KIT MANICURE + UNHAS AZUIS

Olá amigas,

Estou aqui para lembrar que esta é a última semana do Desafio Unhas Azuis e conforme eu havia anunciado no post da promoção, o kit contém: 2 esmaltes, 2 lixas, 2 palitos, 2 luvas e 2 meias descartáveis com emulsão que amolece a cuticula e hidrata as mãos e os pés e adesivos para decorar as unhas, entretanto, acrescentei mais alguns itens: mais um esmalte, uma necessaire e uma toalhinha bordada por mim mesma em ponto cruz "Você é especial."

Então, recaptulando: o kit que a vencedora do Desafio Unhas Azuis levará para casa contém: 3 esmaltes, 2 lixas, 2 palitos, 2 luvas e 2 meias descartáveis com emulsão que amolece a cuticula e hidrata as mãos e os pés, adesivos para decorar as unhas, 1 necessaire e 1 toalhinha bordada em ponto cruz.
(As lixas, os palitos, as luvas e as meias estão lacrados na embalagem atrás dos esmaltes).







E para animál-as, rs, pintei as unhas de azul neste final de semana com um diferencial... a moda agora é pintar os dedos anelares de uma cor diferente das demais. Segundo as manicures experts no assunto, o ideal é combinar as cores escolhidas e os dedos anelares devem ser esmaltados sempre com um tom mais escuro que as demais unhas. Para quem ainda não está acostumada com essa nova tendência, os tons sobre tons são os mais indicados, foi o que eu fiz para não estranhar muito e nem chamar muito a atenção, mas não teve jeito, rs,  várias pessoas me pediram para ver minhas unhas, umas disseram que ficaram lindas, outras, porém, sorriram e permaneceram num total silêncio, vai saber o que elas pensaram, rsrsrsrs. Mas não importa, o importante é que eu aprovei e pronto, rs.




Nos dedos anelares usei o esmalte da Colorama Missão Azul e nos demais o Specialittà da Hitts.




Depois fiz uma florzinha nos anelares e para isso usei o Speciallità da Hits. (Infelizmente não apareceu direito na foto, sorry...).

Não perca mais tempo, mande suas unhas pintadas de azuis e concorra ao kit manicure, esta semana é a última! Estarei recebendo as fotos até sábado dia 31/03/12.

Participe também do Big Brother Brasil: Anjo ou Monstro para concorrer a caneca BBB, você tem até quinta-feira dia 29/03/12 para deixar o seu comentário no post da promoção, bora participar!!!

Beijos e até a próxima!

Sileni

4 comentários:

  1. Oww Sileni!!!O kit é lindo!!!Muiti fofo mesmo!Acredita que nao consegui de forma alguma te mandar o e mail?Vou deixar aqui o link da postagem que tem minhas unhas azuis,pode ser?

    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/03/ultimas-aquisicoes-unhas-do-fds.html

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Ah entao vou ficar de olho no site, para ver se entra a caneca.
    ou qm sabe nem vou precisa pq vou ganha essa do seu llog, hehehe
    nao sabia desse desafio de unhas azuis, se der tempo vou pintar e mandar as fotos. ehhe
    beijos.
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sileni!Pois eh, o polaina e lindo,mas aconteceu isso comigo,do esmalte estar grosso,quem sabe era so esse meu ne?espero que sim!rsrsrs
    Eu vi agora que mudou o endereço,mas nao tive problemas de chegar ate aqui!
    Bjaoooo!
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sileni
    Estou torcendo para ganhar esse kit rsss
    Eu amei as unhas com os anelares diferentes, acho que eh bem legal mudar um pouco! E depois de usar o tom de azul, cada vez me apaixono mais por essa cor!
    Tambem respondo o Meme dos 11, demorei, desculpe, mas no domingo tem o post la no blog
    Adorei participar da brincadeira, obrigada por me convidar.
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto