MIMOS E MAIS MIMOS

 

Olá amigos, bom dia!

Hoje é dia de unhas esmaltadas aqui no Vivendo e Aprendendo! Mas as unhas, propriamente ditas, se me permitem, vou deixar para a sexta-feira que vem!

O que vim contar pra vocês hoje é uma história de carinho, amizade, consideração, respeito… sentimentos esses que nutrimos por pessoas que estão próximas e também por aquelas que estão longe. Mas, o engraçado nisso tudo é que, as pessoas que estão longe, muitas vezes, estão mais presentes na nossa vida, no nosso dia a dia do que imaginamos. Isso acontece muito com os amigos virtuais, sobretudo neste mundo que chamamos de “blogosfera”. Quem tem um amigo virtual e blogueiro sabe do que eu estou falando. Trocamos e-mails, comentários através dos blogs, do face, do twitter… e a cada conversa descobrimos algo novo um do outro: gostos, manias, o modo de pensar, de agir… e isso é feito praticamente todos os dias, se pararmos pra pensar, tem dia que “conversamos” muito mais com os amigos virtuais do que com os amigos reais.

Muitas vezes não conhecemos e não vemos o amigo blogueiro, mas sabemos que ele existe e quando estamos aflitos ou em apuros, principalmente nos assuntos “bloguísticos”,  rs, podemos contar sempre com ele, mesmo que não possa nos ajudar diretamente, mas sempre deixa uma palavrinha de apoio, de carinho e de força! É o que nos move a estreitar cada vez mais os nossos laços de amizade.

Agradeço a todos os meus amigos blogueiros que estão sempre aqui me visitando, comentando, participando, mas de um modo especial hoje, gostaria de agradecer ao querido amigo Augusto do blog Mosaico de Receitas que gentilmente e carinhosamente me enviou uns mimos que me deixaram muito feliz! O Mosaico de Receitas é um cantinho adorável, recheado de receitas deliciosas e o Augusto tem o “pulo do gato” onde ele nos conta todos os segredinhos para uma receita de sucesso. E sucesso é o que desejo pra você, Augusto, pois é uma pessoa batalhadora, dedicada e super do bem!

E aproveitando este momento de agradecimentos, rs, agradeço também a minha cunhada e sobrinhas que, não são blogueiras, mas sabendo da minha paixão pelos esmaltes me presentearam com um kit que amei por demais!

É tanto carinho que gostaria de compartilhar com vocês que, de uma certa forma, fazem parte da minha vida!

Vejam só quanta coisa linda!

Mimos e mais mimos1

 

Agora vamos por partes, rs.

Do amigo Augusto ganhei um livro chamado Pollyanna de Eleanor H. Porter. É uma história de amor, amizade, onde a personagem principal Pollyanna não aceita justificativas para a tristeza e dedica-se com afinco a ensinar a todos o caminho da superação através do “Jogo do Contente”, onde ela transmite preciosas lições de coragem, perseverança e bom humor. Estou amando ler este livro.

mimos e mais mimos

 

Os presentinhos do Augusto não pararam por aí não! Ele me enviou também um kit de esmaltes da La Femme, com 5 cores incríveis de pirar o cabeção, rs. Simplesmente AMEI!!!

Mimos e mais mimos2

Obrigada meu querido amigo por tanto carinho! Nem preciso dizer que amo esmaltes e as cores que você escolheu são lindas! Muito, muito obrigada!

 

Da minha cunhada e sobrinhas, ganhei um kit de produtos da AR (Abelha Rainha), já falei desta marca em alguns posts e além dos esmaltes vieram também uma base fortificante com óleo de argan, um branqueador para unhas amareladas que, por sinal é excelente, eu já usei e recomendo muito e um hidratante para cutículas que também já usei e digo que é excelente e ganhei também uma cartela de tattoo para unhas (já apareci com os adesivos neste post AQUI). O tattoo para as unhas você pode ver na primeira foto.

Mimos e mais mimos

Obrigada minhas lindas Sônia, Maiara e Monique, vocês moram no meu coração!

 

E pra terminar, eu também me dei um presente, rs. A minha cunhada é revendedora das marcas L’Apogée e AR, como não conhecia ainda a L’Apogée e porque também não resisto quando vejo esmaltes, rs, acabei trazendo essas belezinhas pra casa.

Mimos e mais mimos3

Obrigada Si, eu me amo! rs.

 

Bem, nas próximas sextas-feiras teremos muito assunto para colocar em dia e mostrar as unhas com essas novas cores maravilhosas.

Agradeço de coração ao amigo Augusto, a minha cunhada e sobrinhas pelos lindos mimos, vocês são demais!

E se você se interessou pelas marcas AR e L’Apogée é só deixar um comentário neste post ou enviar um e-mail para o blog. Já a marca La Femme, visite o site e descubra um mundo de cores e novidades. E, claro, não deixe de visitar o Mosaico de Receitas e se delicie com as receitas maravilhosas que vai encontrar por lá.

Já sabe dos sorteios que estão rolando aqui, né?! Não vai perder! Faça a sua inscrição clicando nos links abaixo e boa sorte!

Sorteio de aniversário do blog

Sorteio do mês da Mulher

 

Bom final de semana

32 comentários:

  1. Bom dia flor!
    Que maravilha tantos mimos! Vc merece e muito, pois a sua simpatia, carisma e forma de ensinar essas delícias encantam a todos!
    Beijão e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga, obrigada pelo seu carinho. Amo muito tudo isso! rs
      Excelente final de semana pra vc tbm! :))
      Bjssss

      Excluir
  2. Não falei que vinha correndo aqui ver o que você tinha aprontado??

    Fiquei muito, mas muuuito feliz com suas palavras Si. Como você mesma disse, as vezes acabamos tendo mais contato com os amigos virtuais do que com amigos do dia a dia mesmo né?
    Eu que tenho que agradecer a você pelo seu carinho. Desde o primeiro momento você sempre foi amiga, receptiva, educada, simpática, querida. Só tenho elogios a te fazer e a fazer ao vivendo (sabia que uso várias dicas suas no meu dia a dia? kk depois de conto). Adoro passar por aqui, ver suas receitas, dicas.. Seu jeito descontraído e gostoso de escrever. Apesar de não te conhecer pessoalmente, percebo que você é uma pessoa muito feliz. Feliz pelo marido maravilhoso, pelas sobrinhas, cunhadas e tanta gente ao seu redor que te mimam muito. E pode ter certeza que você merece tudo.

    Um beijo e muito obrigado por sua amizade e acrinho de sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo, é um prazer mt grande poder falar dos amigos blogueiros, dessa amizade gostosa que vamos construindo a cada dia e que prazer imenso te conhecer, msm virtualmente, trocar receitas e bater altos papos, rs. Obrigada pelas suas palavras e por td o carinho que tem comigo e com o blog, obrigada msm de coração! Quem sabe um dia ainda não vamos nos conhecer pessoalmente, assim como os outros amigos blogueiros que tbm moram no meu coração e morro de vontade de conhecer, seria um sonho realizado!
      Obrigada por tudo mais uma vez e sempre! :))
      Bjssss

      Excluir
  3. Bom dia Si

    Como é gostoso fazer amigos assim neste meio tao grande que é a blogosfera né?? eu tb adoro e ja tenho recebido alguns mimos bem gostosos... Os esmaltes sao lindos eu adoro ver a unha bem arranjada e bem pintada,,,, infelizmente no meu caso nao posso fazer isso muitas vezes, pois em meu trabalho mexo muito em tintas diluentes e afins o que me leva a desesperar muitas vezes!!!

    Beijocas

    MArgarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda amiga, essa blogosfera é msm mt incrível! É um mundo assustador às vezes, mas ao mesmo tempo fascinante, principalmente pelas pessoas maravilhosas que conhecemos, pelas amizades que fazemos e com certeza muitas ficarão para sempre!
      Obrigada pela sua presença, bjssss.

      Excluir
  4. Bom dia minha amiga!
    Você tem razão as vezes passamos mais tempo com os amigos virtuas
    do que as pessoas reais, rsrs.
    Vocês são meus companheiros diários ao qual tenho um carinho especial por
    cada um.
    Parabéns pelos presentes vc merece todo esse carinho e muito mais!
    O Augusto é um fofo, um amigo gentil!

    Tenha um fds repleto de bençãos junto a sua família!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga, vc faz parte da lista dos amigos virtuais blogueiros que moram no meu coração! Qtos e-mails já não trocamos, altas conversas... tdo isso é bom demais!
      Mt obrigada pelo seu carinho e por estar sempre aqui! :))
      Um lindo fds pra vc e td família! :))
      Bjssss

      Excluir
  5. Que legal, Sileni!! A gratidão e a amizade são sentimentos nobres!!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia, concordo com você! E põe sentimento nobre nisso! É uma benção qdo temos amigos de verdade que nos cercam!
      Obrigada pela visita e volte sempre! :))
      Bjssss

      Excluir
  6. parabens minha amiga vc merece muito e muito mais bjão grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga, obrigada pelo carinho, vc mora no meu coração!
      Obrigada pela sua presença, bjssss.

      Excluir
  7. Boa tarde querida, quantos mimos lindos, parabéns.
    Bom final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol, obrigada querida e um bom final de semana pra vc tbm! :))
      Bjsssss

      Excluir
  8. Oi Si querida, parabéns pelos mimos, claro que você merece né?
    O Augusto é mesmo muito fofinho.
    Si, já vi que essa semana as unhas vão bombar kkkkkkkkkkkkk

    Bjsssssss amiga e que teu FDS seja maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi miga linda, obrigada pelo carinho! Hoje mesmo já esmaltei as unhas com um par dessas lindezas, rs. Haja pimenteira, não é mesmo amiga?! kkkkkkk
      Bjão minha querida e ótimo final de semana pra vc! :))
      Bjssssss

      Excluir
  9. Menina,
    vc está rodeada de cores/coisas/histórias lindas e merecidas, pois quem espalha carinho o colhe em multiplicidade.Adorei o tatoo das unhas.Vou procurar o branqueador de unhas por aqui.
    Capricha na manicure, viu?Belo fim de semana.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Calu, a amizade é algo maravilhoso e qdo é correspondida fica td perfeito, rs. Graças a Deus tenho tido a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que ao longo dos dias se mostram grandes amigos, assim como vc!
      Obrigada pelo seu carinho e pela sua linda presença neste cantinho. :))
      Bjssss

      Excluir
  10. Que delicia esses mimos amiga, vcoe é bem merecedora pois é uma pessoa especial e de um coração enorme. O Guto nem tem o que falar dele, pois ele é um rapaz também muito especial, super gente fina e carinhoso com todas nós. Carinhos assim não tem preço né. Parabéns pelos presentes, todos especiais. Beijinhos amiga, ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Josy, vc tbm é uma amiga especial que mora no meu coração! É mt felicidade ter amigos como vcs! :))
      Obrigada por estar sempre aqui, minha amiga!
      Bjsss

      Excluir
  11. Quanta cor linda ein????
    Arrasou com os mimos!!! ;**
    DA UMA PASSADINHA LÁ NO BLOG QUE A GENTE DESVENDOU OS MISTÉRIOS DOS HOTHEADS!! ;)
    Deixa um recadinho para a gente ;)
    aaahh, e não esquece do sorteio maaara do Maxi Hair (ele é excelente para quem quer cabelão e unhas super fortes)
    ;** beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo convite! :D
      Bjssss e volte sempre!

      Excluir
  12. Nossa amiga, qta coisa legal. Parabéns, vc merece
    depois mostra os esmaltes nas suas unhas ta
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, obrigada minha querida e com certeza vou mostrar as cores sim, até já esmaltei as unhas e fotografei, só falta criar o post, rs.
      Obrigada pela sua linda visita e volte sempre! :))
      Bjssss

      Excluir
  13. Minha linda.. quantas coisas lindas..
    Ganhar miminhos assim é tudo de bom né?
    Adoro..
    As cores são lindas.. Adorei..
    Amo ver suas unhas.. tem sempre muito bom gosto..

    Um beijo minha amiga.. e que seu domingo seja mais que especial viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheilinha, como disse a amiga Josy: carinho assim não tem preço! Obrigada pelo seu carinho minha querida! Bjssss :))

      Excluir
  14. Olá, querida amiga Sileni
    Que bom vc ser reconhecida aos amigos daqui que são tão bons!!!
    Vou olhar ao blog...
    Estive na roça e ausente por uns dias...
    Bjm de paz e bem e uma ótima Semana Santa pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga, obrigada pela sua encantadora visita! Uma ótima Semana Santa pra vc tbm! Bjssss :))

      Excluir
  15. adorei td amiga, lindos esmaltes...quero ver vc usando hein
    parabéns
    bjs e ótima semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/2013/03/nova-parceria-megapan-acessorios.html

    ResponderExcluir
  16. Ah, que delícia de mimos!! Com certeza fez por merecer, parabéns!!
    Seu post bem podia participar das pequenas felicidades, acho que é assim que chama a blogagem coletiva do blogue botõezinhos... rs.
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, já vi msm alguns blogs postando a BC "pequenas felicidades", esse post encaixaria realmente nesta BC e pequenas felicidades assim é bom demais, não é mesmo?!
      Obrigada querida pela sua visita e pela ótima ideia! :))
      Bjsssss e boa semana pra vc tbm!

      Excluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto