MEME E MIMO

 

Olá amigos, bom dia!

Hoje vim compartilhar com vocês o lindo selinho que, muito gentilmente, ganhei da querida amiga Roselia do blog Espiritual Mimo e também um mimo delicioso que ganhei da querida amiga Denise da Água Doce Cachaçaria de Caraguatatuba!

O selinho…

selo_mimo Roselia

 

Como todo selinho, tem umas regrinhas básicas que seguem:

1- Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.

Como disse, ganhei o selinho da querida amiga Roselia do blog Espiritual Mimo, a qual agradeço de todo o meu coração pelo carinho e amizade. Minha amiga, você é uma pessoa linda, de um coração enorme e só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de tê-la conhecido mesmo que virtualmente, pois sei e sinto que a nossa amizade é real, muito real.

2- Responder a algumas perguntinhas.

3- Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado...

Vou pedir licença de quebrar esta regra e dizer que muito blogs me agradam, por isso a todos que passarem por aqui sintam-se a vontade para pegar o selinho, ofereço a todos vocês que estão sempre aqui e que fazem desse blog a minha real alegria!

4- Seguir o blog que vos concedeu o selo.

5- Comunicar aos escolhidos que tem selinho pra eles.

Perguntas

1- O que te levou a montar o blog ?

A princípio, foi com a intenção de arquivar as muitas receitas que adquiri ao longo do tempo, mas depois ele se tornou a minha “casinha virtual” a qual cuido com muito amor e carinho para receber a todos vocês que passam por aqui!

2- O que te aporta o blog ou como ele te beneficia ?

Com o blog aprendo muito a cada dia e através dele tive e tenho a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que, mesmo virtualmente, fazem toda a diferença na minha vida!

3- Planejas com muita antecipação as postagens ?

Dependendo da postagem sim! Mas na maioria das vezes decido o que vou postar no dia anterior à publicação, principalmente no caso de receitas, abro o meu arquivo de fotos e a partir da foto escolhida decido a receita que vai ao ar no dia seguinte. Em outros casos, as ideias me vêm no dia a dia, através de um gesto, uma palavra um acontecimento… vou amadurecendo a ideia até criar o post.

4-Tens novas ideias para teu blog ?

No início deste ano tive muitas ideias as quais já coloquei quase todas em prática, mas sempre penso em algo novo para o blog, mas gosto de fazer tudo com muita calma e no meu tempo.

5- Quanto tempo te dedicas a teu blog ?

Ultimamente, tenho me dedicado mais tempo ao blog do que eu deveria! Digo isso porque um dia percebi que já havia se passado mais de 4 horas que eu estava diante do computador com as janelas todas fechadas e perdendo o dia lindo que estava lá fora! Não que o blog seja perda de tempo, jamais! É um trabalho que eu faço com muito prazer e dedicação, mas a vida passa tão depressa que eu gostaria de aproveitar ao máximo cada segundo: contemplar mais a beleza das flores, o canto dos pássaros, a natureza de um modo geral e principalmente curtir mais a minha família! Percebi que deixei de fazer isso quando passei a me dedicar mais ao blog. Dá para conciliar tudo, mas é preciso disciplina e organização, pois sem perceber, podemos perder o melhor da vida ficando à mercê da “santa internet”.

6- Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer…

Em qualquer momento me inspiro, dependendo da situação! Mas para sentar e colocar todo o meu pensamento em prática o melhor momento é de manhã, período em que funciono melhor, que meus pensamentos estão mais ordenados! rs.

7- Que lugar do mundo gostarias de conhecer ?

Santiago de Compostela.

8- Qual é o seu passatempo?

Adoro ver filmes e tenho uma mania incorrigível de ver várias vezes o mesmo filme que eu assisti e gostei, será que isso tem cura? rs. No mais, gosto de cozinhar (novidade! rs), ler, principalmente livros e revistas de culinária (dã, outra novidade, rs), cantar, canto muito e mesmo que eu não solte a voz, mas sempre estou com uma música na cabeça e sacolejando o corpo (quando a coluna me permite! rs), bordar ponto cruz, blogar (claro! rs) e ultimamente, estou às voltas com os meus exercícios de fisioterapia e não posso deixar de citar o tempo que me dedico a Deus e às atividades da igreja, tempo este precioso para mim!

Agora o mimo…

Mimos da Cachaçaria1

A Denise da Água Doce Cachaçaria de Caraguatatuba me enviou este mimo que amei de paixão! Uma lata linda contendo docinhos de leite deliciosos! Muito obrigada, Dê! Você é uma amiga carinhosa e muito querida por todos nós! Que Deus te abençoe sempre!

Se você ainda não conhece a Água Doce Cachaçaria de Caraguatatuba, te convido a fazer uma visita e saborear os deliciosos pratos que eles servem por lá! O lugar é bem localizado, muito aconchegante, com cardápio variado e o atendimento de primeira! Eu super recomendo!

E não se esqueça do sorteio que está rolando aqui! Faça a sua inscrição neste LINK e boa sorte!

 

Beijos e até a próxima!cesto de flor1

24 comentários:

  1. Si, lindo mimo... parabéns e gostei muito em saber mais um pouco sobre vc...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, gostei muito das tuas respostas e concordo contigo a gente quer se dar tanto ao blog e as pessoas que nos acompanham mesmo que virtualmente que acabamos deixando a vida real um pouco de lado, mas é como você disse com disciplina e organização conseguimos nos dedicar ao blog com moderação rsrs, parabéns pelo presente a latinha é uma graça e os docinhos tem cara de ser uma delícia, boa semana pra você querida bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes sou mt indisciplinada viu, amiga! kkk
      Mas estou me policiando mt ultimamente, mesmo porquê com essas dores na coluna não dá pra ficar mt tempo no computador, não!
      Os docinhos são deliciosos, precisa ver e o cheirinho??? Maravilhoso!!!
      Bjssss querida, mt obrigada e boa semana pra vc tbm! =)

      Excluir
  3. olá Silene,parabéns pelo selo e pelo lindo mimo bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Silene,que legais as suas respostas!Tb sou daquelas que assisti mil vezes o mesmo filme e o pior...choro de novo se for de chorar!...rss...parabéns pelo selinho!Tb ganhei da Roselia.bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, tbm sou assim, Anne! Assisto o filme 500 vezes, choro e dou risadas as 500 vezes tbm! Meu marido acha isso incrível, kkkk.
      Obrigada querida, a amiga Roselia é mt fofa! =)
      Bjssss

      Excluir
  5. Oi miga linda, parabéns pelo selo e pelos docinhos que ganhou de mimo da Cachaçaria e tb pela latinha super linda que trouxe os deliciosos docinhos...

    Bjssssssss querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga! A Denise da Cachaçaria de Caraguá é msm uma amiga mt querida, sempre lembrando da gente!
      Bjssss migaaa!!! =)

      Excluir
  6. Oi Sileni, parabéns pelo mimo e pelo selinho, amei conhecer mais sobre voce!
    Beijos, Oslaine

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde minha amiga!
    Gosto de vir aqui e ler tudo que vc escreve com carinho,
    pois vc é muito sábia nas palavras eu ainda tropeço um
    pouquinho, rsrs.
    Então vc gosta de bordar ponto cruz? Eu tbm gosto e faço
    crochê tbm.
    Como vc mesma disse o blog toma um pouquinho de tempo, mas
    é muito gratificante esse tempo que passamos juntas pois
    aprendemos muito umas com as outras, eu mesma aprendo muito
    com vc e nas horas vagas estou aqui no meu cantinho vendo
    as postagens feitas com carinho que todas vcs fazem, rsrs.
    Na segunda-feira próxima vou postar uma receita aqui do seu
    cantinho, todas suas receitas são maravilhosas, amooooo!

    Parabéns pelas respostas e pelo mimo, um docinho de leite
    é bom d+, rsrs.

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu adoro ponto cruz, é um trabalho lindo e que me encanta, pena que eu não estou me dedicando a ele nesses últimos tempos, mas gosto muito! Faço crochê também, mas não tenho muita paciência e dá bolhas nos meus dedos, por isso faz tempo que não faço! Mas é um trabalho lindo tbm!
      E é justamente por ser tão gratificante o aprendizado e as amizades virtuais que preciso me policiar para não ficar o dia todo "blogando", rs. É um vício, amiga! Para tudo na vida deve haver um equilíbrio, por isso que disse que é preciso haver disciplina e organização, senão o negócio fica sério, rs, é preciso saber dosar as coisas!
      Fico feliz que goste de estar aqui e que curte as receitas, mt mt obrigada! =D
      Bjssss minha amiga e fica com Deus tbm!

      Excluir
  8. Olá, querida amiga Sileni
    Sabe, as suas respostas e outros acontecimentos me fizeram fechar o face por um tempo (não sei quanto) para me debruçar mais sobre a minha alma e a dos semelhantes...
    A natureza urge ser valorizada!!!
    A minha e a nossa natureza humana igualmente!!!
    o Tempo é algo sagrado e a vida real é imperdível!!!
    Obrigada pelo derramar de carinho com que me ilumina e aos blogs...
    Seja MUITO feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem
    P.S. Ore por mim, viu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega um momento que é preciso dar-nos esse tempo, amiga! Senão tudo fica mecânico, automático e com isso a vida passa pelos nossos dedos e pode ser tarde demais! O que vc disse sobre "debruçar sobre a minha alma e a dos meus semelhantes" é saber conduzir a vida com sabedoria!
      Assim eu tbm rogo a Deus que seja mt feliz e abençoada! E obrigada mais uma vez pelo selinho! =)
      Você está sempre nas minhas orações!
      Bjsssss

      Excluir
  9. OLÁ SILENI
    Passando para saber um pouco ddo seu blog e logo de cara ja soube um pouco de vc. AQui tudo muito perfeito.Feliz dia dos namorados que ele seja comemorado todos os dias.
    Ana
    P.S quando vc pude rme faça uma visitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana agradeço imensamente pela sua visita e será um prazer te visitar tbm! =)
      ♥ Feliz Dia dos Namorados! ♥
      Bjssss
      www.viveraprendendo.com

      Excluir
  10. Oi Silene,parabéns pelo selo e também pelas lindas respostas,
    autênticas,como sempre...também tenho alguns filmes que gosto
    de ver de novo,são tão bons que não cansam...
    Adorei o seu mimo,é sempre legal qdo.ganhamos algo simples,mas
    de coração.
    Bjs.Beti

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm não costumo planejar com muita antecedência as blogagens a não ser as coletivas, depende muito do meu estado de espirito rs, gostei de saber mais um pouco sobre ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, é verdade! O estado de espírito da gente conta muita na hora de criar uma postagem, não é mesmo?
      Obrigada querida pela presença e volte sempre! =)
      Bjssss

      Excluir
  12. Querida,

    Parabéns pelo selinho, adorei saber umpouco mais sobre Si !
    E tem muito bom gosto, Santiago de Compostela é um local lindíssimo ! :)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel, há mt tempo tenho essa vontade de conhecer Santiago de Compostela, quem sabe um dia não realizo este sonho, rs.
      Obrigada querida e volte sempre! =)
      Bjssss

      Excluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto