TEM NOVIDADE PINTANDO POR AQUI

Olá amigos, bom dia!

Há tempos atrás, exatamente no dia 06 de abril de 2011, eu inaugurei aqui no blog a coluna “Receita de Blogueiro”, onde a cada mês eu postava uma receita de um blogueiro. Esta iniciativa nasceu porque das inúmeras visitas que eu fazia (e faço) aos blogs de culinária me deparava com receitas maravilhosas, tão fáceis de fazer que cada uma delas merecia ser divulgada com todas as honras. Porém, esta coluna acabou ficando totalmente inativa devido as várias mudanças que o blog sofreu ao longo do tempo até chegar aqui.

A ideia de reinaugurar esta coluna vem latejando na minha cabeça há dias. E aproveitando as novidades que vêm por aí, em virtude da comemoração do aniversário do blog que está chegando, estou reinaugurando na data de hoje a coluna RECEITA DE BLOGUEIRO.

- Atualizado em 25/03/15 -

Conforme foi dito neste post AQUI, os sorteios estão de volta ao Vivendo e Aprendendo. Portanto, mais uma vez este quadro foi repaginado e irá funcionar da seguinte forma:

- A cada mês, irei publicar uma receita de blogueiro. Esta receita será escolhida por mim, aleatoriamente, de acordo com as minhas andanças pela blogosfera.

- A receita que for publicada ficará exposta durante o mês todo na coluna lateral do blog até a próxima publicação com todos os créditos para o blogueiro em questão.

- Em dezembro, logo após a publicação da receita de blogueiro do mês, farei um sorteio entre todos os blogueiros que tiveram sua receita publicada aqui no blog. O blogueiro sorteado, receberá um mimo, como forma de agradecimento pela receita e será nomeado o BLOGUEIRO DO ANO e terá o logo do seu blog exposto na coluna lateral deste blog até o próximo blogueiro ser nomeado, ou seja, ficará praticamente um ano sendo divulgado no Vivendo e Aprendendo. Qual a vantagem disso? O Vivendo e Aprendendo tem mais de 2 milhões e 900 mil visualizações até o momento, a divulgação do seu blog aqui com certeza irá angariar mais visitantes para você!

Não tenho dúvidas de que todos os participantes merecem destaque pelas suas receitas maravilhosas e quisera eu dar um mimo a cada um de vocês, mas como foge das minhas possibilidades, recorro ao sorteio que também é uma forma de deixar a brincadeira mais emocionante!


Amanhã teremos uma receita de blogueiro, quem será o blogueiro que irá estrear esta coluna? Garanto pra vocês que é uma pessoa maravilhosa e a receita é imperdível! Aguardem!!!


Beijos e até amanhã!
 

*Este post foi atualizado*

11 comentários:

  1. Oi Si, adorei a ideia, muito bacana mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Sileni,que bacana essa iniciativa sua bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha amiga!
    Uau.....que novidade legal!
    Vai ser sucesso total, bela iniciativa!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sileni, muito legal a sua ideia, Adorei !!

    Beijinhos
    MArisa

    ResponderExcluir
  5. Adorei a iniciativa Sileni. Pelas andaças que faço nos blogs acabo pegando milhares de receitas para meu arquivo. Além de fazer algo absolutamente gostoso a sua ideia homenageia e ainda ajuda muitos blogs. Adorei.
    Parabéns pela coluna hein.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Si! Tudo bem??? Que ideia legal! Teu blog já tem uma imensidão de comidas fáceis e deliciosas, vai ficar mais recheado ainda :)
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Sileni que ideia maravilhosa... gostei muito.. vou ficar esperando por amanha ...

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
  8. Que otima iniciativa amiga Sileni,muito legal mesmo...amanha venho conferir pra ver quem eh a felizarda...mas enquanto isso nao acontece,vim te convidar pra ver o convite que deixei pra vc la no meu blog,passa la quando puder pra ver,ta...

    Beijinhos

    Sharon

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa amiga. Vai ser um sucesso com toda certeza, irá nos beneficiar, pois aprenderemos mais receitas, e consequentemente abrirá um leque de mais amigos pela blogsfera. Adorei. Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Boa noite minha linda..
    Eita saudade que eu estava desse cantinho..
    Minha amiga.. esses dias estão sendo tão corridos.. estou tão cansada.. chego em casa e não estou conseguindo nem ligar o PC..
    Mas eu vou me organizar.. porque ficar sem visitar os amigos não dá rsrs

    Gente que ideia linda.. eu simplesmente amei por demais da conta..
    E claro que estarei conferindo as delicinhas que pintarão por aqui..

    Um super beijo no seu coração e uma noite linda.. linda viu?

    ResponderExcluir
  11. Menina, que maravilhosa ideia!
    Venho sempre aqui buscar algumas receitas
    para juntar às minhas.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto