BOAS FESTAS E RECESSO!

 

Enfim chegou o Natal e com ele o final do ano também e gostaria de agradecer a todos vocês amigos, leitores, visitantes… que, de alguma forma, acompanharam o Vivendo e Aprendendo durante todo este ano de 2012, através de comentários, e-mails ou simplesmente dando uma passadinha, muito obrigada!

Gostaria de ter ido visitar os blogs amigos para desejar boas festas, mas com essa correria não consegui ir em todos e para aqueles que não consegui visitar, deixo aqui o meu mais forte abraço e meus sinceros agradecimentos pelo carinho e pela amizade de todos vocês!

Que em 2013 possamos estar juntos novamente compartilhando receitas, ideias e muitas alegrias.

Que Deus abençoe a nossa caminhada e a nossa vida para que continuemos trazendo a vocês muitas novidades e que possam vir muitos outros amigos virtuais e reais.

Esta postagem é programada, provavelmente na segunda-feira quando este post for publicado estarei viajando para São Paulo para buscar minha sobrinha Aline e família no aeroporto. Eles moram nos Estados Unidos e nos vemos praticamente uma vez por ano, fico aqui morrendo de saudades só contando os dias para a chegada deles. Por isso, para aproveitar cada segundinho junto com eles, ficarei ausente da blogosfera a partir de hoje até o mês de janeiro. Mas não ficarei totalmente ausente, esporadicamente virei aqui para contar alguma novidade e visitar os blogs de vocês!

 

Natal

 

Beijos e até breve! Coração vermelho

15 comentários:

  1. oi minha linda amiga estou aqui para te desejar um feliz natal repleto de amor saude realizações e tudo de bom que existe neste mundo amiga ....quero te gardecer pela sua amizade qu é maravilhosa ..aqui amiga giardo vc dentro do meu coarção ....e saiba que te amoooooo
    bjinhos doces sadhia

    ResponderExcluir
  2. Silene, que o seu natal tenha sido ótimo, alegre e cheio de afetividade!! E que o espírito do natal permaneça em seu coração! Bom descanso!! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Bom descanso minha amiga
    Obrigada pelas suas palavras de carinho, pela sua presença em meu blog em 2012 e que 2013 venha com tudo, com alegria, paz, saúde, amor e muitas realizações.
    bjs
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi minha amiga linda vim aqui te desjar um feliz ano novo que Deus abençoe vc e sua familia linda
    que 2013 seja um ano de muitas realizaçõs
    bjãoi grande
    sadhia

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda.... atrasadíssima mas enfim cheguei.
    Queria agradecer o carinho lindo que sempre tens por mim e pelo Bloguito, dizer que ter te conhecido em 2012 foi muito bom e espero que em 2013 estejamos sempre juntinhas.. eu amo passear por aqui, esse cantinho é mais que fofo e você é uma mulher admirável..
    Um beijo mais que carinhoso viu?

    ResponderExcluir
  6. um recesso é sempre bem vindo,rss,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Sileni!
    o melhor para vc em 2013!
    Bjs do Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  8. oi amiga passando para desejar feliz ano novo
    retornei agora e descansei um pouco, espero q vc tb tenha descansado bastante
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, vim te desejar um bom descanso, espero que estejas melhor, e feliz 2013 para vc e toda sua família... curta muito...
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. boas férias e volte logo!
    http://opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. passando pra desejar um ótimo dia
    saudades
    bjs e ótimo dia
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. AMIGA, SAUDADES................

    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Oi Si! Saudades das suas postagen!!! Por onde andas?? rsrs
    Aparece por aqui com suas receitinhas! Estamos esperando! Ei, te indiquei para um evento em meu blog, fique à vontade para aceitar ou recusar.

    www.receitazada.blogspot.com

    Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Passando só pra deixar um beijo e dizer que estou com saudades..

    ResponderExcluir
  15. Querida Sil, que bom saber que amanhã vc já estará de volta, saudades de vc miga.
    Vim agradecer sua lembrança e carinho pela passagem do meu aniversário. Muito obrigada viu? Fiquei muito feliz de ter vc comemorando comigo. Bjinhos. Fique com Deus

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto