VIDA… o que falar e como falar da VIDA quando a morte, insistente morte, chega devastadoramente e leva embora a quem você ama e vai amar por toda a sua vida! Junto se vão momentos, sorrisos, abraços, esperança… abre-se um buraco tão grande dando a impressão de que vamos cair ali dentro e nunca mais retornar! De fato, a gente cai! É um lugar escuro, sem vida, sem cor, inundado por lágrimas, dor e incertezas! O que fazer? Como recomeçar? O tempo nos dá a resposta para tudo! Tudo há seu tempo! Tempo de viver, de plantar, de colher, de recomeçar… e aqui estou eu recomeçando, como uma Fênix que renasce das cinzas. Não consegui sozinha, tive a ajuda de familiares, amigos e até mesmo de pessoas que não conheço pessoalmente como alguns amigos blogueiros e leitores que me enviaram mensagens de apoio, carinho ou simplesmente me perguntavam: “cadê você?” E acima de tudo, tive a ajuda de DEUS que não me abandou nem um segundo, eu, na minha fraqueza que me afastei e Ele respeitou o meu momento até o dia que estendi a minha mão e Ele me resgatou do buraco que me encontrava. Com os olhos ainda ofuscados pela luz fui redescobrindo a vida, não como antes, mas de forma diferente, pois diante de tudo o que aconteceu aprendi uma grande lição e agora preciso colocá-la em prática! A VIDA vale a pena, mesmo que um dia ela bata a porta na sua cara, mas DEUS abre uma janela enorme onde você pode contemplar o sol todos os dias até mesmo na tempestade, depende dos olhos que a vê! E se hoje você não contemplou o sol é porque Deus o enviou a uma nova janela que se abriu. E assim é a vida…
A vida nos tirou Sérgio, meu querido irmão, mas DEUS nos deu o maior presente que Ele podia nos dar! A pequena Isabella, a netinha que meu irmão não chegou a conhecer em vida, mas que trouxe novamente a esperança, a alegria e o conforto para o nosso coração! Obrigada Senhor!
A vida segue o seu rumo…
Vivendo e Aprendendo VIVO e eu… eu continuo VIVENDO E APRENDENDO! Sempre!
Agradeço de todo o meu coração pelas visitas de vocês, pelos comentários que deixaram, os e-mails que enviaram, por cada palavra amiga, de carinho, de conforto… muito, muito obrigada!
Sileni, enquanto vivermos, aprenderemos. Que bom te ver e mais feliz agora com a chegada dessa bonequinha Isabella! Linda e fofa! E teu irmão de lá a vê e acompanha! bjs, linda semana, fica bem! chica
ResponderExcluirCom certeza, Chica!!!
ExcluirMt obrigada, é bom estar de volta!
Bjs e linda semana pra vc tbm! =)
Silene,Deus sabe o que faz,o seu irmão foi junto ao Mestre,mas chegou à vocês essa linda
ResponderExcluirmenina que com certeza irá alegrar muito às suas vidas.
bjs amiga
Carmen Lúcia.
Por certo, amiga Carmen! É o nosso consolo!
ExcluirBjs e obrigada pelo carinho! =)
vejo que aconteceu algo de muito forte na sua vida.....Deus há de conforta-la.....um grande beijo !!!!!!
ResponderExcluirObrigada querida amiga Vera!
ExcluirBjs =)
O amiga linda! Realmente nunca estaremos preparados para perder quem amamos....sei bem como é essa dor quando perdi minha oma, que era como uma mãe pra mim...até hoje sinto muita falta. Mas como vc disse o tempo é que nos ajudará a voltar a vida...e claro Deus que está sempre confortando nossos corações. Estou numa correria grande aqui no trabalho e semana passada estava pegando uns documentos num armário e lá estava sua caixinha guardada e sua cartinha. Parei por algum momento para ler novamente, me deu tanta saudade de ti. Mas que bom que está voltando, nem que seja devagar, mas vir aqui no seu cantinho sempre é muito gostoso, me sinto em casa :)
ResponderExcluirTe desejo tudo de bom e que seu coraçãozinho seja sarado o mais breve possível, pelo menos amenizar a dor, pq o sentimento, esse claro nunca vai mudar! Beijão minha amiga e que Deus te abençoe grandemente!
Olá querida Aline, somente o tempo para amenizar a dor e, claro, Deus que nos ampara sempre!
ExcluirObrigada pelo carinho querida!
Bjs e que Deus te abençoe tbm! =)
olha como é a vida minha amiga Deus levou ele e trouxe esta lindeza ..parabens querida saudades bjus doces
ResponderExcluirPois é amiga! A obra de Deus é completa!
ExcluirObrigada e saudades de vc tbm! =)
Bjs
Oi Sil,
ResponderExcluirA pouco fui xeretar a postagem da Chica numa BC e li um comentário seu logo depois do meu. Corri para cá e leio este testemunho de fé em meio a dor profunda. Espero que você continue se fortalecendo e conte conosco que fomos conquistados por ti.
E viva a linda Isabella!
Beijinhos.
Olá querida Luciene, só Deus mesmo para nos fortalecer!!!
ExcluirMt obrigada e viva a linda Isabella!!! rs
Bjs querida! :)
Querida Sileni,
ResponderExcluirQue bom que você voltou! Estava sentindo sua falta.
A vida é assim mesmo, com suas perdas e ganhos, ainda bem que nossa fé em Deus nos sustenta em momentos assim. E a pequena Isabella veio mostrar que a vida segue e, nós, junto com ela.
Que Deus lhe dê forças.
Bj,
Lylia
Sem fé e sem Deus não há vida que segue, não é mesmo?!
ExcluirE a Isabella foi um grande presente para nós!
Mt obrigada querida Lylia!
Bjs =)
Olá,queria amiga Sileni
ResponderExcluirFico tão feliz pois renascer das cinzas é como foi sempre a minha própria vida... sei bem como se sente...
Volte logo e seja sempre ricamente abençoada!!!
Bjm fraterno de paz e bem
Obrigada querida amiga! Que Deus abençoe a tds nós!
ExcluirBjs de paz e bem! =)
A pequena fofurinha é linda!!! Parabéns! Deus sempre nos dá um grande alento para o coração sofrido... Bjm
ExcluirDeus é bom demais, amiga!
ExcluirObrigada pelo seu carinho e amizade!
Bjs
Sileni, um se foi, outro ser chegou. Equilíbrio. Mesmo na grande perda, a dor nunca permeia só. Basta olhar com os olhos da fé e te verás rodeadas de presentes! Obrigada pela sua presença sempre no Pentecostes! Bençãos para vc!
ResponderExcluirOlá Maria Luiza,
ExcluirSão os desígnios de Deus, somente os que tem fé é que compreendem!
É sempre um prazer poder estar no Pentecostes!
Bjs e mts bençãos pra vc tbm! =)
Deus está sempre certo amiga... tudo tem seu tempo e hora certa!
ResponderExcluirBem vinda novamente... vamos blogar!
Bjuss!!!
Mt obrigada pelo carinho, Rachel!
ExcluirSinto-me feliz em voltar a blogar!
Bjs =)
Oi Sileni! Como está? Espero que bem!
ResponderExcluirNão culpe nem a vida e nem a morte. São extremos de uma mesma realidade, que temos de encarar, apesar das perdas. Há pouco, perdi uma irmã muito querida e sua ausência ainda machuca bastante. Mas o equilíbrio está sempre tentando concertar as coisas quebradas, não é?
Um grande abraço!
Olá Augusto, eu bem com a graça de Deus! :)
ExcluirPenso que não há um culpado, são as recorrências da vida! É como se estivéssemos numa roda gigante, ora embaixo, ora em cima, de repente ela para e novamente continua a girar, mesmo que lentamente, mas ela continua a girar e o importante nisso tudo é saber contemplar cada momento, seja bom ou seja ruim, acredito que é a nossa lição de casa para se aprender a viver! E a dor de perder alguém que se ama, acredito que seja uma das piores tarefas pelas quais temos que passar, ainda bem que temos (eu tenho) um grande Mestre que está sempre ao nosso lado nessa grande roda vida que é Deus!
Mt obrigada pelo carinho, que Deus conforte o nosso coração!
Abraços =)
Minha querida amiga Sileni, que bom ter você de volta. A vida sempre nos reserva surpresas, por vezes boas e por vezes nem tão boas e você experimentou exatamente isso, vivendo momentos de profunda tristeza com a partida de seu irmão e momentos de grande alegria com a chegada de sua sobrinha neta. E assim é a vida minha querida amiga, uma sucessão de momentos de dor e felicidade, renovação e superação.Fico muito feliz com a sua volta e espero um dia poder te conhecer pessoalmente, pois sei que você é uma pessoa muito especial e de muita luz interior!! Beijo grande e seja muito bem-vinda!!
ResponderExcluirÉ amiga, assim é a vida... cada dia um recomeço!
ExcluirTbm eu estou feliz de ter voltado, achei que nem ia acontecer, mas amigas como vc me impulsionam a continuar em frente!
Mt obrigada pelo carinho e a amizade!
Grande beijo =)