minha linda..
    Arrasou com essas unhas, ficaram lindas por demais..
    Olha que nem se percebe que as danadas são postiças.. e o que mais gostei foi que ao invés daquela cola chatíssima... é um adesivo.. muito mais prático né?
    Como disse na hora do sufoco é um achado amiga rsr
    Beijnhos no coração e um sábado perfeito..

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto