DESAFIO UNHAS AZUIS: DIVULGAÇÃO DAS FOTOS

Olá amigas,

Conforme havia dito no post Desafio Unhas Azuis: Aviso, convidei cinco amigas para serem as juradas que irão votar na foto da unha azul mais criativa, já antecipando meus sinceros agradecimentos a todas que toparam participar desta brincadeira.

Antes ainda de divulgar as fotos para a votação, gostaria de falar um pouquinho destas 5 amigas, mulheres guerreiras e batalhadoras dentre as quais três são blogueiras, amigas de "caminhada virtural", infelizmente não as conheço pessoalmente, mas construimos uma amizade tão bonita e prazerosa que gostaria muito que fosse além das telinhas e monitores de computador. As outras duas amigas são do meu convívio e não são blogueiras, nossa amizade ultrapassa as barreiras do tec tec das teclas do computador e sempre que possível nos encontramos ora numa reunião de igreja, já que somos parceiras de pastoral, ora num encontro casual ou quando marcamos festinhas, jantares, pizzas, enfim, sabemos que uma poderá contar com a outra sempre que precisar.

Vamos conhecer um pouquinho, então, das nossas juradas!


- Maria Josy Jacvlasich é a querida Josy do blog Cozinhando com Josy, um cantinho muito aconchegante com receitas de dar água na boca e mensagens que ela posta aos domingos que muito nos faz refletir. Ela mora em Campinas a 6 anos, mas praticamente viveu a vida inteira em São Paulo, ela adora cozinhar e apesar das dificuldades da vida, vive sempre sorrindo, sempre feliz e procura esquecer as tristezas assim, vendo o lado bom de tudo. O seu blog tem 1 ano e 4 meses de vida, como ela mesma disse "ainda é neném".


- Luzimary Andréa da Mota Santana é a querida Andréa, dona do blog Quitutes da Andréa, uma quituteira de mão cheia e que todos os dias nos presenteia com guloseimas de comer rezando. Ela é mineira, mora em Belo Horizonte a 15 anos e no dia 28 de abril o seu blog comemora 2 anos de existência, ela gosta de cuidar da casa, da família e de ficar na cozinha fazendo os seus quitutes e visitar os blogs das amigas. Tem 38 anos, é casada há 20 anos e tem 1 filho de 19 anos, é formada em normal superior e trabalhou 5 anos alfabetizando crianças que é uma das suas paixões, a sua sala de aula deixou por optar a cuidar do seu filho, que hoje estuda direito e que segundo ela mesma, não precisa mais dela, rsrs. Foi professora dele e diz que isso foi  muito bom. É apaixonada por Deus, mas detesta gente fanática por religião, ama o seu próximo, a vida, seus amigos e sua família!


- Silmara Freitas, querida amiga, mulher guerreira, batalhadora que muito nos ensina sobre a vida, dona do blog Casa e Fogão, um blog cheio de novidades, com receitas práticas e fáceis e muitas dicas que facilitam a nossa vida de mulheres, donas de casa, mães... Ela é de Votorantin-SP e em setembro completará 5 anos de blog, ela diz que é muito difícil escolher algo que mais gosta de fazer, pois gosta de fazer muitas coisas! Mas acredita que sua base é a informação. Adora assistir TV e ouvir rádio AM. No momento que está fazendo isso, surgem as idéias para as demais coisas que também ama fazer. Então, estar bem informada é uma das coisas que mais gosta. Ela lê, ouve e assiste tudo que a interessa. E uma frase que gosta muito é : "Ser dona de casa, também é ser chic!"


- Claudiene Lima, minha querida amiga e irmã de coração que, desde que nos conhecemos, passamos a partilhar a mesma dor que só nós e Deus sabemos o que é sentir essa dor e por isso, uma dá força para a outra, choramos juntas, rimos, aliás gargalhamos muito juntas e há quem diga que somos a corda e a caçamba, rs. O prato preferido dela é estrogonofe de frango, o vermelho é a cor de esmalte que ela mais gosta e prefere as unhas mais curtas, adora decoração de casas, especialmente as mais românticas e rusticas e a frase que mais gosta é: "Tudo posso Naquele que me fortalece". Ela diz também que ama a sua amiga blogueira Sileni Machado de Almeida, acho que sou eu, né?! rsrsrs. (Também te amo, amigaaa!!!). Ela tem uma loja de roupas, mais especificamente de jeans, aqui na nossa cidade Guaratinguetá e que se chama "Território Jeans". Para quem quiser conhecer a loja e conferir as novidades e tendências em jeans, ah! e também ótimos preços e facilidades para pagar,  o endereço é Rua Joaquim Miguel, 63, Centro ou ligue para (12) 3132-8686.


- Rosana Barros Santana, nossa última jurada e não menos importante, querida amiga de caminhada de fé, de igreja, Coordenadora da Pastoral Familiar aqui da minha paróquia a qual eu e meu marido fazemos parte, tem unhas lindas e um coração enorme, adora artesanato e o tem como hobby, já que não pode viver só disto, a cor de esmalte que mais gosta é o vermelho. É Engª Civil e a frase que sempre gostou é: "Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas" (St.Exupéry), adora cozinhar, apesar de não saber fazer coisas muito complicadas, gosta muito de pizza e o que não gosta é molho branco e requeijão. E falando em artesanatos, ela faz coisas lindíssimas com fuxico e expõe seus trabalhos na feira de artesanato que tem todos os sábados na praça do Centro aqui da nossa cidade Guaratinguetá, quem quiser conferir dá uma passadinha lá e se encante!


Agora que vocês conheceram um pouquinho das nossas juradas, vamos às fotos das amigas participantes. Algumas me enviaram apenas uma foto, outras porém, me enviaram até mais que dez fotos, rs, sendo assim, selecionei no máximo 3 para divulgação e votação, ok?












O nome da vencedora será divulgado assim que as nossas 5 juradas deixarem um comentário aqui neste post dizendo o n° da foto que escolheu e por quê. Caso dê empate ou cada jurada vote em uma foto diferente, então, farei sorteio pelo método random entre as fotos escolhidas, ok?


Queridas juradas, agora é com vocês!!! Lembrando que cada uma de vocês deverá dizer o n° da foto escolhida e o motivo que escolheu esta foto. Vocês poderão votar somente em uma foto e caso comentem como anônimo, favor deixar o nome completo.

Agradeço a todas pela participação!!!
Beijo grande,
Sileni

13 comentários:

  1. Minha querida,
    primeiramente obrigada pelo convite e pelo carinho.
    Amei, o perfil de todas as juradas, é bom conhecer um pouquinho melhor de cada uma, todas são mulheres guerreiras e abençoadas.
    Agora chegou a hora da responsabilidade,rsrs, não é fácil ser jurada pois todas as unhas estão lindas, cada uma mais linda que a outra.
    Mas tenho que votar em uma então eu fico com a
    n° 10. Parabéns à todas as participantes!

    Beijão minha querida, fica com Deus!
    Andréa ♥

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me honrada por participar deste júri. Fico feliz!

    Bom, voto na unha n° 8.
    Olhei cada foto com detalhe. Mas essa me chamou a atenção.
    Não desmerecendo nenhuma delas, porque todas estão bonitas.
    Mas como sou muita detalhista, encontrei na n° 8 uma beleza que me trouxe leveza.
    Fico com a n° 8.


    Silmara Freitas

    ResponderExcluir
  3. Olá Sileni querida estou aqui, a seu convite e fico muito feliz, obrigada por depositar a confiança em mim. Só queria dizer a todas que participaram, que estão todas lindas,e muito bem feitinhas, mas commo só podemos votar em uma eu voto na foto número 3. Gostei da cor, da delicadeza das florzinhas e do modelo da unha, bem quadradinha e muito bonita. Parabéns a todas e obrigada Sileni Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah esqueci de dizer, obrigada pelas palavras carinhosas a meu respeito viu? Adorei. Obrigada.bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga Linda obrigada pelo carinho, então todas as unhas estão lindas mas a n:8 ficou maravilhosa pelo tom de azul que ela usou achei diferente de todos.Grande beijo e boa sorte a todas...

    ResponderExcluir
  6. Sileni, como ficou bonito seu blog...amei...Bjo grande Rosana

    ResponderExcluir
  7. Bem gostei de varias , muito bonitas...Apesar de gostar de vermelho, rsss... Mas a que mais chamou minha atenção foi a nº10, bela combinação ...Boa sorte para todas.

    ResponderExcluir
  8. Sileni, seu blog tá lindo!!!!! A sua cara rsrs!!! Amei mesmo!!!
    As fotos dos esmaltes também estão lindas, mas...não posso nem dar palpite né!!!
    Tô curiosa pra ver os comentários desta votação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amigas pela participação, pelos comentários! Vocês são especiais e moram no meu coração!
    Beijos
    Si

    ResponderExcluir
  10. Vou torcer para ganhar...Gostei muito da brincadeira e fico muito feliz da minha fotinha estar aqui....

    Meninas votem na n°1...rsrsrs

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  11. Aiii que lindas todas as fotos!Uma mais linda que a outra!
    Bjss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, estou amando seu blog... são dicas muito úteis. Adorei essa da salsa, agora aqui em casa não desperdiço mais.. hehehe... Só cansei tb meus dedos e resolvi passar pela peneira... ficou super facil... então está aí mais uma dica. Bjão

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto