SELO XÍCARA DE OURO – MELHORES BLOGS DE 2012

 

selo xícara de ouro

 

Eu estou muito feliz! Aconteceu algo que eu jamais imaginava! Os seguidores do blog Café Entre Amigos da Patrícia Galis elegeram os melhores blogs de 2012 e o Vivendo e Aprendendo, este blog que vos fala, está nesta lista e por isso ganhou o selo da 1ª Edição Xícara de Ouro Café Entre Amigos. Eu confesso que não esperava estar nesta lista! Até levei um susto e meu coração disparou! A princípio, fiquei sem palavras, mas agora já recomposta, rs, gostaria de agradecer de coração a todos que me indicaram. Pra mim, foi um presente que fechou com chave de ouro o ano de 2012, pois passei por períodos que me afastaram do blog, primeiro por motivo de trabalho, depois por motivo de saúde, principalmente quando estava no auge das minhas crises de coluna e eu não estava conseguindo ficar sentada nem para ver TV, quanto menos ficar no computador digitando as postagens, precisei também me afastar da minha cozinha, não pude mais preparar as receitas para trazer pra vocês e para um blog onde o forte é a culinária, cheguei a pensar que seria o seu fim! No entanto, com muita força de vontade e porque AMO o que eu faço, continuei firme! Como um trabalho de formiguinha fui postando uma coisinha aqui, outra ali e até mudei o foco que era a culinária e comecei a falar de outros assuntos na tentativa de seguir adiante. Neste momento, achei que ia ser um fracasso total, pois o carro chefe deste blog são as receitas e dicas que coloco aqui e de repente falar de outros assuntos era como dar um tiro no escuro, assim como eu poderia acertar o alvo, o alvo poderia ser eu mesma! Mas graças a Deus e a compreensão de todos vocês que estão sempre aqui comigo, que me acompanham, que me visitam ou que simplesmente dão uma passadinha, este blog foi se reerguendo aos poucos. E eu ainda estou em tratamento da coluna, não voltei totalmente para a minha cozinha, quase não estou trazendo receitas e com tudo isso ainda estar entre os melhores blogs de 2012 é uma benção! É o reconhecimento de todo o trabalho que venho fazendo até agora, da minha força de vontade em querer estar aqui e ficar com vocês! E eu só tenho que agradecer e agradecer  a Deus que me dá forças e está sempre comigo e a cada um de vocês seguidores, leitores, visitantes, amigos blogueiros e de modo muito especial a todos aqueles que votaram no Vivendo e Aprendendo, pois sem vocês, ganhar este prêmio, não seria possível! Muito, muito obrigada!!!

Parabéns a todos os blogueiros que também ganharam este prêmio! Fiquei muito feliz em ver que alguns blogs que eu votei e que considero os melhores estão nesta lista. Ser blogueiro não é fácil! Quem faz um blog com amor e carinho sabe que é preciso muita dedicação, empenho, disponibilidade e muitos não ganham se quer um centavo por isso, fazem por prazer, porque gostam! E quem ganha sabe das árduas penas que fizeram pra chegar onde chegaram e por isso parabenizo a todos os blogueiros e principalmente pelas amizades que fazemos, o carinho que temos um pelo outro ultrapassa a barreira do virtual, pois o calor que sentimos no coração com um comentário ou um e-mail de um amigo blogueiro, que muitas vezes não conhecemos pessoalmente, é real demais!

Agradeço também a Patrícia Galis, idealizadora deste prêmio, meus mais sinceros agradecimentos!

E pra todos vocês ofereço as orquídeas colhidas do meu jardim!

orquídeas

 

Grande beijo e até a próxima!

12 comentários:

  1. Minha amiga querida,
    parabéns pelo prêmio, vc merece por nos trazer tantas receitas maravilhosas e dicas preciosas, aqui neste cantinho lindo, cheio de luz!
    Eu tbm ganhei e fiquei surpresa, é bom esse reconhecimento, a gente fica com mais ânimo, rsrs e mais feliz, rsrs.
    Sua orquídea está maravilhosa, linda como vc!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, vc e seu blog mais do que merecem.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sileni, vc e seu blogue merecem esse reconhecimento.
    Muito (mais) sucesso nesse ano que vem a caminho e muita saúde para vc que nos presenteia com deliciosas receitas e muito carinho.
    Levando minha orquídea!
    Bj grande e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sileni! O seu blog é realmente maravilhoooso! Bjuss.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Silene querida, vc fez, conquistou e mereceu. Adoro seu blog e vc sabe disso, e com certeza muitos pensam como eu. Parabens minha amiga, fiquei muito feliz por vc, e amei as orquideas, lindissimas. Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, obrigada pelo carinho.

    Si com certeza vc mereceu a premiação, assim como outras amigas tão queridas como vc.

    Parabéns...

    Bjsssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  7. Aiii que boa notícia! Parabéns pelo selinho e espero que venham muitos outros prêmios!^^ Muitooo lindas as Orquídeas que tirou do seu jardim, também amo plantas.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda.. demorei mas enfim cheguei nesse cantinho que eu adoro..
    Oh minha amiga, esse prêmio é mais que merecido, afinal você é uma mulher guerreira, linda, que nos passa esse carinho, tanto quando entramos por aqui pra te visitar, como quando nos visita sempre deixando recadinhos carinhosos..
    Mereceu cada voto.. mereceu todo carinho..
    E que 2013 venha trazendo ainda mais sucesso porque você merece viu?
    Beijo enorme nesse coração lindo..

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vc merece muito esse prêmio, adoro seu blog.
    Como vc está?
    Ando sumida das visitas por falta de tempo.
    Fiquei abismada de tb estar nessa lista... demorou para cair a ficha...rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, já vi que a Laura é o xodó né?

    Com certeza teus afilhados vão gostar muito dos chinelinhos.

    KKKKKKKKKKKKKK

    Bjsssssssss querida.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Silene, vc merece muito esse prêmio. Conheci a pouco tempo, mas passo aqui quase todos os dias, adoro suas receitas e modo como explica, super prático. PARABÉNS! Beijocas

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto