ENTREVISTA NO BLOG CASA E FOGÃO

Amigas,

Estou aqui para dizer que fui convidada pela querida amiga Silmara Freitas do blog Casa e Fogão a participar de uma entrevista na seção Entrevistando as Estrelas da Casa, uma inciciativa para auxiliar, nós, donas de casa através das experiências vividas no dia a dia para quem tem uma faxineira para ajudar nos serviços domésticos e para quem não tem quem as ajude. É uma troca de experiência muito significativa, pois cada uma com o seu jeitinho dá dicas de como organizar a casa.

Entrem lá para vocês conferirem as entrevistas, eu fui a terceira entrevistada e se quiserem me conhecer mais um pouquinho, rs, não deixem de acessar o blog da Silmara, um cantinho muito aconchegante comandado por uma mulher guerreira e batalhadora que nos ensina muito sobre a vida.

Ah! Por incrível que pareça aqui no meu blog não tem nenhuma fotinha minha, mas lá tem!!! Vai perder de saber como eu sou??? rsrsrs

Vejam a minha entrevista no blog Casa e Fogão na seção Entrevistando as Estrelas da Casa.


Foto de Silmara Freitas


Obrigada querida Silmara pelo convite e pela oportunidade!

Beijos, fiquem com Deus!
Sileni


2 comentários:

  1. Sileni,

    Eu que fiquei honrada por você participar.
    Quanto a foto. Ficou linda!


    Abraços

    Silmara Freitas

    ResponderExcluir
  2. Sileni adorei a entrevista Deus abençoe muito e sempre.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto