PAPARAZZI

 

Olá amigas, bom dia!

 

Sabe aquela mosquinha irritante que fica em cima da gente nos incomodando? É o significado de “paparazzi” ou “paparazzo”, uma palavra italiana que serve também para denominar aqueles fotógrafos que atormentam a vida das celebridades atrás de um flash, no mínimo, comprometedor.

 

Mas não estou aqui para falar deles não e nem das mosquinhas irritantes, mas sim para mostrar esta cor que vai fazer você se tornar um “paparazzi” de tanto correr atrás deste esmalte da Impala: o Paparazzi.

 

Na verdade, ele é um perolado e se você usar somente ele, sem um cremoso por baixo é bom dar umas três camadas para que ele tenha uma boa cobertura. Da primeira vez eu usei só ele, apenas com uma base por baixo e ele bem lembrou o Jeans da Colorama. E por causa disso, desta segunda vez que usei passei uma camada de Jeans por baixo e uma camada de Paparazzi por cima, uma combinação que deu super certo!

 

Geralmente, prefiro as unhas mais curtas porque as unhas grandes me incomodam, atrapalham e muito mais do que isso, como mexo muito na cozinha, por uma questão de higiene procuro mantê-las mais curtinhas. Mas por causa das postagens de sábado onde falo sobre os esmaltes acabei deixando as unhas crescerem e fiquei com o pensamento de que se lascassem ou quebrassem eu cortava, mas as danadinhas continuaram firmes e fortes por semanas e semanas, só crescendo, então, não teve jeito, tive que cortá-las.

Em comparação com as fotos de sábado passado, Dogs – Husky, elas estão bem mais curtas, o que ajuda é que o formato delas é grande dando a impressão de que elas não estão tão curtas assim, mas estão! rs

 

Impala_Paparazzi

 

Lembram quando eu disse neste post AQUI que a gente acaba comprando esmaltes de marcas diferentes, mas com tonalidades parecidas? Vejam como o Jeans da Colorama e o Paparazzi da Impala são parecidos, a diferença (mínima) é que o Paparazzi tem uns brilhinhos por ser perolado.

 

Jeans_Paparazzi

 

Ao usar este esmalte, cuidado com os paparazzis, eles podem correr atrás de você por causa das suas lindas unhas, rs.

Beijos, ótimo final de semana pra todos!

Um comentário:

  1. Amiga agradeço a visita e por seres minha seguidora.
    Tenhas um excelente final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto